[DÚVIDA] - É possível adaptar Painel do Onix no Corsa Super?

Responder
Marcelo José
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 18 2020f Novembro 2020 06:23:39 PM
Localização: Indaiatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

[DÚVIDA] - É possível adaptar Painel do Onix no Corsa Super?

Mensagem por Marcelo José »

Boa tarde, estou querendo substituir meu painel de instrumentos, por um com contagiros, faz tempo que venho buscando um original de época, mas ou o valor é muito alto, ou tbm já está com problemas, pensei em uma adaptação com o painel do onix, alguém já sabe me dizer se, dá muito trabalho a adaptação desse painel?
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Marcelo,

O trabalho será tão bacana, que vc terá que achar um profissional primeiro que encare essa troca.
Depois se achar, vai mexer com a vida do seu carro inteira, por causa das ligações eletrônicas que serão feitas, e digo mais... sem reversão.
Marcelo José escreveu: Quarta-feira 30 2020f Dezembro 2020 05:15:47 PM Boa tarde, estou querendo substituir meu painel de instrumentos, por um com contagiros, faz tempo que venho buscando um original de época, mas ou o valor é muito alto, ou tbm já está com problemas, pensei em uma adaptação com o painel do onix, alguém já sabe me dizer se, dá muito trabalho a adaptação desse painel?
Depois vc terá que analisar se esse painel tem rede cam integrada, se a chave tem um imobilizador, se o sensor de velocidade do carro é no cambio ou nos sensores do ABS.... e aí vai.

Mas seja o primeiro a encarar isso e nos mostre como ficou.

Eu falaria para estudar a troca pelo painel do GLS com conta Giros..... na pior das hipóteses, vc terá que puxar um fio apenas, do sinal do conta giros.... o restante é Plug and Play e é reversível. Se quiser tirar depois.... é só voltar o painel original.

Aguardamos sua resposta.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Marcelo José
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 18 2020f Novembro 2020 06:23:39 PM
Localização: Indaiatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por Marcelo José »

Valeu pela ajuda amigo, depois de tanto pesquisar acabei achando um painel do GLS, veio com avaria, mas consegui arrumar, e instalei no carro, ficou top
abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Personalização”