COMO TIRAR MARCA DE CHUVA DO VIDRO- INTERESSANTES IMPRESSÕES

Responder
fum4c1nh4_roo
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sexta-feira 07 2007f Setembro 2007 05:10:32 PM
Localização: Rondonópolis - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fum4c1nh4_roo »

Usei VEJA e Bombril, resolveuu sim, testei no pequeno vidro lateral do corsa sedan, se ocorrese algo era mais barato..
hehehe..
mas realmente ficou NOVO, mas da muito trampo, vo tentar bom Brasso, depois postos os resultados
fum4c1nh4_roo
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sexta-feira 07 2007f Setembro 2007 05:10:32 PM
Localização: Rondonópolis - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fum4c1nh4_roo »

Bom, com VEJA tive muito mais trabalho, pois devido o alcool existente nele faz com que ele evapore rapido e deixe o bombril seco, e assim pode deixar alguns "micro" ricos.
Bom BRASSO é outra coisa, bem melhor, o resultado aparece mais rápido, e não tem risco de arranhar o vidro.
Estou testando com Bombril, na mão mesmo. Logo vou testar com a politriz, vo colocar uma fina camada de bombril em baixo e manter sempre uma camada de BRASSO espelhado pelo vidro, sem forçar muito vo testar.

Breve resultado.

Abaixo resultado Bombril passado a mão.

Imagem
Imagem


Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

observem a ultima foto do lado direto(polido) para o esquerdo(sem polir)
keyboarder
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Segunda-feira 25 2009f Maio 2009 08:46:59 AM
Localização: Poços de Caldas - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por keyboarder »

Salve corseiros!

Meu parabrisa estava muito manchado com manchas de água de chuva, apenas onde as palhetas não alcançavam.

Comprei este produto:
www.transparex.com.br

Paguei R$ 15,00 num revendedor da minha cidade.

Melhorou em 60% na primeira aplicação.

Vou fazer a segunda este fds.

Depois volto pra dizer o quanto melhorou!

To sem máquina digital pra tirar fotos. =(

[]'s
arlandes
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 14 2009f Maio 2009 03:52:21 PM
Localização: Divinópolis - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por arlandes »

cara na minha cidade, vende um produto nessas casas de limpeza que e show, e proprio pra limpeza de vidros de box, ai espirimentei no carro, impressionante o resultado, tira todas aquelas manchas que ficam de agua, e e so passar no vidro com um bombril, nem risca o parabrisa, agora em espelhos so aplique com um pano pois o bombril tira o espelho do vidro. melhor que ele so o preço 2 reais 200ml da pra limpar todos os vidros abrasssss
Arlandes MG
Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

um bom produto é o odex liquido, nao sei quant é + o pessoal dos lavajato aki usam muito.
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009
Avatar do usuário
Junitricolor
:: Champ ::
Mensagens: 503
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 10:04:33 AM
Localização: Araxá - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junitricolor »

byews escreveu:Olá pessoal, tinha esse problema nos vidros, e estava muuuito ruim, usei cera, massa de polir, querosene, removedor etc, só não usei bombril pq risca valendo, ai é fica mto pior que as manchas. Até que encontrei um kit específico para isso, que é vendido pelo Rogério Nicoletti (http://rnicoletti.sites.uol.com.br), até tem fotos de "antes e depois" no site, e por incrível que pareça tirei todas as manchas, gastei R$16,00 e usei 1/10 do produto. Realmente deixou o vidro novo, basta seguir as instruções de aplicação que não tem galho! Abçs!
Acho que vou comprar esse produto também o meu vidro ta igualzinho a foto do antes, já troquei as palhetas e mesmo assim quando chove as palhetas parecem que não raspam a agua completamente, pois meu vidro esta muito engordurado, será que comprando vai ficar como a foto do depois..rsrsrs..espero !!!
meetgyn
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 13 2008f Agosto 2008 05:39:52 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por meetgyn »

mano seguinte pra tirar totalmente voce deve usar intercap, voce passa nos vidros
ate sair as manchas. depois vc passa sera de polimento normal . e retira com bombril .
sai tudo e fica top os videos
e não arranha
acesarsouza
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 27 2008f Maio 2008 09:18:29 AM
Localização: Garça - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por acesarsouza »

[quote="Lucas/RS"]Fala galera !!

Queria saber se alguém conhece um produto bom pra tirar (mas tirar mesmo) as marcas dos pingos de chuva quando secam nos vidros.

Falow.

Tópico fixado por Sousaman em 27/01/08

Produto p/ tirar marcas de chuva dos vidros. Alguém conhece?[/quote]


Ai irmão Corseiro p/ tirar as manchas de chuva do vidro é só pegar um pegaço de bombril seco e ir esfregando no vidro e passando um pano limpo p/ ir tirando o pó do bombril... vai ficar dez, limpo meus vidros assim sem usar nem um produto. pode fazer eu granto que funciona...

Um abraço.
Avatar do usuário
FelipinhoPR
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 07:02:48 PM
Localização: Dois Vizinhos - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FelipinhoPR »

Cara.... pode limpar usando BOM-BRIL, pode passar sem medo cara, nao vai riscar e vai eliminando as manchas... mas tem que limpar bem....um abraço!!!
Dival
:: Millennium ::
Mensagens: 153
Registrado em: Terça-feira 29 2008f Janeiro 2008 04:15:26 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dival »

Pessoal o meu tá feio demais , mas esses macetes ensinado aqui fucniona mesmo.E o filme q escurece o vidro , atrapalha ou não. Acho q vale só para quem não tem filme?
No meu caso desconfio de filme mal colocado , q deixou particulas dágua, é possivel?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”