Algumas sujestões nos problemas que apareceram até agora.Rodrigo_Pr escreveu:Barulho do protetor de carter deve ser porque ele está amassado pegando no Carter ou solto. Nos feixe de Mola a Silver veio com os parafusos de fixação frouxos, com isso quando eu passava em qualquer buraco escutava um "tec". Decidi então soltar as porcas e verificar a rosca,
se não estiver espanada ou judiada fixe com Adesivo Quimico Trava Rosca
Torque Médio (Sugestão: Loctate 242) e aperte bem os parafusos.
Dentista escreveu:A chave da minha trava de cambio também ficava batendo muito,
até que resolvi emborrachar a parte de plástico das chaves.
RM escreveu:Vidro da porta batendo pode ser que a borracha está fora da canaleta ou a canaleta está solta. O parachoque costuma fazer barulho quando a fixação inferior está solta ou quebrada...
MaxdoCorsa escreveu:Esse Tuc da suspensão na Silver é o batente que precisa ser ajustado para a nova altura (Carro rebaixado). No Rádio você pode retirar o suporte e colar nas curvas um pedaço de filtro para quando você entortar as orelhas do suporte ela morder entre o plástico do painel e a orelha... Precisa ver também se o rádio consegue fixar nas travas desse suporte seu...
No Console pode ser até mesmo folhas fazendo barulho, tente ligar na velocidade máxima para ver se ela para nos difusores. Se não parar é bem provável que esteja dentro do módulo, aí o jeito é alternar várias vezes a posição de distribuição do ar para ver se ela sai por baixo na ventilação do pé...
Santosca escreveu:No porta-luvas e no porta-trecos eu forrei com carpete. Moedas só andam dentro de uma bolsinha, senão faz barulho...
Jukicowgirl escreveu:Não vejo lugar melhor para a potencia doque debaixo do carpete original do carro em cima de algum pedaço de adesivo acústico e depois prender a potencia pelo próprio carpete. Mas tem que ser em algum lugar que não tenha infiltração (Sujestão, Debaixo dos bancos)
Otávio Piquet escreveu:O meu estava fazendo um barulho também.. Mas era interno logo atrás do volante... Era só o acabamento da coluna das setas que estava pegando no volante, Precisou só ser desmontado e montado novamente
para acertar a furação correta.
O Cinto da Silver fazia barulho também, mas descobri que ele fica preso
na lateral do banco, oque dá um aspecto muito bonito e evita barulhos.
Marcelo h escreveu:Verifique se o barulho do seu banco não é quando ele está encostado no estepe... No caso da Silver era....
Da pastilha ela não tem que receber ajuste depois de alguns dias de
instalado não?
Essa do banco eu nunca escutei... Mas diz aí, é barulho de folga tipo "tuc" ou de mola tipo "nhec"?