QUAL A PELÍCULA MAIS INDICADA? - IMPRESSÕES DE MEMBROS.....

Responder
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

O Moleque veio com G5.

Mandei arrancar e não me arrependi.

Mas depois vou planejar algo menos escuro e anti-vandalismo, afinal minha visão não é a mesma a anos.... risis

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
edu.GiorlanO
:: Champ ::
Mensagens: 586
Registrado em: Quinta-feira 07 2007f Junho 2007 06:22:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu.GiorlanO »

[i]Bom, o meu Corsa é um Wind 2 portas 97 Verde (eu falo que é verde musgo).

Uso na traseira e laterais film G5, e no Parabrisas G20. Tudo no tom esverdiado.

Particularmente, eu achei lindo, e me sinto pelado quando ando em carro sem Film ou com Filme clarinho tipo G35.

Mas...

Pra usar essa configuração, eu recomendo um bom desembaçador quando estiver chovendo...[/i]
mks
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Segunda-feira 27 2010f Dezembro 2010 10:53:35 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mks »

Fala galera, eu tinha o Titanium 5(espelhado) nas laterais e atras e o g20 na frente, o carro era SIMPLESMENTE lacrado, vc não via NADA dentro.. nem de dia, só olhando pela frente e olhando BEM..

resultado

multa e tive que arrancar! hahaha

descendo para litoral norte de sp.. pela mogi bertioga... logo naquele postinho rodoviário lá no final!

enfim..

meu corsa era um 97 2p verde.. ele era lindo com film.

não em arrependo daquele film, porém agora estou com um 08 hatch e veio com um tal de titanium tbm porém não é espelhado.. e acho ele muito claro por fora e escuro por dentro.. não gostei!

Só que desta vez não irei colocar o espelhado, pois não quero tomar outra multa e tbm judia da desembaçador traseiro.

vou arrancar este que veio com o carro.. e colocar g5 em tudo.. e na frente g20!

gosto de carro lacrado! e questão de ser ruim para dirigir, é só questão de custume!


aqui em santo andré... gira em torno de ins 100... 120 reais.. e na frente uns 30 ~ 40

isto para os que não são refletivos!


carambaa.. escrevi pra caramba.. rsrsrsr

Abraço

Marcos Projetti
Corsa Hatch 1.4 Econoflex - 07/08 - Premium - SHOW!

Corsa GL 1.6 MPFI 2P - 97/97 - Vai deixar saudades!
felipe machado silveira p
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Terça-feira 18 2010f Maio 2010 12:12:30 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por felipe machado silveira p »

uso o azul natural 50%, fica super bom, lembra os vidros azuis das mercedes...

numa mona prata
lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Não sei se é a nível nacional, mas aqui no RJ eu já tive informação de que o Inmetro regularizou o opacímetro, e o Detran e as polícias militar e rodoviária federal iriam receber o equipamento.
Pra quem não sabe, o opacímetro diz a real transparência do insulfilm, e isso acabaria com a chancela colocada para "legalizar" o film mais escuro.
Procurem saber disso antes de colocar novo insulfilm.
O meu é todo fechado, só se encherga nele se colar a cara no vidro, e se for realmente regularizado o uso do aparelho, vou tirar, porque fica mais barato que a multa.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Pior que é verdade, isso já deu protesto em cidades menores ao redor de Curitiba.

Sabe o que é pior?
Por exemplo, um vidro lateral dianteiro pode ter transmissão luminosa mínima de 63%, com ou sem película. Como os carros já saem de fábrica com 70%, somente película 100% transparente, a chamada anti-vandalismo, pode ser aplicada.
Fonte: http://autoentusiastas.blogspot.com/201 ... cabar.html

Na frente nem vai dar pra colocar nada nem nos laterais dianteiros.
JULIERME230
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Domingo 29 2012f Janeiro 2012 03:50:53 PM
Localização: Jacareí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JULIERME230 »

BOM DIA TENHO UM CORSINHA SUPER ROXO E GOSTARIA DE UM CONSELHO ESTOU QUERENDO ENVELOPAR O TETO E O CAPO E NÃO SEI AO CERTO QUAL ADESIVO COLOCAR SE COLOCO O PRETO FOSCO, PRETO BRILHANTE OU O ROXO MAS FIQUEIO SABENDO Q O ADESIVO PRETO BRILHANTE E O ROXO NÃO SÃO ESPECIFICOS (AUTOMOTIVOS) PARA TÃO TRABALHO ME AJUDEM AI GALERA POR VAVOR E QUANTO FICARA EM MEDIA PARA COLOCAR E SE EU MESMO COMPRANDO O MATERIAL CONSEGUIREI COLOCAR EM CASA E QUAIS OS MATERIAIS Q IREI USAR
ADORO MEU HOTWHEELS 1.0 POREM PARECE Q TEM MR 2.0
JULIERME230
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Domingo 29 2012f Janeiro 2012 03:50:53 PM
Localização: Jacareí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JULIERME230 »

GALERA BOM DIA GOSTARIA DE UMA AJUDA GOSTARIA DE ENVELOPAR O TETO DO MEU CORSINHA ROXO ELE É O ROXO QUASE PARECIDO COM O VINHO E GOSTARIA DE ENVELOPAR O TETO E O CAPO QUAL AS CORES VCS ME INDICARIAM...?
ADORO MEU HOTWHEELS 1.0 POREM PARECE Q TEM MR 2.0
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

JULIERME230 escreveu:BOM DIA TENHO UM CORSINHA SUPER ROXO E GOSTARIA DE UM CONSELHO ESTOU QUERENDO ENVELOPAR O TETO E O CAPO E NÃO SEI AO CERTO QUAL ADESIVO COLOCAR SE COLOCO O PRETO FOSCO, PRETO BRILHANTE OU O ROXO MAS FIQUEIO SABENDO Q O ADESIVO PRETO BRILHANTE E O ROXO NÃO SÃO ESPECIFICOS (AUTOMOTIVOS) PARA TÃO TRABALHO ME AJUDEM AI GALERA POR VAVOR E QUANTO FICARA EM MEDIA PARA COLOCAR E SE EU MESMO COMPRANDO O MATERIAL CONSEGUIREI COLOCAR EM CASA E QUAIS OS MATERIAIS Q IREI USAR

Prezado,

Colocar sozinho se se voce for profissional do ramo, mas como parece não é ... então nem tenta pois é jogar dinheiro fora.

Coloca o presto fosco e pronto... outros vão ficar horriveis.
Preço na média de R$ 250,00 a R$ 300,00 para o capô. Mesmo preço de mandar pintar.

Abraços
JULIERME230
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Domingo 29 2012f Janeiro 2012 03:50:53 PM
Localização: Jacareí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JULIERME230 »

muito obrigado amigo pelo toque acho q irei colocar o preto mesmo preço em media aq em jacarei sp fica 70,00 capo e 70,00 teto obrigado pela dica saberia me informar qual sera o prox encontro aq no vale e onde poderei comprar o adesivo do clube ? abraços a todos
ADORO MEU HOTWHEELS 1.0 POREM PARECE Q TEM MR 2.0
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Personalização”