[DÚVIDA] - COMO TIRAR BARULHOS INTERNOS DO CORSA?

Responder
Avatar do usuário
***Black Bird***
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quarta-feira 07 2008f Maio 2008 06:31:03 PM
Localização: Porto Ferreira - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ***Black Bird*** »

alguem ai sabe como tirar o barulho do encosto de cabeça????é um barulho mohh chato!!!
valew ai galera
********GM = Grandes Maquinas********


byews
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Abril 2008 07:50:14 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por byews »

No corsa não falta barulhos, se bem que comparado a gol, palio e uno, é até pouco. Meu porta luva sempre ta com barulho, claro que as coisas que estão la dentro contribuem muito. Mas quem tem os corsas novos, tem na tampa do porta luvas um local pra colocar caneta, eu tinha posto uma lá, mas ela ficava fazendo um barulho direto, achei que era algo interno do painel até achar a tal da caneta la fora da posição, entao colei uma espuma bem discreta que deixa a caneta firme, pelo menos esse barulho eu me livrei, claro que podia deixar sem a caneta também hahaahhaa :lol: . Agora so falta me livrar do barulho ta tampa trazeira (hatch) e do cinto de segurança. :lol:


Arnaldo Baldassin Junior
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sábado 16 2006f Dezembro 2006 12:18:00 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arnaldo Baldassin Junior »

O meu tinha esse barulho , é o pino plastico que desliza no trilho e ele fica com uma folga.
so resolvi pois ele quebrou e tive que trocar a maquina do vidro.
O meu é um corsa 95.


Avatar do usuário
Fabio 5919
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Quinta-feira 12 2008f Junho 2008 06:23:30 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabio 5919 »

no meu tirei todos barulhos q tinha, fui numa loja de material de construção e comprei umas espumas q usam para isolar tubos de cobre e coloquei dentro do painel e nas portas nos lugares q havia qualquer folga e ficou igual a novo....

vlw


Fábio Lúcio de Oliveira
:: Champ ::
Mensagens: 558
Registrado em: Quarta-feira 18 2008f Junho 2008 09:21:35 PM
Localização: Bom Despacho - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fábio Lúcio de Oliveira »

[quote="hits"]o meu tb faz o maior barulho no vidro dependendo da posição, o pior ainda é quando os vidros estaum abaixados, e quando c fexa a porta, o vidro axo q bate no imã do falante e da aqle barulho de vidro batendo, parece de carro véio, ehehe, sacanagem isso[/
quote]

o meu tb tinha esse problema. eu tirei o forro da porta e a canaleta estava toda solta dentro da porta. foi só colar de novo no lugar que resolveu. espero que possa te ajudar.


Willian M
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Quarta-feira 10 2008f Setembro 2008 06:29:32 PM
Localização: Urussanga - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Willian M »

Revivendo ai,o meu Corsa, como e ano antigo, bate muito por dentro, ainda mais que na minha cidade nao e toda asfaltada, maioria e akelas pedras cortadas, mas ja trabalheim em oficina e tenho algum conhecimento,ja juntei plastico bolha, espuma, aplicadores, silicone, cola e etc, final de semana desmonto todo o interior dele e vo tentar eliminar as folgas o maximo possivel.O unico problema e que eu gostaria de saber se alguem tem ou sabe aonde posso achar o gabarito dos parafusos da parte interna, pois sei q alguns tenho q recolocar.

Depois do find vo posta os resultados da semi-reforma.

Abraço.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Poderia detalhar um pouco?
Willian Marques escreveu:Revivendo ai,o meu Corsa, como e ano antigo, bate muito por dentro, ainda mais que na minha cidade nao e toda asfaltada, maioria e akelas pedras cortadas, mas ja trabalheim em oficina e tenho algum conhecimento,ja juntei plastico bolha, espuma, aplicadores, silicone, cola e etc, final de semana desmonto todo o interior dele e vo tentar eliminar as folgas o maximo possivel.O unico problema e que eu gostaria de saber se alguem tem ou sabe aonde posso achar o gabarito dos parafusos da parte interna, pois sei q alguns tenho q recolocar.

Depois do find vo posta os resultados da semi-reforma.

Abraço.
Posso te ajudar..... mas preciso saber quais as partes vc precisa.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Willian M
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Quarta-feira 10 2008f Setembro 2008 06:29:32 PM
Localização: Urussanga - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Willian M »

Opa, ja simpatizei com este forum, respostas rapidas e muita ajuda!Entao amigo, eu peguei esse carro ontem, ainda to descobrindo ele, mas pela vistoria de leve q eu fiz, vo precisar saber o tamanhos dos parafusos das colunas q seguram o cinto de segurança, da porta, e das colunas dos bancos de tras, as laterais.Se alguem tive mais dicas de materias bons pra fixar ou de peças q com certeza estao gerando ruido nao so internamente mas tbem no motor, agradeço.

Assim q eu fizer a vistoria interna detalhada, posto aki o q vo ter que mecher, e quais parafusos vou precisar.

Grande abraço.Obrigado.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Willian,

Pelo que vejo teremos que relatar tudo num mail.....

Vou fazer assim, vou fazer um texto no Word e mostrar com as peças como no catálogo, mas pelo que vejo, acredito que seu problemas pode ser simplesmente apertos....

Não posso te afirmar o tamanho e medidas real dos parafusos, pois na verdade eu nao sei todos, mas posso tirar as fotos que conseguir, pra te ajudar.
Willian Marques escreveu:Opa, ja simpatizei com este forum, respostas rapidas e muita ajuda!Entao amigo, eu peguei esse carro ontem, ainda to descobrindo ele, mas pela vistoria de leve q eu fiz, vo precisar saber o tamanhos dos parafusos das colunas q seguram o cinto de segurança, da porta, e das colunas dos bancos de tras, as laterais.Se alguem tive mais dicas de materias bons pra fixar ou de peças q com certeza estao gerando ruido nao so internamente mas tbem no motor, agradeço.

Assim q eu fizer a vistoria interna detalhada, posto aki o q vo ter que mecher, e quais parafusos vou precisar.

Grande abraço.Obrigado.
Ultimamente aqui no fórum a turma fez uns tratamentos bons com manta asfáltica que reduziu bem o barulho interno, mas acredito que vc tb o fará pelo resultado que logo apreciará.

Vamos papeando.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


coelho
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Domingo 18 2004f Julho 2004 02:31:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por coelho »

galera eu tbm estava com esse problema de barrulho nos vidro eram 2 coisa uma era akela canaleta onde o vidro gorre tem uns pelinhos e estavam muito gastos eu trokei e ficou show o outro era na maçaneta eu ei um jeitinho brasilerio e ficou firma agora naum faz barrulho nenhum pelo menos ali nas portas.
NA GUARDA GUERREIRO LEVANTA A CABEÇA TRUTA, ONDE ESTIVER SEJA LÁ ONDE FOR TENHA FÉ QUE ATÉ NO LIXÃO NASCE FLOR...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”