[DÚVIDA] - Faróis de neblina DLAA, Comprei!

Responder
Rafael Justus
:: Piquet ::
Mensagens: 275
Registrado em: Quinta-feira 24 2009f Dezembro 2009 09:26:45 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Justus »

ViniciusM escreveu:
Rafael Justus escreveu:
Gargalo escreveu: Rafael, no teu corsa, acende a luz do farol de neblina no painel?
Ae Gargalo, no meu não acendo no painel não. A indicação é feita através da troca da cor da iluminação do INTERRUPTOR do console.. veja fotos:


Iluminação âmbar desligado ( ao ligar a meia luz ...acende-se os instrumentos do painel inclusive o interruptor


Imagem


Faróis de neblina ligados, interruptor acende verde

Imagem

Não acende no painel não, nao tem ligação com o painel este interruptor justamente pela mudança de iluminação.
Esse kit funciona como o original.. só funciona a partir da meia luz ligada.
Já ví ouvi sobre dificuldades em instaladores conseguirem fazer acender o led indicativo no painel quando utilizar a chaveta com interruptor integrado ao lado esquerdo. Para eu ficou inviável pois tem uma concesionária aqui só e é mto caro!!

Abraços!!!

qualquer dúvida estamo aí...
ae rafael, teria como me mandar o esquema de como esta ligado o botão do milha, pois o pessoal nunca consegue fazer ele acender e o botão fica verde, ja conseguirão fazer ao contrario, verde desligado e ambar ligado, mas nunca da certo, me manda ai por favor pra eu alterar aqui =)


opa tá na mão Vinicius!!!! VEJA O ESQUEMA DIAGRAMA INTERRUPTOR gm em vermelho.

O meu foi feito em uma loja..não fui eu.;..


abraço!!!

Imagem
Rafael

Corsa Hatch Premium econo.flex 2007/2008

Fotos:
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=59690
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

ViniciusM Enviada: Seg, 24 Jan 2011, 22:17 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------
PAER escreveu:Citação:

é pq seu carro é o sedan, o sedan vem com o botão de porta malas ali ai fica meio complicado mesmo, o unico jeito de ficar legal é na chave direto, ou ligando direto, tp quando vc acende a meia luz, ou o farolete, o milha acende junto, tbm é bem legal.
Grande Vinicius, eu já comprei a chave original, o milha e neblina vem junto com o farol...
Não gosto quando os milhas ficam ligados direto, prefiro com a opção de desligá-los, até mesmo por que os meus tem xenon, aí por via das dúvidas, antes de uma blitz eu desligo.
Imagem
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
ViniciusM
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 10:54:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

PAER escreveu:
ViniciusM Enviada: Seg, 24 Jan 2011, 22:17 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------
PAER escreveu:Citação:

é pq seu carro é o sedan, o sedan vem com o botão de porta malas ali ai fica meio complicado mesmo, o unico jeito de ficar legal é na chave direto, ou ligando direto, tp quando vc acende a meia luz, ou o farolete, o milha acende junto, tbm é bem legal.
Grande Vinicius, eu já comprei a chave original, o milha e neblina vem junto com o farol...
Não gosto quando os milhas ficam ligados direto, prefiro com a opção de desligá-los, até mesmo por que os meus tem xenon, aí por via das dúvidas, antes de uma blitz eu desligo.
Imagem
ai sem comentarios né =) em relação a blitz e tal, nao sei se é onde vc mora, mas aki em SP o pessoal é bem relax no caso de xenon, nunca fui parado, nem tomei multa por causa disso, é só passar na manha e com o vidro aberto e ja era, passo em blitz direto com os milha e o baixo no xenon e nunca ninguem falou nd =)

belo sedan =) flws.
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Um colega me contou que há pouco tempo instalou xenon no carro de um cara, e ele levou duas multas no mesmo dia, pois tem uma resolução a respeito do xenon.

Mas hoje, consegui quebrar essa chave que mostra na foto, sem querer deu um curto aí lascou o botão que acende o farol de milha, só está funcionando o da luz de neblina... e o pior, ainda estou pagando esse danado, que me custou a bagatela de R$ 430,00... me dei mal, vou ter que comprar outro. :cry:
Se alguém tiver um baratinho aí para me vender que compro.
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

É pessoal, consegui consertar minha chave :) concluí a instalação, porém, com um interruptor à parte. Só vou ligar na chave ooriginal quando eu realmente souber a identificação dos pinos 1, 2, 3 e 4, pois não consegui de forma alguma fazer funcionar corretamente nele. Ligando o positivo direto e o pós chave no 1 e no 2, só aciona ao ligar a chave da esquerda, e depois a da direita... tem alguma coisa errada... se alguém conseguir o esquema desses pinos eu pago R$ 5,00 :lol:
Alguém aí, dá uma :sign7:
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
wagnerrabelo
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Terça-feira 21 2010f Dezembro 2010 08:26:07 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wagnerrabelo »

Achei no mercado livre um anuncio da marca DLAA, que são aqueles com as lentes lisas, porem o vendedor me disse que acabaram e agora estao enviando o da marca zeene....alguem ai conhece a marca? sabe se realmente é boa??

Obrigado!
VYH82
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Sexta-feira 22 2011f Abril 2011 11:34:26 PM
Localização: Bragança Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por VYH82 »

ressucitando o topico rs :P. Alguém usando esse farol de neblina da marca zeene e possa dar uma opinião sobre a qualidade?
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Cara. Qualidade é Valeo/Cibié. Dependendo o modelo Arteb também, muito carros novos saem de fábrica com Arteb.

Depois, já muito piores: RCD e Orgus. Nem pino de aterramento metálico essas M tem, o pino é plástico pintado. Se descasca perde o aterramento e é zica na certa.

Daí pra baixo, pelamordDeus... só vendo as bichera.

Compare. Vá numa loja pegue ele na mão, depois egue um bom na mão.
É absurda a diferença.
VYH82
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Sexta-feira 22 2011f Abril 2011 11:34:26 PM
Localização: Bragança Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por VYH82 »

valeu pela dica Awaked. Já andei procurando pelos valeo e Cibie mas acredito que eles não são fabricados para o corsa C.Na concessionária me informaram que a marca original é Arteb mas ainda estou brigando com eles sobre o preço (o mínimo que fazem com desconto R$ 900) . Esperar pra ver se algúém comprou esses zeene e a opinião :)
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Eu logo vou instalar no meu. Aqui na concessionária mesma o modelo original vendido é Valeo/Cibié.
Estranho.

Está 800 vem completo, com o botão original e a luz traseira.
Já chorei muito e está em 720. Assim que acabar umas prestações de outra coisa vou instalar.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Personalização”