[DÚVIDA] - Faróis de neblina DLAA, Comprei!

Responder
Rafael Justus
:: Piquet ::
Mensagens: 275
Registrado em: Quinta-feira 24 2009f Dezembro 2009 09:26:45 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Justus »

[quote="Gargalo"][quote="PAER"][quote]Gargalo Enviada: Dom, 23 Jan 2011, 13:32 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

PAER escreveu:
Agora eu acho que o xenon esquenta mais que as lâmpadas convencionais, pois no meu classic eu colocava a mão meio distante das lentes e sentia a temperatura, que era mais que os faróis.



Cara, posso estar errado no que estou falando, mais acho que isso que vc citou, de que o farol de milha com xenon, esquente mais que os principais com lampadas comuns, aconteça pelo fato de o milha ter o espaço interno, o bloco, bem menor que o farol principal, sendo assim, gera mais calor ali dentro... enquanto um farol principal tem o espaço interno bem maior esquentando menos, pois se vc pegar seus farois principais e colocar xenon em uma lado e lampada comun (halogena) no outro lado e deixar ligado um certo tempo, vera que o lado da lampada comum estara mais quente, enquanto o do xenon estara mais frio, pelo menos com os xenon de 8000k sempre é mais frio... e se colocar uma lampada comum nos milhas vera que esquenta realmente mais que os principais...
Lembrando, só estou colocando aki o que vejo do meu ponto de vista, posso estar errado...[/quote]

Mas a finalidade aqui é essa, discutir e trocar experiências, cada um com seu ponto de vista e até prático.
Mas os meus ainda estão desligados, estou aguardando alguma resposta de como fazer a ligação na chave original do corsa novo, mas se não conseguir, quando tiver tempo e disposição tentarei como fiz no meu classic... pois tenho o esquema de todos os pinos dos dois interruptores do milha e neblina do antigo... o novo são apenas dois, como na figura acima.[/quote]

vamos esperar alguem mais entendido no assundo dar uma luz aki então, eu mesmo não sei nada sobre a chave original, até foi este motivo que me levou a comprar o kit da DLAA que é um botão no console, bem simples, agora é só esperar chegar, e vou cer se consigo solucionar o problema de fazer ele acender amarelo normalmente e ficar verde quando liga o millha...
agora pra não desviar o assunto:
Se alguem souber o esquema da chave de luz do farol de milha do corsa novo, da uma luz ae...
Abraço[/quote]

Então, no começo do tópico tem foto do manual que veio junto com meu kit...e tem o esquema de pinagem correta do interruptor..o meu acende ambar desligado e verde ligado... é só fazer conforme o manual....no diagrama interruptor Gm no manul...


abraços!
Rafael

Corsa Hatch Premium econo.flex 2007/2008

Fotos:
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=59690
Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

Rafael Justus escreveu:
Gargalo escreveu:
PAER escreveu: Mas a finalidade aqui é essa, discutir e trocar experiências, cada um com seu ponto de vista e até prático.
Mas os meus ainda estão desligados, estou aguardando alguma resposta de como fazer a ligação na chave original do corsa novo, mas se não conseguir, quando tiver tempo e disposição tentarei como fiz no meu classic... pois tenho o esquema de todos os pinos dos dois interruptores do milha e neblina do antigo... o novo são apenas dois, como na figura acima.
vamos esperar alguem mais entendido no assundo dar uma luz aki então, eu mesmo não sei nada sobre a chave original, até foi este motivo que me levou a comprar o kit da DLAA que é um botão no console, bem simples, agora é só esperar chegar, e vou cer se consigo solucionar o problema de fazer ele acender amarelo normalmente e ficar verde quando liga o millha...
agora pra não desviar o assunto:
Se alguem souber o esquema da chave de luz do farol de milha do corsa novo, da uma luz ae...
Abraço
Então, no começo do tópico tem foto do manual que veio junto com meu kit...e tem o esquema de pinagem correta do interruptor..o meu acende ambar desligado e verde ligado... é só fazer conforme o manual....no diagrama interruptor Gm no manul...


abraços!
Rafael, no teu corsa, acende a luz do farol de neblina no painel?
Imagem
Rafael Justus
:: Piquet ::
Mensagens: 275
Registrado em: Quinta-feira 24 2009f Dezembro 2009 09:26:45 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Justus »

Gargalo escreveu:
Rafael Justus escreveu:
Gargalo escreveu: vamos esperar alguem mais entendido no assundo dar uma luz aki então, eu mesmo não sei nada sobre a chave original, até foi este motivo que me levou a comprar o kit da DLAA que é um botão no console, bem simples, agora é só esperar chegar, e vou cer se consigo solucionar o problema de fazer ele acender amarelo normalmente e ficar verde quando liga o millha...
agora pra não desviar o assunto:
Se alguem souber o esquema da chave de luz do farol de milha do corsa novo, da uma luz ae...
Abraço
Então, no começo do tópico tem foto do manual que veio junto com meu kit...e tem o esquema de pinagem correta do interruptor..o meu acende ambar desligado e verde ligado... é só fazer conforme o manual....no diagrama interruptor Gm no manul...


abraços!
Rafael, no teu corsa, acende a luz do farol de neblina no painel?
Ae Gargalo, no meu não acendo no painel não. A indicação é feita através da troca da cor da iluminação do INTERRUPTOR do console.. veja fotos:


Iluminação âmbar desligado ( ao ligar a meia luz ...acende-se os instrumentos do painel inclusive o interruptor


Imagem


Faróis de neblina ligados, interruptor acende verde

Imagem

Não acende no painel não, nao tem ligação com o painel este interruptor justamente pela mudança de iluminação.
Esse kit funciona como o original.. só funciona a partir da meia luz ligada.
Já ví ouvi sobre dificuldades em instaladores conseguirem fazer acender o led indicativo no painel quando utilizar a chaveta com interruptor integrado ao lado esquerdo. Para eu ficou inviável pois tem uma concesionária aqui só e é mto caro!!

Abraços!!!

qualquer dúvida estamo aí...
Rafael

Corsa Hatch Premium econo.flex 2007/2008

Fotos:
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=59690
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Quanto eu fizer funcionar meus milhas, ensino a vocês aqui como fazer acender no painel sem mexer na fiação e da forma que eu fiz no meu antigo classic.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
mic22
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Segunda-feira 19 2009f Outubro 2009 03:48:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mic22 »

corsa1975 escreveu:Ola galera

os originais que vem no corsa de fabrica e o que e instalado na autorizada gm que vem no kit nao e arteb e sim cibie tanto no classic quanto no corsa c intalei no meu corsa sedan premium na autorizada sinoscar em Porto alegre ja instalado e ainda comprei so o rele da neblina trasiera paguei r$ 680,00 ja com insatalaçao eu acho que nao vale apena pegar estes faroletes nao .

Já fui atrás de Cibié pro Corsa C e nunca achei, já ouvi falar bastante de Cibie pros Corsas B e pros Classic.... mas me disseram q pro C só mesmo Arteb...

Ve se o que os caras colocaram no seu carro não são Arteb... se forem Cibie, eu quero! :D
Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

Rafael Justus escreveu:
Gargalo escreveu:
Rafael Justus escreveu:
Blz cara entendi, realmente tendo a iluminação do botão ambar, e verde quando ligado, ja ta valendo para identificar que esta aceso, quanto a eu querer colocar no painel é apenas uma vontade que tenho, to juntando informação pq quando for fazer quero fazer junto do chicote com terminais no soquuete principal, td de forma mais original possivel, porem não vou fazer isto agora, pois o carro ainda ta na garantia, e quando fazer, quero tirar o painel uma só vez, para: trocar o acetato, colocar leds, e talves fazer a ligação da luz dos milhas...

mas, que bom que este botão do DLAA acende ambar, e verde quando ligado, pois comprei um Kit da DLAA tmb (ainda não chegou) mas pelo que li antes, ninguem tinha conseguido fazer o botão funcionar desta forma, somente aceso ou ambar ou verde, sem identificação de ligado, até saber que o seu esta certo, legal, fico contente, e tenho cada ves mais certeza que este kit da DLAA tem a mesma qualidade que o Arteb, alem de mais bonito.
Agora é só esperara chegar o meu..
Vlw pelos esclarecimentos
Imagem
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Gargalo Enviada: Seg, 24 Jan 2011, 19:07 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------
Rafael Justus escreveu:
Gargalo escreveu:
No meu carro não dá para instalar esse botão, pois no lugar dele é o do porta-malas, e o outro é o das portas, então tive que optar pelos interruptores da chave do farol... não quero fazer adaptações feiosas no meu carro, até por que seria CRIME, e eu deveria ser preso se fizesse :lol: Carro zero com adaptações e gambiarras bizarras é crime... :lol:

No meu, vou utilizar Led Super Branco no painel para fazer acender o milha e neblina... é bem simples -> Base plástica de led para farol, ou até mesmo led de farol (super branco), cola quente para fixar atrás do painel e um pouco de fio... o Negativo pode ser ligado junto a um fio negativo ou direto na chapa do carro, e o positivo, no positivo do interruptor que ligar o milha ou neblina.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
corsa1975
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 27 2009f Março 2009 04:11:06 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsa1975 »

[quote="mic22"][quote="corsa1975"]Ola galera

os originais que vem no corsa de fabrica e o que e instalado na autorizada gm que vem no kit nao e arteb e sim cibie tanto no classic quanto no corsa c intalei no meu corsa sedan premium na autorizada sinoscar em Porto alegre ja instalado e ainda comprei so o rele da neblina trasiera paguei r$ 680,00 ja com insatalaçao eu acho que nao vale apena pegar estes faroletes nao .[/quote]


Já fui atrás de Cibié pro Corsa C e nunca achei, já ouvi falar bastante de Cibie pros Corsas B e pros Classic.... mas me disseram q pro C só mesmo Arteb...

Ve se o que os caras colocaram no seu carro não são Arteb... se forem Cibie, eu quero! :D[/quote]

Sim sao cibie pode ir em qualquer autorizada voce vera que e so cibie o meu não ta com quebrados e nao entra agua e o kit vem pronto eles ligam a luz do painel a verdinha e com chave original leva umas 4 horas de serviço
ViniciusM
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 10:54:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

PAER escreveu:
Gargalo Enviada: Seg, 24 Jan 2011, 19:07 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------
Rafael Justus escreveu:
é pq seu carro é o sedan, o sedan vem com o botão de porta malas ali ai fica meio complicado mesmo, o unico jeito de ficar legal é na chave direto, ou ligando direto, tp quando vc acende a meia luz, ou o farolete, o milha acende junto, tbm é bem legal.
ViniciusM
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 10:54:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

Rafael Justus escreveu:
Gargalo escreveu:
Rafael Justus escreveu: Então, no começo do tópico tem foto do manual que veio junto com meu kit...e tem o esquema de pinagem correta do interruptor..o meu acende ambar desligado e verde ligado... é só fazer conforme o manual....no diagrama interruptor Gm no manul...


abraços!
Rafael, no teu corsa, acende a luz do farol de neblina no painel?
Ae Gargalo, no meu não acendo no painel não. A indicação é feita através da troca da cor da iluminação do INTERRUPTOR do console.. veja fotos:


Iluminação âmbar desligado ( ao ligar a meia luz ...acende-se os instrumentos do painel inclusive o interruptor


Imagem


Faróis de neblina ligados, interruptor acende verde

Imagem

Não acende no painel não, nao tem ligação com o painel este interruptor justamente pela mudança de iluminação.
Esse kit funciona como o original.. só funciona a partir da meia luz ligada.
Já ví ouvi sobre dificuldades em instaladores conseguirem fazer acender o led indicativo no painel quando utilizar a chaveta com interruptor integrado ao lado esquerdo. Para eu ficou inviável pois tem uma concesionária aqui só e é mto caro!!

Abraços!!!

qualquer dúvida estamo aí...
ae rafael, teria como me mandar o esquema de como esta ligado o botão do milha, pois o pessoal nunca consegue fazer ele acender e o botão fica verde, ja conseguirão fazer ao contrario, verde desligado e ambar ligado, mas nunca da certo, me manda ai por favor pra eu alterar aqui =)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Personalização”