[DÚVIDA] - Que lâmpada colocar junto com Angel eyes?

Responder
Gleison Moura
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Terça-feira 03 2012f Janeiro 2012 04:59:31 PM
Localização: Contagem - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[DÚVIDA] - Que lâmpada colocar junto com Angel eyes?

Mensagem por Gleison Moura »

Olá caros amigos recentemente comprei um kit angel eyes com as argolas de agrilico link
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rindes-_JM e o farol do meu carro é um mascara negra bifocal link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... romada-_JM eu já estalei as angel eyes no farol ficou show de bola muito bonito mesmo só que teve um problema que eu não tinha reparado as argolas começaram a derreter devido ao calor das lampadas h1 dos farois, eu tenho quase certeza que elas são de 55w, mas queria uma ajuda.

Que lampada eu posso usar nos farois uma para farol baixo e outra para alto sem derreter meus angel eyes?

Me ajudem!!!


Gleison Moura
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Terça-feira 03 2012f Janeiro 2012 04:59:31 PM
Localização: Contagem - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gleison Moura »

Será que ninguem se abilita a ajudar?
Pesquisei na net lampadas h1 de led com 68 leds será que essas lampadas esquetam?


alexandrelenz
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Quarta-feira 13 2011f Abril 2011 05:43:59 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexandrelenz »

Gleison Moura escreveu:Será que ninguem se abilita a ajudar?
Pesquisei na net lampadas h1 de led com 68 leds será que essas lampadas esquetam?
Gleison...as lampadas de led não esquentam ao ponto de derreter os angels eyes, porém não iluminam nada....coloquei no meu corsa um par de h4 102 led...cara ficou lindo porém a iluminação é muito fraca...não aconselho...abração


pocilga
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Sábado 03 2011f Setembro 2011 02:13:59 PM
Localização: Vinhedo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por pocilga »

Amigo, não querendo desviar o assunto mas esse farol ilumina bem? pq ouvi uns boatos de que como ele não é original a iluminação fica uma m.... o facho de luz é bom? sera que a lampada de xenon não resolveria??


Gleison Moura
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Terça-feira 03 2012f Janeiro 2012 04:59:31 PM
Localização: Contagem - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gleison Moura »

Em relação ficar fraca meu corsa tem farol de milha talvez isso diminui o problema agora em relação a lampada de xenon qual a temperatura que ela chega pois as angel eyes ficam bem proximas das lampadas.


fafonseca
:: Millennium ::
Mensagens: 153
Registrado em: Sexta-feira 06 2011f Maio 2011 02:39:13 PM
Localização: Indaiatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fafonseca »

Eu não tenho milhas, mas tenho um farol desses... coloquei uma lampada H1 branca mesmo e ilumina legal... não tanto quanto o original, mas se tiver alinhado bonitinho ilumina legal...

Gleison, acho que os xenon esquenta mais que as lampadas normais, tanto que se não me engano o máximo que esses farois aguenta sem derreter é uns 70W... os xenon são 100W né?


Gleison Moura
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Terça-feira 03 2012f Janeiro 2012 04:59:31 PM
Localização: Contagem - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gleison Moura »

Fafonseca eu tenho no meu farol h1 de 55w mesmo assim está derretendo as argolas do angel eyes. Então vc acha que essas lampadas h1 de led resolveria o problema, ai eu colocaria essa para farol alto http://www.suntekstore.com/goods-140021 ... Lamps.html e essa para farol baixo http://www.suntekstore.com/goods-140021 ... Lamps.html


Talvanis Melo
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Terça-feira 11 2011f Janeiro 2011 02:47:30 PM
Localização: Nova Cruz - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Talvanis Melo »

fafonseca escreveu:Eu não tenho milhas, mas tenho um farol desses... coloquei uma lampada H1 branca mesmo e ilumina legal... não tanto quanto o original, mas se tiver alinhado bonitinho ilumina legal...

Gleison, acho que os xenon esquenta mais que as lampadas normais, tanto que se não me engano o máximo que esses farois aguenta sem derreter é uns 70W... os xenon são 100W né?
Xenon são mais frias que as Halogêneas, 35W, no caso, não teria problema em derreter as argolas do angel eyes.
Quanto as Lampadas de led, não aconselho, pois apesar do bom visual, iluminam bem menos que as halogêneas, tendo no máximo uma iluminação de 70% de uma lampada comum, e como iluminação é segurança, não faria uma coisa dessas.
um xenon de 4.300k seria ideial, evitaria pro com a fiscalização e manteria seu angel eyes.

Espero ter ajudado.
Abraço


Gleison Moura
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Terça-feira 03 2012f Janeiro 2012 04:59:31 PM
Localização: Contagem - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gleison Moura »

Talvanis então posso colocar xenon né eu achei uma aqui no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -h4-h7-_JM essa dá pra colocar vi tambem que tem de 3000k que seria mais fria ainda.
Agora só uma duvida essa lampada que eu citei é só encaixar no meu farol ou tem algum suporte ou adaptação pois terei que usar 4 lampadas 2 farol baixo e duas farol alto.


Gleison Moura
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Terça-feira 03 2012f Janeiro 2012 04:59:31 PM
Localização: Contagem - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gleison Moura »

Gleison Moura, Talvanis Melo, Talvanis Melo, Talvanis então posso colocar xenon né eu achei uma aqui no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -h4-h7-_JM essa dá pra colocar vi tambem que tem de 3000k que seria mais fria ainda.
Agora só uma duvida essa lampada que eu citei é só encaixar no meu farol ou tem algum suporte ou adaptação pois terei que usar 4 lampadas 2 farol baixo e duas farol alto.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Personalização”