[DÚVIDA] - Faróis de neblina DLAA, Comprei!

Responder
Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

mic22 escreveu:continuando....

Andei pela Lapa atrás dos milhas e encontrei o seguinte:

Milhas originais Arteb com botão no console central, da Montana, instalado por R$ 450

Milhas DLAA com botão no console central, da Montana tb, instalado por R$ 350


Nesse caso é preferível pagar os 100 reais de diferença pelos Arteb originais, mesmo porque pra trocar as lentes de um DLAA, vc vai gastar mais de 50 reais... e falaram que é um pé no saco arrumar isso, desmontar tudo, etc...

O que me faz ter dúvidas, é que ruim por ruim, já que ambos tem chance de trincar, o DLAA é MTO mais bonito por ser lente lisa... e pra colocar xenon acho que vai ajudar na iluminação...

Eu to com um parachoque original com os furos dos milhas, esse não foi cortado, veio assim de fábrica, to a 1 ano com ele encostado, tentando tomar a decisão certa, ou a menos pior.

Achei no Mercado Livre esse kit da DLAA por R$ 210 reais + R$15 de frete, aí a diferença já sobe pra R$ 200... Nesse caso já valeria a pena... tendo problemas o preju é menor.


O q vcs acham?
Gasto o dobro pelo original, sabendo que o mesmo pode trincar, ou gasto menos num paralelo, mais bonito, q se trincar já era de se esperar? ::?
Ou não coloco por** nenhuma? huahhuaha
Cara, os originais vejo muita reclamação para fazer funcionar td perfeitamente, pois troca a chave do farol e a maioria não liga o milha e a iluminação do painel, ja o DLAA alem de ser Lizo, que particularmente acho mt mais bonito, a chave e mais simples, e vai no console da marcha...

Agora, sinto lhe informar mas o kit DLAA que vc viu por R$ 210,00 deve ser o mesmo que eu estava comprando, fiz muitas perguntas pois pelo preço fiquei com medo de não ser realmente da DLAA, e hj quando fui comprar o anuncio estava como R$ 309,00 , ele me disse que o preço estava errado e agora esta certo, falei que só comprava pelo preço antigo e ele disse que não da, então comprei com outro vendedor por R$ 245,00 com um par de H3 e um par de Led's para meia luz...

Confere pra ver se realmente é o mesmo vendedor, segue os links ai:
Link do kit que era R$ 209,00 e mudou para R$ 309,00.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM

E link do Kit de R$ 245,00 que comprei hj (par de h3 e par de led's para meia luz de brinde)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... brinde-_JM
Imagem
Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

Rafael Justus escreveu:Galera, os neblinas ainda estão em perfeitas condiçõe de uso!
Não entra agua não...ja peguei bastante chuva nesses dias aí...

sobre o xenon, no meu (h3) eu montei a lampada com o farol na mão antes de instalar e ví que a lampada fica bem distante de encontar em algo.
como eu disse, aproveitando a garantia eu to usando bastante eles...

peguei trechos de estrada ja de novo....chuva, atras de caminhão...
nada de trincas, ou embaçamento...

vamo q vamo e que aguente hahaha!!

PAER, que marca são os seus?


abraçooooo

qlqr dúvida me perguntem
Me tira uma dúvida, quando vc liga o farol de milha, acende dentro do painel a luz do farol de milha?
Imagem
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Grande Gargalo, a marca do meu é RCD, mas eu mesmo coloquei as lâmpadas que tenho são xenon de 8000k e ficou bem distante da lente, creio que o que pode derreter é a parte plástica que fica na frente do globo interno. Agora eu acho que o xenon esquenta mais que as lâmpadas convencionais, pois no meu classic eu colocava a mão meio distante das lentes e sentia a temperatura, que era mais que os faróis.

Os corsas não acendem a luz do painel que indica que eles estão acesos, mas tem um tópico ensinando a fazer a ligação... eu particularmente fiz de outra forma, com led super branco, e a instalação fiz direto para o positivo e negativo dos interruptores.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
mic22
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Segunda-feira 19 2009f Outubro 2009 03:48:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mic22 »

Gargalo escreveu:
mic22 escreveu:continuando....

Andei pela Lapa atrás dos milhas e encontrei o seguinte:

Milhas originais Arteb com botão no console central, da Montana, instalado por R$ 450

Milhas DLAA com botão no console central, da Montana tb, instalado por R$ 350


Nesse caso é preferível pagar os 100 reais de diferença pelos Arteb originais, mesmo porque pra trocar as lentes de um DLAA, vc vai gastar mais de 50 reais... e falaram que é um pé no saco arrumar isso, desmontar tudo, etc...

O que me faz ter dúvidas, é que ruim por ruim, já que ambos tem chance de trincar, o DLAA é MTO mais bonito por ser lente lisa... e pra colocar xenon acho que vai ajudar na iluminação...

Eu to com um parachoque original com os furos dos milhas, esse não foi cortado, veio assim de fábrica, to a 1 ano com ele encostado, tentando tomar a decisão certa, ou a menos pior.

Achei no Mercado Livre esse kit da DLAA por R$ 210 reais + R$15 de frete, aí a diferença já sobe pra R$ 200... Nesse caso já valeria a pena... tendo problemas o preju é menor.


O q vcs acham?
Gasto o dobro pelo original, sabendo que o mesmo pode trincar, ou gasto menos num paralelo, mais bonito, q se trincar já era de se esperar? ::?
Ou não coloco por** nenhuma? huahhuaha
Cara, os originais vejo muita reclamação para fazer funcionar td perfeitamente, pois troca a chave do farol e a maioria não liga o milha e a iluminação do painel, ja o DLAA alem de ser Lizo, que particularmente acho mt mais bonito, a chave e mais simples, e vai no console da marcha...

Agora, sinto lhe informar mas o kit DLAA que vc viu por R$ 210,00 deve ser o mesmo que eu estava comprando, fiz muitas perguntas pois pelo preço fiquei com medo de não ser realmente da DLAA, e hj quando fui comprar o anuncio estava como R$ 309,00 , ele me disse que o preço estava errado e agora esta certo, falei que só comprava pelo preço antigo e ele disse que não da, então comprei com outro vendedor por R$ 245,00 com um par de H3 e um par de Led's para meia luz...

Confere pra ver se realmente é o mesmo vendedor, segue os links ai:
Link do kit que era R$ 209,00 e mudou para R$ 309,00.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM

E link do Kit de R$ 245,00 que comprei hj (par de h3 e par de led's para meia luz de brinde)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... brinde-_JM
Pois é meu, pra minha surpresa, o vendedor mudou o preço.... é esse mesmo de 309 reais.... tinha acabado de ver lá no ML, qdo resolvi olhar aqui no forum...
:cry:
Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

mic22 escreveu:
Gargalo escreveu:
mic22 escreveu:continuando....

Andei pela Lapa atrás dos milhas e encontrei o seguinte:

Milhas originais Arteb com botão no console central, da Montana, instalado por R$ 450

Milhas DLAA com botão no console central, da Montana tb, instalado por R$ 350


Nesse caso é preferível pagar os 100 reais de diferença pelos Arteb originais, mesmo porque pra trocar as lentes de um DLAA, vc vai gastar mais de 50 reais... e falaram que é um pé no saco arrumar isso, desmontar tudo, etc...

O que me faz ter dúvidas, é que ruim por ruim, já que ambos tem chance de trincar, o DLAA é MTO mais bonito por ser lente lisa... e pra colocar xenon acho que vai ajudar na iluminação...

Eu to com um parachoque original com os furos dos milhas, esse não foi cortado, veio assim de fábrica, to a 1 ano com ele encostado, tentando tomar a decisão certa, ou a menos pior.

Achei no Mercado Livre esse kit da DLAA por R$ 210 reais + R$15 de frete, aí a diferença já sobe pra R$ 200... Nesse caso já valeria a pena... tendo problemas o preju é menor.


O q vcs acham?
Gasto o dobro pelo original, sabendo que o mesmo pode trincar, ou gasto menos num paralelo, mais bonito, q se trincar já era de se esperar? ::?
Ou não coloco por** nenhuma? huahhuaha
Cara, os originais vejo muita reclamação para fazer funcionar td perfeitamente, pois troca a chave do farol e a maioria não liga o milha e a iluminação do painel, ja o DLAA alem de ser Lizo, que particularmente acho mt mais bonito, a chave e mais simples, e vai no console da marcha...

Agora, sinto lhe informar mas o kit DLAA que vc viu por R$ 210,00 deve ser o mesmo que eu estava comprando, fiz muitas perguntas pois pelo preço fiquei com medo de não ser realmente da DLAA, e hj quando fui comprar o anuncio estava como R$ 309,00 , ele me disse que o preço estava errado e agora esta certo, falei que só comprava pelo preço antigo e ele disse que não da, então comprei com outro vendedor por R$ 245,00 com um par de H3 e um par de Led's para meia luz...

Confere pra ver se realmente é o mesmo vendedor, segue os links ai:
Link do kit que era R$ 209,00 e mudou para R$ 309,00.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM

E link do Kit de R$ 245,00 que comprei hj (par de h3 e par de led's para meia luz de brinde)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... brinde-_JM
Pois é meu, pra minha surpresa, o vendedor mudou o preço.... é esse mesmo de 309 reais.... tinha acabado de ver lá no ML, qdo resolvi olhar aqui no forum...
:cry:
Cara, tem outro vendedor vendendo o mesmo DLAA por R$ 245,00 com um par de led's pingo e um par de H3, os R$ 36,00 a mais valem a pena pelas lampadas e led's mesmo que sejam as H3 importadas ruinzinhas, mais pelo menos parece que este não vai mudar o preço do anuncio, eu ja comprei os meus, mais acredito que vão chegar só daki a uma semana mais ou menos, se quizer esperar os meus chegar para saber se realmente são de qualidade...
Segue o link do anuncio:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... brinde-_JM
Imagem
Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

PAER escreveu:Agora eu acho que o xenon esquenta mais que as lâmpadas convencionais, pois no meu classic eu colocava a mão meio distante das lentes e sentia a temperatura, que era mais que os faróis.
Cara, posso estar errado no que estou falando, mais acho que isso que vc citou, de que o farol de milha com xenon, esquente mais que os principais com lampadas comuns, aconteça pelo fato de o milha ter o espaço interno, o bloco, bem menor que o farol principal, sendo assim, gera mais calor ali dentro... enquanto um farol principal tem o espaço interno bem maior esquentando menos, pois se vc pegar seus farois principais e colocar xenon em uma lado e lampada comun (halogena) no outro lado e deixar ligado um certo tempo, vera que o lado da lampada comum estara mais quente, enquanto o do xenon estara mais frio, pelo menos com os xenon de 8000k sempre é mais frio... e se colocar uma lampada comum nos milhas vera que esquenta realmente mais que os principais...
Lembrando, só estou colocando aki o que vejo do meu ponto de vista, posso estar errado...
Imagem
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Gargalo Enviada: Dom, 23 Jan 2011, 13:32 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

PAER escreveu:
Agora eu acho que o xenon esquenta mais que as lâmpadas convencionais, pois no meu classic eu colocava a mão meio distante das lentes e sentia a temperatura, que era mais que os faróis.



Cara, posso estar errado no que estou falando, mais acho que isso que vc citou, de que o farol de milha com xenon, esquente mais que os principais com lampadas comuns, aconteça pelo fato de o milha ter o espaço interno, o bloco, bem menor que o farol principal, sendo assim, gera mais calor ali dentro... enquanto um farol principal tem o espaço interno bem maior esquentando menos, pois se vc pegar seus farois principais e colocar xenon em uma lado e lampada comun (halogena) no outro lado e deixar ligado um certo tempo, vera que o lado da lampada comum estara mais quente, enquanto o do xenon estara mais frio, pelo menos com os xenon de 8000k sempre é mais frio... e se colocar uma lampada comum nos milhas vera que esquenta realmente mais que os principais...
Lembrando, só estou colocando aki o que vejo do meu ponto de vista, posso estar errado...
Mas a finalidade aqui é essa, discutir e trocar experiências, cada um com seu ponto de vista e até prático.
Mas os meus ainda estão desligados, estou aguardando alguma resposta de como fazer a ligação na chave original do corsa novo, mas se não conseguir, quando tiver tempo e disposição tentarei como fiz no meu classic... pois tenho o esquema de todos os pinos dos dois interruptores do milha e neblina do antigo... o novo são apenas dois, como na figura acima.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

PAER escreveu:
Gargalo Enviada: Dom, 23 Jan 2011, 13:32 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

PAER escreveu:
Agora eu acho que o xenon esquenta mais que as lâmpadas convencionais, pois no meu classic eu colocava a mão meio distante das lentes e sentia a temperatura, que era mais que os faróis.



Cara, posso estar errado no que estou falando, mais acho que isso que vc citou, de que o farol de milha com xenon, esquente mais que os principais com lampadas comuns, aconteça pelo fato de o milha ter o espaço interno, o bloco, bem menor que o farol principal, sendo assim, gera mais calor ali dentro... enquanto um farol principal tem o espaço interno bem maior esquentando menos, pois se vc pegar seus farois principais e colocar xenon em uma lado e lampada comun (halogena) no outro lado e deixar ligado um certo tempo, vera que o lado da lampada comum estara mais quente, enquanto o do xenon estara mais frio, pelo menos com os xenon de 8000k sempre é mais frio... e se colocar uma lampada comum nos milhas vera que esquenta realmente mais que os principais...
Lembrando, só estou colocando aki o que vejo do meu ponto de vista, posso estar errado...
Mas a finalidade aqui é essa, discutir e trocar experiências, cada um com seu ponto de vista e até prático.
Mas os meus ainda estão desligados, estou aguardando alguma resposta de como fazer a ligação na chave original do corsa novo, mas se não conseguir, quando tiver tempo e disposição tentarei como fiz no meu classic... pois tenho o esquema de todos os pinos dos dois interruptores do milha e neblina do antigo... o novo são apenas dois, como na figura acima.
vamos esperar alguem mais entendido no assundo dar uma luz aki então, eu mesmo não sei nada sobre a chave original, até foi este motivo que me levou a comprar o kit da DLAA que é um botão no console, bem simples, agora é só esperar chegar, e vou cer se consigo solucionar o problema de fazer ele acender amarelo normalmente e ficar verde quando liga o millha...
agora pra não desviar o assunto:
Se alguem souber o esquema da chave de luz do farol de milha do corsa novo, da uma luz ae...
Abraço
Imagem
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Gargalo Enviada: Dom, 23 Jan 2011, 20:29 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

PAER escreveu:

vamos esperar alguem mais entendido no assundo dar uma luz aki então, eu mesmo não sei nada sobre a chave original, até foi este motivo que me levou a comprar o kit da DLAA que é um botão no console, bem simples, agora é só esperar chegar, e vou cer se consigo solucionar o problema de fazer ele acender amarelo normalmente e ficar verde quando liga o millha...
agora pra não desviar o assunto:
Se alguem souber o esquema da chave de luz do farol de milha do corsa novo, da uma luz ae...
Abraço
Rapaz, quanto ao esquema da ligação de todos os pinos dos interruptores originais eu tenho aqui... inclusive fazendo acender as luzes do próprio botão, mas se o esquema que você quer é o do painel, existem duas formas de fazer isso... Existe um tópico ensinando a ligar pelos fios do painel, porém, eu fiz acender no meu sem tocar nesses fios, e usando led super branco, funcionou da mesma forma, e quando vendi o carro foi super fácil retirar. Se quiser eu te passo.
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
corsa1975
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 27 2009f Março 2009 04:11:06 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsa1975 »

Ola galera

os originais que vem no corsa de fabrica e o que e instalado na autorizada gm que vem no kit nao e arteb e sim cibie tanto no classic quanto no corsa c intalei no meu corsa sedan premium na autorizada sinoscar em Porto alegre ja instalado e ainda comprei so o rele da neblina trasiera paguei r$ 680,00 ja com insatalaçao eu acho que nao vale apena pegar estes faroletes nao .
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Personalização”