[DÚVIDA] -Problema ao trocar as borrachas da porta. Q fazer?

Responder
leandrofviana
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Segunda-feira 25 2010f Outubro 2010 11:01:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] -Problema ao trocar as borrachas da porta. Q fazer?

Mensagem por leandrofviana »

Galera,

Fui fazer uma graça com o corsinha este final de semana. Comprei as borrachas da porta e fiz a troca em casa. Tudo certinho, ficou justinha e tal. Ai fui lavar o carro... Entrou agua por cima da porta. Aparentemente, olhando de dentro pra fora a porta parece ficar um pouco distante da borracha na parte de cima. Alguem já teve este problema e teria alguma dica para dar?
lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Não colocou de maneira errada não?
A borracha nova é mais dura que a velha e geralmente temos até problema pra fechar a porta quando é nova, que dirá deixar espaço....
Talvez você não tenha encaixado muito bem dos lados e aí a porta não encoste totalmente em cima.
Tira e põe de novo.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Comprou essas genéricas por metro? Se sim... pode estar aí o problema. COmpare tamanho e espessura dela com a que estava no carro. Se não estiver colocada errado é o modelo errado.
leandrofviana
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Segunda-feira 25 2010f Outubro 2010 11:01:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leandrofviana »

Opa galera, desculpem a demora em uma resposta. Obrigado por tentarem me ajudar. Bom, comprei uma destas genéricas mas segundo vendedor era pro Corsa Classic antigo quatro portas. Veio embalada, não a metro. Eu coloquei certinho, me baseando pela antiga. Tive até que cortar um pedaço que sobrou em cada porta. O estranho é que só entra água no vidro do motorista e assim mesmo quando vou lavar o carro e acaba indo água com pressão no vidro. Como eu tenho calha nas portas é dificil entrar água, mas quando vou lavar é certo. O pior é que já joguei as borrachas antigas fora já que estavam rasgadas. Vou tentar tirar e colocar novamente, mas não estou animado que seja isso. Mesmo assim obrigado. Caso mais alguém tenha alguma dica para dar será bem vinda.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”