[DÚVIDA] - COMO ELIMINAR INFILTRAÇÕES, CARRO ALAGADO?

Responder
Rodrigo Coimbra
:: Millennium ::
Mensagens: 161
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 06:40:15 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - COMO ELIMINAR INFILTRAÇÕES, CARRO ALAGADO?

Mensagem por Rodrigo Coimbra »

fala galera, essa semana tive uma forte decepção com o corsinha, como tem chuvido bastante aki no rio, ontem ( domingo ) pela manhã quando abri o carro, senti aquele cheiro de mofo, resultado, o corsinha ta entrando água e muita água, poxa nas férias desse ano eu desmontei o interior dele todinho, troquei aquelas borrachinhas do chão, não tinha um podre por baixo, mas tem um no teto próx ao vidro, e quando chove sempre molhava a pontinha do forro do teto, agora será que essa água tem como escorrer pela coluna do carro e molhar o carpete???
aguardo respostas de ajuda....

Tópico editado e fixado por Sousaman em 31/12/07
" Loucuras são feitas quando o limite ja não é mais o suficiente para vencer "
Ayrton Senna
Fichera
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Segunda-feira 16 2007f Julho 2007 02:06:02 PM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Fichera »

o Meu corsinha tb esta entrando agua, para vcs terem uma idéia sempre que chove eu tiro quase meio balde de agua,nesse feriado eu desmontei todo o interior para ver por onde esta entrando,tirei os bancos ,carpete e aquele forro de espuma,percebia que escorre agua pelo lado do motorista, logo abaixo do puxador para abrir o capô, so preciso ver se esta entrando pelo parabrisa ou pela porta,,tanto é que enquanto não resolver isso ,não vou recolocar o carpete ate resolver isso, se alguem souber nos de uma orientação.

grande abraço.
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Pessoal,

Duas possibilidades:

Primeira - O parabrisa está se descolando, exige manutenção no auto-vidros, não costuma ser tão caro, mas demora para colar novamente, coisa de 4 horas, então deixem o carro pela manhã e peguem a tarde.

Segunda - Existe muita sujeira debaixo na churrasqueira (aquele plástico que se junta com o carro e o final do parabrisa), exige um dia de sol bem forte e com disposição para desmontar os braços limpadores de parabrisa, uma ducha forte para limpar os resíduos e deixar o carro no sol até o sol se pôr para secar bem.

Depois basta montar.

Tentem depois coloquem aqui as suas impressões.

Boa sorte!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Rodrigo Coimbra
:: Millennium ::
Mensagens: 161
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 06:40:15 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo Coimbra »

fala cara o lance da churrasqueira eu ja fiz... agora essa parada ai do para brisa que eu vou ver .... depois posto o resultadoo.. valeu pela dica... abração...
" Loucuras são feitas quando o limite ja não é mais o suficiente para vencer "
Ayrton Senna
Fichera
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Segunda-feira 16 2007f Julho 2007 02:06:02 PM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Fichera »

Bom dia a todos, o lance da churrasqueira eu já fiz e não tinha nada de sujeira mas suspeito que seja algo com o parabrisa, pq ele ja foi trocada pelo antigo dono ou pela vedação de porta, hj 12/11 levei em uma loja de vidros que que mexe com vedação,hj no final do dia vou ver o tamanho da facada, risos, se resolver eu posto o resultado e o lugar para os demais que tiverem o mesmo problema.

uma boa semana a todos e um grande abraço.
Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Meu antigo corsa 2001 deu isso de descolar o para-brisa com uns dois anos de uso, a linha de cola original era mínima no lado do motorista, colei e adeus infiltração.
Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

fala galera, o meu ta entrando no lado do passageiro, acima do porta-luvas e como utilizo aparelhagem de som forte no porta malas e bitolas de fios grandes, o meu problema é no compartilmento de bateria, pois o cara fez seviço de porco e ao invés de passar por dentro do conduite q tem ali passou por fora da borracha, tirando assima vedação, mas isso resolveu com silicone.


Att
Fichera
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Segunda-feira 16 2007f Julho 2007 02:06:02 PM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Fichera »

Boa tarde pessoal, conforme eu prometi estou retornando com o resultado do vazamento do meu corsinha,levei ele em uma loja que so mexe com vidros e vedações que se chama SHIDA e le se mostraram muito competentes no serviço e por fim descobriram o problema, o meu parabrisa esta solto e vertia agua por toda sua extensão,foi preciso remover e recolocar para resolver, agora estou feliz da vida pq meu carro não parece mais um aquário risos, falei para eles do clube e qualquer coisa me avisem, um grande abraço e bom feriado.
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Legal!
João Carlos Fichera Costa escreveu:Boa tarde pessoal, conforme eu prometi estou retornando com o resultado do vazamento do meu corsinha,levei ele em uma loja que so mexe com vidros e vedações que se chama SHIDA e le se mostraram muito competentes no serviço e por fim descobriram o problema, o meu parabrisa esta solto e vertia agua por toda sua extensão,foi preciso remover e recolocar para resolver, agora estou feliz da vida pq meu carro não parece mais um aquário risos, falei para eles do clube e qualquer coisa me avisem, um grande abraço e bom feriado.
Depois fala o valor do custo da manutenção é algo que eu tenho curiosidade.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Fichera
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Segunda-feira 16 2007f Julho 2007 02:06:02 PM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Fichera »

Puts, esquecia de falar do mais importante, risos, foi mau,antes de mais nada bom dia corseiros,o custo ficou em 100,00 com 3 meses de garantia, o carro esta sequinho e depois de collar a espuma anti ruido, esta com chiro de carro novo, risos.

qualquer coisa estamos ai.

Abraços e boa semana.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”