Farol de Milha - Chicote

Responder
Avatar do usuário
guilherme.ahlmeida
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 26 2016f Agosto 2016 01:44:25 AM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Farol de Milha - Chicote

Mensagem por guilherme.ahlmeida »

Olá Amigos , tenho um corsa super 00/01 , comprei os farois de neblina para colocar no meu carro , porém veio apenas os farois e não o kit de instalação , com fios , chicote , botão e etc .. como faço para conseguir este kit e alguém no grupo tem para vender ou indica alguém que tenha ? e por quanto encontro ?
CORSA - JUCA
:: Piquet ::
Mensagens: 359
Registrado em: Sábado 20 2010f Novembro 2010 11:29:06 AM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por CORSA - JUCA »

Buenas!

No meu carro eu comprei os neblinas de um membro aqui do Clube, na época veio o conjunto ótico amarelo, lampadas, fios e um relê, tudo separado.

Comprei um botão original da GM no Ferro Velho, na minha opinião, mais vale um original GM usado do que um novo paralelo.

A instalação do conjunto ótico no parachoques eu mesmo fiz, no seu caso acho que já tem as marcações pois o seu tem a frente do modelo novo, ficará bem mais fácil, depois eu levei tudo o que eu tinha a um eletricista, ele fez todo o chicote, conectou o botão, relê tudo certo e não me cobrou uma fortuna na época. Se não me engano uns R$ 70,00 de Mão de obra. Faz uns 4 anos ao menos e nunca tive problema com queima de lampadas etc...e eu uso direto, mesmo durante o dia.

Se manja de instalação no parachoques e elétrica manda bala, se não recomendo que procure alguém com serviço especializado, pois um parachoques novo, um chicote todo do carro, uma central pode sair caro em caso de uma M.....grande.

Abraço!
CORSA SUPER 4 PORTAS 97 - PRETO - Nego véio
Avatar do usuário
guilherme.ahlmeida
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 26 2016f Agosto 2016 01:44:25 AM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por guilherme.ahlmeida »

valeu meu camarada , obrigado !
Avatar do usuário
DouglasAndrade
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Terça-feira 23 2016f Agosto 2016 06:53:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por DouglasAndrade »

opa, entao se voce comprou em loja ou internet geralmente vem o kit completo, vale a pena voce conferir se nao te enviaram o kit incompleto,
geralmente o que vem diferente é so o botao interruptor, como o parça citou, eles mandam um paralelo.
Mas voce tambem pode comprar o botao para milha do corsa na internet e instalar ele do lado da chave de farou.

fiz isso no meu e gostei.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Personalização”