[DÚVIDA] Instalar isolamento acústico ? (Manta asfáltica e/ou feltro)

Responder
Zotzrs
:: Millennium ::
Mensagens: 123
Registrado em: Segunda-feira 18 2007f Junho 2007 09:35:41 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zotzrs »

que qui é feltro?


manta melhora 100% tinha no meu ex-carro que roubaram...


Avatar do usuário
randolfomagrelo
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Sábado 22 2007f Setembro 2007 09:53:13 PM
Localização: Martinópolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por randolfomagrelo »

se deixar o carro torrando no sol essa manta não pode derreter???? em casos extremos já que tá fazendo mais calor a cada dia que passa! :D


Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

randolfomagrelo escreveu:se deixar o carro torrando no sol essa manta não pode derreter???? em casos extremos já que tá fazendo mais calor a cada dia que passa! :D
nao naum, essa manta pra ser "colada" tem que ter macharico, entao não tem problema nenhum, eu mesmo estou prestar a fazer no meu porta - malas


Gontijo
:: Classic ::
Mensagens: 1428
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 08:35:42 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gontijo »

Lngg escreveu:
randolfomagrelo escreveu:se deixar o carro torrando no sol essa manta não pode derreter???? em casos extremos já que tá fazendo mais calor a cada dia que passa! :D
nao naum, essa manta pra ser "colada" tem que ter macharico, entao não tem problema nenhum, eu mesmo estou prestar a fazer no meu porta - malas
opa!

mas no carro nao costuma-se usar a manta asfaltica.. e sim uma semelhante.. porem é auto-adesiva!

da marca VEDACIT...

abraços!
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!


Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150


Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

Gontijo escreveu:
Lngg escreveu:
randolfomagrelo escreveu:se deixar o carro torrando no sol essa manta não pode derreter???? em casos extremos já que tá fazendo mais calor a cada dia que passa! :D
nao naum, essa manta pra ser "colada" tem que ter macharico, entao não tem problema nenhum, eu mesmo estou prestar a fazer no meu porta - malas
opa!

mas no carro nao costuma-se usar a manta asfaltica.. e sim uma semelhante.. porem é auto-adesiva!

da marca VEDACIT...

abraços!
Exato Gontijo, a da vedacit é bem melhor para aplicar pois é como uma fita, tira-se o plastico e aplica-se, porem prefiro a outra pois compra-se 10 metros de comprimento e 1 metro de altura de manta por algo em torno de 140 reais ou se quizer a com aluminio algo em torno de 160,00 o rolo, e o da vedacit tem algo em torno de 20cm de largura e uns 5 metros de comprimento por algo em torno de 50 reais.

entao creio que comprar um rolo de mante é mais viavel financeiro.... sei que é mais trabalhoso e pode até queimar os dedos se naum manuseiada com jeito.

mas vedacit tb é muito boa


Alemãozinho 272°
:: Piquet ::
Mensagens: 239
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 02:39:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alemãozinho 272° »

Gostaria de colocar um isolamento na minha pick-up também

mais aonde compro e sai muito caro????


Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

Alemãozinho escreveu:Gostaria de colocar um isolamento na minha pick-up também

mais aonde compro e sai muito caro????
Alemão, se vc for no encontro de domingo, me procuro, pergunte a todos que estiverem lá quem é o louco que parou de tomar remedio de tarja preta, e precisa de psiquiatra.....rs

estou querendo comprar um rolo pra fazer meu porta malas , mas alemde ter que gastar mais de 100 conto no rolo 10 metros quadrados é muita manta pra um carro só entao podemos ver uns 3 ou 4 carros pra fazer todos em um ou dois dias.

até lá


Gontijo
:: Classic ::
Mensagens: 1428
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 08:35:42 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gontijo »

Lngg escreveu:
Gontijo escreveu:
Lngg escreveu: nao naum, essa manta pra ser "colada" tem que ter macharico, entao não tem problema nenhum, eu mesmo estou prestar a fazer no meu porta - malas
opa!

mas no carro nao costuma-se usar a manta asfaltica.. e sim uma semelhante.. porem é auto-adesiva!

da marca VEDACIT...

abraços!
Exato Gontijo, a da vedacit é bem melhor para aplicar pois é como uma fita, tira-se o plastico e aplica-se, porem prefiro a outra pois compra-se 10 metros de comprimento e 1 metro de altura de manta por algo em torno de 140 reais ou se quizer a com aluminio algo em torno de 160,00 o rolo, e o da vedacit tem algo em torno de 20cm de largura e uns 5 metros de comprimento por algo em torno de 50 reais.

entao creio que comprar um rolo de mante é mais viavel financeiro.... sei que é mais trabalhoso e pode até queimar os dedos se naum manuseiada com jeito.

mas vedacit tb é muito boa
opa...


olha so ... o preço que vc colocou está meio caro! procura no Mercado livre o da VEDACIT que vc vai ver que o rolo de 10 metros por 20cm está 49 reais... e o de 10metros por 10cm está 33 reais!

Abraços!
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!


Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150


inOx
:: Champ ::
Mensagens: 450
Registrado em: Quinta-feira 09 2007f Agosto 2007 06:42:47 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por inOx »

putz, tem que fazer é um videozinho mostrando como poe! :]


Alemãozinho 272°
:: Piquet ::
Mensagens: 239
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 02:39:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alemãozinho 272° »

Lngg escreveu:
Alemãozinho escreveu:Gostaria de colocar um isolamento na minha pick-up também

mais aonde compro e sai muito caro????
Alemão, se vc for no encontro de domingo, me procuro, pergunte a todos que estiverem lá quem é o louco que parou de tomar remedio de tarja preta, e precisa de psiquiatra.....rs

estou querendo comprar um rolo pra fazer meu porta malas , mas alemde ter que gastar mais de 100 conto no rolo 10 metros quadrados é muita manta pra um carro só entao podemos ver uns 3 ou 4 carros pra fazer todos em um ou dois dias.

até lá
Não vou no emcontro !!!!! nao vai dar pra min ir

mais gostei da ideia vamos ajuntar sim e comprar juntos

to dentro!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Personalização”