[SOLUÇÃO] - Esquema de Ligação Luz de Teto do Astra na Wagon

Responder
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Giba z/l, sua dica de ligação da luz de teto do astra/vectra e omega está hospedada no www.CCHowTo.cjb.net agora, apartir de hoje usuários poderão acessar o site para ver sua dica.....
Valew pela dica, Capturada!


Avatar do usuário
marra
:: Super ::
Mensagens: 60
Registrado em: Quinta-feira 19 2004f Fevereiro 2004 12:50:02 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marra »

Bom galera, quebrei minha cabeça, mesmo depois de todas as tentativas, eu consegui fazer somente da seguinte maneira, (tentei dos outros jeitos mas nao teve jeito de fazer os botoes funcionarem os 2 botoes que ligam as luzes separadamente):

pino 1 negativo
pino 2 +12v
pino 5 +12v
pino 8 negativo
pino 9 + 12v

dessa maneira os botoes de luz de leitura nao funcionam, tentei de todos os jeitos e nao consegui fazer aqueles botoes funcionarem, mas desse jeito q coloquei acima, acendem as 4 lampadas pelo botào original de ligar a luz de salào do corsa (o botao dos farois q vc puxa pra frente)!! e nao tem aquele esquema de acender qdo abre a porta, que particularmente eu axo inútil, se vc precisar de luz vc mesmo liga ela e nao qdo a porta abrir... ou seja, PUXOU o botao, acendem as 4, eu curti, se alguem quiser esse esquema ta ai !!

Ah e a minha é a que nao tem o botào de sensor de alarme e nem aquela luzinha vermelha ele é todo liso, identico a este:



Imagem


[/img]
Corsa Wind BRANCO 98/98 - Film G5, Volante Shutt, Dir. Hidraulica, Trava e Vidro Elétricos, Alarme + Trava + Interface, Sub Bravox Premium Export II 12 - 200wrms, Módulo Roadstar RS-1200CH, Led Azul no Farol + Eagle Eyes, Lanterna Traseira Vermelha.


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

marra escreveu:Bom galera, quebrei minha cabeça, mesmo depois de todas as tentativas, eu consegui fazer somente da seguinte maneira, (tentei dos outros jeitos mas nao teve jeito de fazer os botoes funcionarem os 2 botoes que ligam as luzes separadamente):

pino 1 negativo
pino 2 +12v
pino 5 +12v
pino 8 negativo
pino 9 + 12v

dessa maneira os botoes de luz de leitura nao funcionam, tentei de todos os jeitos e nao consegui fazer aqueles botoes funcionarem, mas desse jeito q coloquei acima, acendem as 4 lampadas pelo botào original de ligar a luz de salào do corsa (o botao dos farois q vc puxa pra frente)!! e nao tem aquele esquema de acender qdo abre a porta, que particularmente eu axo inútil, se vc precisar de luz vc mesmo liga ela e nao qdo a porta abrir... ou seja, PUXOU o botao, acendem as 4, eu curti, se alguem quiser esse esquema ta ai !!

Ah e a minha é a que nao tem o botào de sensor de alarme e nem aquela luzinha vermelha ele é todo liso, identico a este:



Imagem


[/img]
Essa aí é igual a minha, vc chegou a tentar o esquema de ligação que coloquei junto com o tutorial do nosso amigo no www.cchowto.cjb.net ?


Avatar do usuário
marra
:: Super ::
Mensagens: 60
Registrado em: Quinta-feira 19 2004f Fevereiro 2004 12:50:02 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marra »

cara pior que tentei, tentei daquelas duas maneira e invertido as duas maneiras como nao sabia onde era o pino 1 se começava da esquerda pra direita ou da direita pra esquerda... nada de fazer os botoes funcionarem, a unica coisa q deu pra fazer foi daquele jeito...
o seu os botoes funcionam??
Corsa Wind BRANCO 98/98 - Film G5, Volante Shutt, Dir. Hidraulica, Trava e Vidro Elétricos, Alarme + Trava + Interface, Sub Bravox Premium Export II 12 - 200wrms, Módulo Roadstar RS-1200CH, Led Azul no Farol + Eagle Eyes, Lanterna Traseira Vermelha.


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

marra escreveu:cara pior que tentei, tentei daquelas duas maneira e invertido as duas maneiras como nao sabia onde era o pino 1 se começava da esquerda pra direita ou da direita pra esquerda... nada de fazer os botoes funcionarem, a unica coisa q deu pra fazer foi daquele jeito...
o seu os botoes funcionam??
Sim, eles funcionam no esquema que coloquei.... Que estranho hein brow...


Avatar do usuário
LEO.UFF (Kreator)
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 01:42:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LEO.UFF (Kreator) »

Será que as lampadas não estão queimadas? Será que não tem fusivel no circuito da placa?


vfbarreto
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Quinta-feira 02 2004f Dezembro 2004 11:17:54 AM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vfbarreto »

Fala galera, blz?
Moro em Natal, ja fui em todas as sucatas aqui e nao achei essa lanterna.
Sera que algum de vcs, que tiverem mais facilidade para achar, teria a possibilidade de comprar e enviar pra mim.
Meu email: vfbarreto@hotmail.com

Se souberem quem tem tambem o TID com relogio...



Abraço


vfbarreto
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Quinta-feira 02 2004f Dezembro 2004 11:17:54 AM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vfbarreto »

up
Imagem


BRuTTuS
:: Rodeio ::
Mensagens: 626
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 08:33:37 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BRuTTuS »

Aew... agora arrume uma luz assim pro meu :D

so falta instalar!!!


BRuTTuS
:: Rodeio ::
Mensagens: 626
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 08:33:37 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BRuTTuS »


LEANDROOOOO

puta CENSURADO cara... eu fiz como vc colocou o TUTO ali... mas não funcionou os botões da luz de leitura...


- Pino 1 (Cinza) - Interruptor das portas;
- Pino 2 (Preto) - +12V;
- Pino 3 - Não existe;
- Pino 4 (Azul) - Não foi utilizado;
- Pino 5 (Branco) - +12v;
- Pino 6 - Não existe;
- Pino 7 (Laranja) - Não foi utilizado;
- Pino 8 (Marrom) - Carcaça (Negativo);
- Pino 9 (Vermelho/Branco) - +12v;



q q eu faço?

consegue pra min o esquema de ligação certinho?

Tipow.. qdo aperta nos botões ele ligue a lampada ( cada botão com sua lampada ), eh claro hehe

e qdo abra a porta.. ligue as outras duas.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Personalização”