[DÚVIDA] - Ponteiros com led

Responder
ArturAK47
:: Super ::
Mensagens: 81
Registrado em: Sábado 10 2013f Agosto 2013 07:47:17 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Ponteiros com led

Mensagem por ArturAK47 »

Galera por favor alguem pelo amor de nosso santo jesus cristo poderia disponibilizar um tutorial de como instalar leds nos ponteiros do painel de intrumentos? Ou onde se compra os ponteiros translúcidos lá fora? Porque aqui no brazil é 80 conto no MercadoLibre o jogo deles.

Estou choramingando aqui porque até agora ví várias fotos de altos painéis personalizados filé, outros de pessoas que fazem pra vender, até mesmo vídeos deles funcionando, mas até agora não vi ninguem entregar o ouro e compartilhar como se faz para passar o caminho as pedras.

Aposto que como eu vários corseiros não manjam de eletronica portanto precisam de um norte, seque uma foto do que quero dizer;

Imagem
Avatar do usuário
briciobs
:: Piquet ::
Mensagens: 359
Registrado em: Quarta-feira 05 2010f Maio 2010 04:12:30 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por briciobs »

Não tem mistério, vc só precisa de 4 leds de 3mm, se não me engano. conseguir furar o acrílico que fica atras do acetato, prender o led e liga-los junto com a iluminação do hodômetro, assim, toda vez que vc abrir a porta ou virar a chave os ponteiros irão ficar acesos.
Imagem
Imagem

Corsa Hatch 1.4 Premium 2009-2010 > http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=79063
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Personalização”