Como eram os botões do VE do Corsa 1.0 Sedan 1999?

Responder
edsonnota1000
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Domingo 24 2017f Dezembro 2017 02:20:43 PM
Localização: Mogi Guaçu - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER 1.0 MPFI 8V
Ano de fabricação: 1999

Re: Vidro elétrico Corsa 1.0 Sedan 1999

Mensagem por edsonnota1000 »

Ikaro escreveu: As travas eram opcionais também.

Acho que o jeito mais simples de descobrir é abrir a tampa de combustível e olhar esse batente dela, se tiver esse furo central, tinha trava elétrica de fábrica; se não tiver como na segunda foto, não tem trava elétrica.
Desmontei tudo aqui a centralina é original pelo menos ta lá no local original lado direito atrás da caixa acredito que seja original mesmo não acho que o instalador teria todo esse trampo....pra colocar ela lá...agora basta saber como ligar essa bagaça aqui porque ta tudo desligado.....Preciso saber quais eram as cores originais dos fios e a ligação


edsonnota1000
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Domingo 24 2017f Dezembro 2017 02:20:43 PM
Localização: Mogi Guaçu - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER 1.0 MPFI 8V
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por edsonnota1000 »

edsonnota1000 escreveu:
Desmontei tudo aqui a centralina é original pelo menos ta lá no local original lado direito atrás da caixa acredito que seja original mesmo não acho que o instalador teria todo esse trampo....pra colocar ela lá...agora basta saber como ligar essa bagaça aqui porque ta tudo desligado.....Preciso saber quais eram as cores originais dos fios e a ligação


[-X [-X [-X [-X
Hannnn Como sou Burro esquece o que postei anteriormente realmente o fio não estava vindo de onde falei não.....Ele infelizmente não tem a ligação original, acredito que deva ter dado problema na centralina e o pessoal tirou ela e deixou somente os fios de algum kit que foi instalado anteriormente.... falando em fios, posso ligar novamente os fios do chicote principal deem uma olhada nas fotos aqui acredito que eram os do alarme travar e destravar no controle com certeza.....



Imagem

Imagem


edsonnota1000
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Domingo 24 2017f Dezembro 2017 02:20:43 PM
Localização: Mogi Guaçu - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER 1.0 MPFI 8V
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por edsonnota1000 »

Não acreditei quando resolvi dar um UP !! nos fios do Corsa, sabe esse último fio que tirei a foto e mostrei pra vocês, era nada mais nada menos que o fio vindo lá de trás do auto falante esquerdo.....
Sério existe gente porca na face da terra pra fazer serviços mau feitos mas esse camarada está de parabéns ele simplesmente ligou os fios lá do auto falante mas quando chegou ali nos fios do rádio no console ele não conseguiu encontrar o problema do auto falante não estar funcionando mas ao invés dele encontrar o problema ele simplesmente resolveu que seria mais fácil e comodo simplesmente cortar os fios e puxar um chicote por fora.....
Os dois cabos que ele trouxe dos auto falantes eram de cores Verde Marron e o outro somente Verde só que quando eles chegam no conector principal logo ali perto da soleira um deles o Verde com Marron se torna Verde com Amarelo e sobe para o console perto do rádio o outro permanece Verde mesmo, mas pro camarada descobrir isso acredito que ele tenha que nascer novamente....
Como tem gente ruim de serviço....eu descobri e olha que não sou profissional da área hein....mas sinceramente meu som e minhas travas elétricas e o vidro elétrico também com certeza vou instalar eu mesmo porque nunca que vou deixar um profissional assim mexer no meu carro....fizeram uma CAGADA na fiação original...cortaram tudo....Aff dá até dor no coração...


Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Complicado heim amigo, ainda bem que conseguiu identificar.

Mas realmente seu carro não tem travas elétricas.

Se tem noção de elétrica e de todo processo de instalação das travas e vidro elétricos, nada melhor que você mesmo fazer.


edsonnota1000
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Domingo 24 2017f Dezembro 2017 02:20:43 PM
Localização: Mogi Guaçu - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER 1.0 MPFI 8V
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por edsonnota1000 »

Ikaro escreveu:Complicado heim amigo, ainda bem que conseguiu identificar.

Mas realmente seu carro não tem travas elétricas.

Se tem noção de elétrica e de todo processo de instalação das travas e vidro elétricos, nada melhor que você mesmo fazer.
Cara vou te contar um segredo sinceramente fui aprendendo depois de muito começar a mexer na caca dos outros, ai fui pesquisando....pesquisando colocando a mão na massa e pronto....hoje em dia mexo em bastante coisa, mas só por hobby nunca pensei em nada profissional.
Inclusive já estou pesquisando um Scanner que seja barato pra comprar algo que seja só pra ler as falhas pra saber o que trocar na hora do aperto, é meu primeiro carro com injeção eu tenho bastante coisas pros carburados....


Avatar do usuário
Fernando 4100
:: Champ ::
Mensagens: 499
Registrado em: Sexta-feira 08 2007f Junho 2007 02:24:13 AM
Localização: Tenente Portela - RS
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por Fernando 4100 »

edsonnota1000 escreveu:Imagem
Amigo, desculpe me meter, mas tô precisando de uma informação relacionada a essa foto. Seu carro é 98/99 ou 99/99?
Preciso com urgência descobrir quando foi que o modelo de plug desse chicote mudou, 2000 parece que já era o modelo novo.
@furini_classic_auto
Omega CD 4.1
Corsa 1.6 + C60 + T96 + UNM...
Uno Smart

Imagem


edsonnota1000
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Domingo 24 2017f Dezembro 2017 02:20:43 PM
Localização: Mogi Guaçu - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER 1.0 MPFI 8V
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por edsonnota1000 »

Fernando 4100 escreveu: Amigo, desculpe me meter, mas tô precisando de uma informação relacionada a essa foto. Seu carro é 98/99 ou 99/99?
Preciso com urgência descobrir quando foi que o modelo de plug desse chicote mudou, 2000 parece que já era o modelo novo.
O meu seria Ano 98 modelo 99


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Personalização”