Boa Tarde!
Uma duvida: Apos vc acionar o botao (puxar) la no painel, quanto tempo demora para começar a desembaçar o vidro traseiro? Nao precisa ser exato, somente para se ter uma ideia...
Obrigado!
Abraço
[DÚVIDA] - Problemas com desembaçador traseiro. O q fazer?
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Em segundos já da pra ver nítidamente que as bordas de cada filete estão aumentando.
Em 1 minuto no máximo 2 já desembaça, depende um pouco de quão condensado está o vidro. Mas é rápido.
Em 1 minuto no máximo 2 já desembaça, depende um pouco de quão condensado está o vidro. Mas é rápido.
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Olá meu caro consegui consertar todas a linhas o segredo é uma tinta condutiva de otima qualidade o problema é que ter paciência tenho um wind 95 recuperei todas elas to pensando em um tutorial e fotos para dar um auxilio
MATERIAL
Eu utilizei deste modelo comprada deste cara tinta condutiva deste modelo Link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -prata-_JM eu utilizei esta Muito Boa e de facil aplicação
Um fio grande que vá de uma extremidade a outra do vidro com o fio com uma mordedor ou garrinha
Led com resistor para acender
Uma Canetinha Preta ou Vermelha para não se perder na linhas
lembrando a ponta com o fio ligado no positivo do desembaçador e no resistor do led para ligalo
Lique o desembaçador
Como descubrir as falhas tem que ter noção de elétrica minima OBS: não da choque pelo pelo menos em min não deu RSRSR
# Situação Linha rompida
Conecte o a garrinha NO + do desembaçador o lado que tem um plug L.E '' se não me engano'' va correndo linha por linha até o led acender ou apagar ao passar no momento que ele apaga ou acende a trilha neste local a trilha esta rompida marque com canetinha pois confunde as linhas, coloque a cola condutiva com ele ligado mesmo e pronto a veses queima mais de uma vez a mesma linha porem em outro ponto mais como o led '' mostra aonde o linha esta rompida linha por linha e va fazendo isto conforme vai arrumando vai queimando e va repetindo o processo
# Linha esta Boa
Ela fica com efeito Dimer no centro ela fica com led bem forte e chegando perto das extremidades vai enfraquecendo o led, o porque é complicado explicar teclando Rsrs mais voce vera isto
Mais deixe ele ligado judiando deles no meu caso deixei uma tarde porem faltou bateria lembre-se de dar uma virada no motor e retorne o procedimento se acontecer de novo tasca cola condutiva nele no meu caso como ficou escuro dava para uma faisquinhas bem pequenininhas oque é um mal contato que vai derreter o cobre e rompe-lo por este motivo o processo é demorado
#Dicas
Uma chaleira quente para embasar o vidro para auxiliar ver as trilhas queimadas porem ao dominar o Led pronto Ta tudo dominado.
O vidro tem que estar sem a película
Use uma timta condutiva boa qualidade para colocar com ele ligado pois se esperar secar vai demorar um mes para consertar todas os filamentos
[b]E fica uma dica sei muita gente disse para trocar o vidro mais como Brasileiro não desisto Nunca !!. RSRSRS[/b]
MATERIAL
Eu utilizei deste modelo comprada deste cara tinta condutiva deste modelo Link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -prata-_JM eu utilizei esta Muito Boa e de facil aplicação
Um fio grande que vá de uma extremidade a outra do vidro com o fio com uma mordedor ou garrinha
Led com resistor para acender
Uma Canetinha Preta ou Vermelha para não se perder na linhas
lembrando a ponta com o fio ligado no positivo do desembaçador e no resistor do led para ligalo
Lique o desembaçador
Como descubrir as falhas tem que ter noção de elétrica minima OBS: não da choque pelo pelo menos em min não deu RSRSR
# Situação Linha rompida
Conecte o a garrinha NO + do desembaçador o lado que tem um plug L.E '' se não me engano'' va correndo linha por linha até o led acender ou apagar ao passar no momento que ele apaga ou acende a trilha neste local a trilha esta rompida marque com canetinha pois confunde as linhas, coloque a cola condutiva com ele ligado mesmo e pronto a veses queima mais de uma vez a mesma linha porem em outro ponto mais como o led '' mostra aonde o linha esta rompida linha por linha e va fazendo isto conforme vai arrumando vai queimando e va repetindo o processo
# Linha esta Boa
Ela fica com efeito Dimer no centro ela fica com led bem forte e chegando perto das extremidades vai enfraquecendo o led, o porque é complicado explicar teclando Rsrs mais voce vera isto
Mais deixe ele ligado judiando deles no meu caso deixei uma tarde porem faltou bateria lembre-se de dar uma virada no motor e retorne o procedimento se acontecer de novo tasca cola condutiva nele no meu caso como ficou escuro dava para uma faisquinhas bem pequenininhas oque é um mal contato que vai derreter o cobre e rompe-lo por este motivo o processo é demorado
#Dicas
Uma chaleira quente para embasar o vidro para auxiliar ver as trilhas queimadas porem ao dominar o Led pronto Ta tudo dominado.
O vidro tem que estar sem a película
Use uma timta condutiva boa qualidade para colocar com ele ligado pois se esperar secar vai demorar um mes para consertar todas os filamentos
[b]E fica uma dica sei muita gente disse para trocar o vidro mais como Brasileiro não desisto Nunca !!. RSRSRS[/b]
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Cara,Gabriel C. escreveu:Olá meu caro consegui consertar todas a linhas o segredo é uma tinta condutiva de otima qualidade o problema é que ter paciência tenho um wind 95 recuperei todas elas to pensando em um tutorial e fotos para dar um auxilio
MATERIAL
Eu utilizei deste modelo comprada deste cara tinta condutiva deste modelo Link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -prata-_JM eu utilizei esta Muito Boa e de facil aplicação
Um fio grande que vá de uma extremidade a outra do vidro com o fio com uma mordedor ou garrinha
Led com resistor para acender
Uma Canetinha Preta ou Vermelha para não se perder na linhas
lembrando a ponta com o fio ligado no positivo do desembaçador e no resistor do led para ligalo
Lique o desembaçador
Como descubrir as falhas tem que ter noção de elétrica minima OBS: não da choque pelo pelo menos em min não deu RSRSR
# Situação Linha rompida
Conecte o a garrinha NO + do desembaçador o lado que tem um plug L.E '' se não me engano'' va correndo linha por linha até o led acender ou apagar ao passar no momento que ele apaga ou acende a trilha neste local a trilha esta rompida marque com canetinha pois confunde as linhas, coloque a cola condutiva com ele ligado mesmo e pronto a veses queima mais de uma vez a mesma linha porem em outro ponto mais como o led '' mostra aonde o linha esta rompida linha por linha e va fazendo isto conforme vai arrumando vai queimando e va repetindo o processo
# Linha esta Boa
Ela fica com efeito Dimer no centro ela fica com led bem forte e chegando perto das extremidades vai enfraquecendo o led, o porque é complicado explicar teclando Rsrs mais voce vera isto
Mais deixe ele ligado judiando deles no meu caso deixei uma tarde porem faltou bateria lembre-se de dar uma virada no motor e retorne o procedimento se acontecer de novo tasca cola condutiva nele no meu caso como ficou escuro dava para uma faisquinhas bem pequenininhas oque é um mal contato que vai derreter o cobre e rompe-lo por este motivo o processo é demorado
#Dicas
Uma chaleira quente para embasar o vidro para auxiliar ver as trilhas queimadas porem ao dominar o Led pronto Ta tudo dominado.
O vidro tem que estar sem a película
Use uma timta condutiva boa qualidade para colocar com ele ligado pois se esperar secar vai demorar um mes para consertar todas os filamentos
E fica uma dica sei muita gente disse para trocar o vidro mais como Brasileiro não desisto Nunca !!. RSRSRS
Parabéns e valeu pelas dicas...
O meu até desencanei de recuperar, botei película por cima e vou é trocar o vidro inteiro mesmo qualquer hora.
Mas você usou somente a tinta condutiva mesmo? Não precisou usar a cola condutiva?
Eu ia comprar um kit desses: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
Antes custava metade desse preço, depois que saiu uma matéria na 4 Rodas fizeram essa sacanagem de aumentar o preço...
Abraços
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Olá
Eu utilizai somente cola ou tinta condutiva prata cola que sitei é a tinta condutiva do modelo do link citado anteriormente tive pesquisando esta tambem que saio na quatro rodas porem acredito Não ser milagrosa eu comprei aquela tinta pois estava tentando recuperar um Computador de bordo que tinha ai sobrou e resolvi fazer o teste no desembaçador como o carro é velhinho achei que não tinha jeito tentei soldar mais o que resolveu foi a tinta mesmo
Abraços
Eu utilizai somente cola ou tinta condutiva prata cola que sitei é a tinta condutiva do modelo do link citado anteriormente tive pesquisando esta tambem que saio na quatro rodas porem acredito Não ser milagrosa eu comprei aquela tinta pois estava tentando recuperar um Computador de bordo que tinha ai sobrou e resolvi fazer o teste no desembaçador como o carro é velhinho achei que não tinha jeito tentei soldar mais o que resolveu foi a tinta mesmo
Abraços
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Boa tarde galera.
o desembaçador da minha Wagon nao ta funcionando. Verifiquei que nao está chegando corrente lá no vidro traseiro. O Fusivel já verifiquei que está ok. Tem algum rele no desembaçador? Se sim qual deles é o correto? Estou desconfiando do rele, pois até uns 2 meses atras funcionava.
valeu..
o desembaçador da minha Wagon nao ta funcionando. Verifiquei que nao está chegando corrente lá no vidro traseiro. O Fusivel já verifiquei que está ok. Tem algum rele no desembaçador? Se sim qual deles é o correto? Estou desconfiando do rele, pois até uns 2 meses atras funcionava.
valeu..
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