Pegando carona aqui no tópico (confesso que não usei a busca, também... =[)
Dia desses fiquei pensando se seria possível adaptar um cinto de 3 pontos para o assento do meio...
Já tenho os dois traseiros nas laterais, mas seria uma boa pra distrair minha bebê com um video do dvdzinho (1 DIM, 3").
O que vocês acham? É "fazível"? E quanto a segurança, seria a mesma?
Encontrei esse aqui no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... eiculo-_JM
Não achei caro. E dependendo das respostas poderia pensar em usar dois (sei lá) pra segurar a cedeirinha.
[DÚVIDA] -Como adaptar cinto segurança de 3 pontos traseiro?
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Ola, comprei o cinto retrati no desmanche e eu mesmo instalei, nâo é tão complicado
- BACANHIM
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eu montei no meu 97!
comprei os cintos pelo ML, foi 90$ com frete o par, era de um classic 08, perguntei pro cara se era plug and play, ele disse que sim era só tirar um e por outro, mas na verdade não, quando chegou aqui eu desmontei as carenagens laterais do porta malas, as carenagens da coluna, e levantei os bancos, na coluna vi que tinha 2 roscas e pensei que era pra por apenas um suporte fixo, fui no desmanche e vi que era o esquema pra regular a altura, já fechai logo o pacote! reguladores de altura parafusos e carenagens da coluna com abertura pra passar o cinto e com o acabamento pra cobrir a abertura, tudo em 60$ e ainda me deram os parafusos originais de fixação, ai tive que cortar o acabamento lateral do porta-malas pra passar o cinto, e pronto lindo! lindo! lindo!
agora ando com meus 2 meninos seguros!!!
ficou 100% parece original! hehehe (mas que na verdade é, só não nesse ano)
se quiseem fotos posso postar!
comprei os cintos pelo ML, foi 90$ com frete o par, era de um classic 08, perguntei pro cara se era plug and play, ele disse que sim era só tirar um e por outro, mas na verdade não, quando chegou aqui eu desmontei as carenagens laterais do porta malas, as carenagens da coluna, e levantei os bancos, na coluna vi que tinha 2 roscas e pensei que era pra por apenas um suporte fixo, fui no desmanche e vi que era o esquema pra regular a altura, já fechai logo o pacote! reguladores de altura parafusos e carenagens da coluna com abertura pra passar o cinto e com o acabamento pra cobrir a abertura, tudo em 60$ e ainda me deram os parafusos originais de fixação, ai tive que cortar o acabamento lateral do porta-malas pra passar o cinto, e pronto lindo! lindo! lindo!
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Por enquanto de 1.0, mas sonhando com o 1.4 vhc!
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Coloquei de um lado do meu corsinha 97, pois ja tem as furacoes no carro, paguei R$ 120,00 nas pecas usadas, o que deu trabalho foi fazer os recortes no plastico. Alguem ai sabe se vende esta peca ja com as aberturas da regulagem de altura....Gabriel SW escreveu:A minha Wagon GLS tem.phenrique79 escreveu:Acho que não existe regulagem nos cintos traseiros!!!
Tive um GL 2p 99 e acho que não tinha a regulagem traseira! O meu atual, Maxx 4p 07, também acho que não tem essa regulagem. Vou até verificar isso no atual!!!
Pode ser que algum modelo tenha isso! Sei lá as SW talvez!
Abraços e Boa sorte!!!
Se não me engano na linha GLS isso é de SÉRIE.
370 nos dois lados os cintos retráteis completinhos (com regulagem de altura e tudo), isso é sério???
- BACANHIM
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vende sim brow!
eu qd comprei pro meu ja comprei tb os acabamentos laterais cortados!
eu qd comprei pro meu ja comprei tb os acabamentos laterais cortados!
Por enquanto de 1.0, mas sonhando com o 1.4 vhc!
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Eu também estou precisando desta lista de peças. Meu corsa é um super 98 hatch.
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Salve galera,
Também gostaria de tentar adaptar um cinto de 3 pontos no assento do meio do meu Classic 2008. Será que isso é possível?
Alguém já fez ou tentou?
Valeu!
Também gostaria de tentar adaptar um cinto de 3 pontos no assento do meio do meu Classic 2008. Será que isso é possível?
Alguém já fez ou tentou?
Valeu!
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Comprei os cintos de 3 pontas atrás do próprio corsa completo no ferro velho no meu caso é só instalar ? ( obs: minhas molduras já tem o corte onde cinto passa.
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BACANHIM escreveu:eu montei no meu 97!
comprei os cintos pelo ML, foi 90$ com frete o par, era de um classic 08, perguntei pro cara se era plug and play, ele disse que sim era só tirar um e por outro, mas na verdade não, quando chegou aqui eu desmontei as carenagens laterais do porta malas, as carenagens da coluna, e levantei os bancos, na coluna vi que tinha 2 roscas e pensei que era pra por apenas um suporte fixo, fui no desmanche e vi que era o esquema pra regular a altura, já fechai logo o pacote! reguladores de altura parafusos e carenagens da coluna com abertura pra passar o cinto e com o acabamento pra cobrir a abertura, tudo em 60$ e ainda me deram os parafusos originais de fixação, ai tive que cortar o acabamento lateral do porta-malas pra passar o cinto, e pronto lindo! lindo! lindo!
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ficou 100% parece original! hehehe (mas que na verdade é, só não nesse ano)
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- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2008
tenho um corsa hatch 2008 premium com cinto traseiro central de três pontas,mas o cinto esta travando e não consigo puxar o cinto para colocar a cadeirinha do meu filho. Gostaria de saber se para fazer a troca eu preciso tirar o estofado banco traseiro ja que o cinto vai atras do bando ou se e so tirar aquela tampa do banco? alguém ja fez esta troca ou ja passou por este problema? desde ja agradeço se alguém puder ajudar.
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