Desmontei tudo aqui a centralina é original pelo menos ta lá no local original lado direito atrás da caixa acredito que seja original mesmo não acho que o instalador teria todo esse trampo....pra colocar ela lá...agora basta saber como ligar essa bagaça aqui porque ta tudo desligado.....Preciso saber quais eram as cores originais dos fios e a ligaçãoIkaro escreveu: As travas eram opcionais também.
Acho que o jeito mais simples de descobrir é abrir a tampa de combustível e olhar esse batente dela, se tiver esse furo central, tinha trava elétrica de fábrica; se não tiver como na segunda foto, não tem trava elétrica.
Como eram os botões do VE do Corsa 1.0 Sedan 1999?
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Re: Vidro elétrico Corsa 1.0 Sedan 1999
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Hannnn Como sou Burro esquece o que postei anteriormente realmente o fio não estava vindo de onde falei não.....Ele infelizmente não tem a ligação original, acredito que deva ter dado problema na centralina e o pessoal tirou ela e deixou somente os fios de algum kit que foi instalado anteriormente.... falando em fios, posso ligar novamente os fios do chicote principal deem uma olhada nas fotos aqui acredito que eram os do alarme travar e destravar no controle com certeza.....edsonnota1000 escreveu:
Desmontei tudo aqui a centralina é original pelo menos ta lá no local original lado direito atrás da caixa acredito que seja original mesmo não acho que o instalador teria todo esse trampo....pra colocar ela lá...agora basta saber como ligar essa bagaça aqui porque ta tudo desligado.....Preciso saber quais eram as cores originais dos fios e a ligação
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Não acreditei quando resolvi dar um UP !! nos fios do Corsa, sabe esse último fio que tirei a foto e mostrei pra vocês, era nada mais nada menos que o fio vindo lá de trás do auto falante esquerdo.....
Sério existe gente porca na face da terra pra fazer serviços mau feitos mas esse camarada está de parabéns ele simplesmente ligou os fios lá do auto falante mas quando chegou ali nos fios do rádio no console ele não conseguiu encontrar o problema do auto falante não estar funcionando mas ao invés dele encontrar o problema ele simplesmente resolveu que seria mais fácil e comodo simplesmente cortar os fios e puxar um chicote por fora.....
Os dois cabos que ele trouxe dos auto falantes eram de cores Verde Marron e o outro somente Verde só que quando eles chegam no conector principal logo ali perto da soleira um deles o Verde com Marron se torna Verde com Amarelo e sobe para o console perto do rádio o outro permanece Verde mesmo, mas pro camarada descobrir isso acredito que ele tenha que nascer novamente....
Como tem gente ruim de serviço....eu descobri e olha que não sou profissional da área hein....mas sinceramente meu som e minhas travas elétricas e o vidro elétrico também com certeza vou instalar eu mesmo porque nunca que vou deixar um profissional assim mexer no meu carro....fizeram uma CAGADA na fiação original...cortaram tudo....Aff dá até dor no coração...
Sério existe gente porca na face da terra pra fazer serviços mau feitos mas esse camarada está de parabéns ele simplesmente ligou os fios lá do auto falante mas quando chegou ali nos fios do rádio no console ele não conseguiu encontrar o problema do auto falante não estar funcionando mas ao invés dele encontrar o problema ele simplesmente resolveu que seria mais fácil e comodo simplesmente cortar os fios e puxar um chicote por fora.....
Os dois cabos que ele trouxe dos auto falantes eram de cores Verde Marron e o outro somente Verde só que quando eles chegam no conector principal logo ali perto da soleira um deles o Verde com Marron se torna Verde com Amarelo e sobe para o console perto do rádio o outro permanece Verde mesmo, mas pro camarada descobrir isso acredito que ele tenha que nascer novamente....
Como tem gente ruim de serviço....eu descobri e olha que não sou profissional da área hein....mas sinceramente meu som e minhas travas elétricas e o vidro elétrico também com certeza vou instalar eu mesmo porque nunca que vou deixar um profissional assim mexer no meu carro....fizeram uma CAGADA na fiação original...cortaram tudo....Aff dá até dor no coração...
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Complicado heim amigo, ainda bem que conseguiu identificar.
Mas realmente seu carro não tem travas elétricas.
Se tem noção de elétrica e de todo processo de instalação das travas e vidro elétricos, nada melhor que você mesmo fazer.
Mas realmente seu carro não tem travas elétricas.
Se tem noção de elétrica e de todo processo de instalação das travas e vidro elétricos, nada melhor que você mesmo fazer.
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Cara vou te contar um segredo sinceramente fui aprendendo depois de muito começar a mexer na caca dos outros, ai fui pesquisando....pesquisando colocando a mão na massa e pronto....hoje em dia mexo em bastante coisa, mas só por hobby nunca pensei em nada profissional.Ikaro escreveu:Complicado heim amigo, ainda bem que conseguiu identificar.
Mas realmente seu carro não tem travas elétricas.
Se tem noção de elétrica e de todo processo de instalação das travas e vidro elétricos, nada melhor que você mesmo fazer.
Inclusive já estou pesquisando um Scanner que seja barato pra comprar algo que seja só pra ler as falhas pra saber o que trocar na hora do aperto, é meu primeiro carro com injeção eu tenho bastante coisas pros carburados....
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Amigo, desculpe me meter, mas tô precisando de uma informação relacionada a essa foto. Seu carro é 98/99 ou 99/99?edsonnota1000 escreveu:
Preciso com urgência descobrir quando foi que o modelo de plug desse chicote mudou, 2000 parece que já era o modelo novo.
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O meu seria Ano 98 modelo 99Fernando 4100 escreveu: Amigo, desculpe me meter, mas tô precisando de uma informação relacionada a essa foto. Seu carro é 98/99 ou 99/99?
Preciso com urgência descobrir quando foi que o modelo de plug desse chicote mudou, 2000 parece que já era o modelo novo.
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