ae kreator, vo da uma olhada no fds pra ve se consigo deixar a trava mais proxima do pino....
vlw
INSTALAÇÃO DE TRAVA ELÉTRICA NO PORTA-MALAS CORSA WIND
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SUUZUUKII escreveu:ae kreator, vo da uma olhada no fds pra ve se consigo deixar a trava mais proxima do pino....
vlw
Conseguiu resolver o problema da trava? Era centralina ou a bateria?
Pode ser que sua trava também do lado do passageiro não estivesse muito boa.
Depois posta ai o que foi.
Flws!!
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ae DML fmzinha mano.....
intaum cara eu ainda naum resolvi o problema, cheguei ateh a colocar um suporte de trava universal pra corsa, mas naum resolvel o problema....
to vendo um dia pra eu e um camarada meu tenta da um jeito na trava colocandu um rele pra aumenta o pulso, caso contrario trava original no ovelha negra.....
abrasss
intaum cara eu ainda naum resolvi o problema, cheguei ateh a colocar um suporte de trava universal pra corsa, mas naum resolvel o problema....
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SUUZUUKII escreveu:ae DML fmzinha mano.....
intaum cara eu ainda naum resolvi o problema, cheguei ateh a colocar um suporte de trava universal pra corsa, mas naum resolvel o problema....
to vendo um dia pra eu e um camarada meu tenta da um jeito na trava colocandu um rele pra aumenta o pulso, caso contrario trava original no ovelha negra.....
abrasss
A trava elétrica tem um pino com um buraquinho que é encaixado num ganchinho da haste do botão da trava da porta. Talvez sua trava tenha saído do lugar e não está pegando mais esse ganchinho.
O ideal é tirar o forro da porta e ver o funcionamento da trava como está. Travas universais são boas, não precisa ser original, a não ser que realmente queira comprar original e tenha grana sobramdop para isso.
Minhas travas universais tem a mais de 2 anos e estão boas até hoje.
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Fala ae gaelra revivendo o topico kkkkk, primeiramente quero agradecer pelo tuto! D+.. acabei de pegar um corsinha tb .... to querendo instalar essa tranca.... so que estou com algumas duvidas.... ela so abre junto com as portas ? se por ex eu ligar no aux do alarme da positron... teria como destravar so o porta malas ? e outra coisa tb fica seguro ?
vlw ae!
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Tenho corsa sedan 98/99 com trava nas 4 portas, no porta malas e na tampa do tanque de gasolina.
consigo trocar so o motorzinho da trava do tanque de combustive que está com mal funcionamento? como consigo só está peça?
obrigadol
consigo trocar so o motorzinho da trava do tanque de combustive que está com mal funcionamento? como consigo só está peça?
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sheka1996 escreveu:Tenho corsa sedan 98/99 com trava nas 4 portas, no porta malas e na tampa do tanque de gasolina.
consigo trocar so o motorzinho da trava do tanque de combustive que está com mal funcionamento? como consigo só está peça?
obrigadol
Pode trocar apenas o motor da trava do tanque. Terá que comprar um novo na GM ou catar algum em desmanche.
Uma trava dessa se não me engano custa R$ 120,00 na autorizada.
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desculpa se isso ja foi descutido antes, mas eh que nao deu tempo de ler o topico todo.
no meu corsa 96, eu tive que fazer as seguintes alterações para funcionar essa trava:
1. furar aquela peça metalica que gira junto com o miolo da chave. fiz o furo para fixar o engate da trava eletrica.
2. essa peça metalica só gira no momento em que a chave esta dentro do miolo, ou se ja se vc tirar a chave, a peça nao gira, e o motor da trava nao vai movimentar ela.
nesse caso eu tive que desmontar o miolo da chave, serrar a ponta do eixo e feixar com cola a entrada da chave.
dessa forma o eixo gira livre, independente da chave. porem nunca mais sera possivel abrir o porta malas com a chave, (no meu caso, soh no controle remoto que aciona as travas.)
a entrada da chave ficou vedada. o correto é fazer uma solda, pois se algum malandro estourar a vedação, com um pouco de paciencia, conhecimento e ferramentas adequadas, em 15min ele arromba meu carro, mas acho isso muito dificil de acontecer. :)
bem, nao sei se todos passaram por esse inesperado na hora de instalar a trava, ou se acharam uma solução melhor, mas fica ai a minha experiencia.
no meu corsa 96, eu tive que fazer as seguintes alterações para funcionar essa trava:
1. furar aquela peça metalica que gira junto com o miolo da chave. fiz o furo para fixar o engate da trava eletrica.
2. essa peça metalica só gira no momento em que a chave esta dentro do miolo, ou se ja se vc tirar a chave, a peça nao gira, e o motor da trava nao vai movimentar ela.
nesse caso eu tive que desmontar o miolo da chave, serrar a ponta do eixo e feixar com cola a entrada da chave.
dessa forma o eixo gira livre, independente da chave. porem nunca mais sera possivel abrir o porta malas com a chave, (no meu caso, soh no controle remoto que aciona as travas.)
a entrada da chave ficou vedada. o correto é fazer uma solda, pois se algum malandro estourar a vedação, com um pouco de paciencia, conhecimento e ferramentas adequadas, em 15min ele arromba meu carro, mas acho isso muito dificil de acontecer. :)
bem, nao sei se todos passaram por esse inesperado na hora de instalar a trava, ou se acharam uma solução melhor, mas fica ai a minha experiencia.
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Tira fotos de como ficou sua instalação e vai explicando com fotos com oque você fez.
Acho que no seu caso você fez usando aqueles travas que servem apenas para destravar o porta-malas, não é mesmo?
Essa adaptação que fiz serve tanto para travar como para destravar.
Acho que no seu caso você fez usando aqueles travas que servem apenas para destravar o porta-malas, não é mesmo?
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