[DÚVIDA] - cabo positivo da bateria esquenta vez sim vez não
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se o regulador estiver ruim mandando muita voltagem, tem q ver se nao danificou outras coisas eletricas do carro, principalmente o modulo da injecao
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1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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pois é essa possibilidade de o alternador ta mandando muita voltagem para a bateria tem significado, pois a uns meses atras coloquei uma bateria nova de 60 e a outra era de 45, antes de trocar fui a um eletrecista e ele falou que problema de alternador não era porque estava carregando até de mais ai troquei a bateria.Qual é a função do modulo da injeção?
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O módulo é o cérebro de carro, ele recebe as informações dos diversos sensores espalhados pelo motor, processa essas informações e envia o sinal para para o sistema de alimentação de combustível e tambem para o sistema de ignição de acordo com o funcionamento do motor.
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valeu pelo esclarecimento mas c não fosse pedir demais sabe me informar onde fica o modulo de injeção? to com esse problema de o carro não ligar quando o carro fica muito tempo exposto no sol, parece estranho mas todas as vezes que aconteceu de virar a chave e ele não dar sinal todas as vezes foi quando deixei o carro o dia todo no sol forte.
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Tem o módulo de injeção e módulo de ignição. Não faça caça as bruxas que vai gastar dinheiro a toa.
Troque de mecânico por um competente que possa testar e descobrir de fato onde está o problema.
Troque de mecânico por um competente que possa testar e descobrir de fato onde está o problema.
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Se vira a chave e o motor de arranque não gira tentando pegar pode esquecer que o problema é ele ou mal contato da fiação até ele.
Se ele estiver em curto ao virar a chave e não der sinal de vida é por isso que o cabo esquenta.
Se ele estiver em curto ao virar a chave e não der sinal de vida é por isso que o cabo esquenta.
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ja fiz todo o motor de partida e continuou, agora estou pensando em trocar o miolo da chave e assim to indo até solucionar o problema, mas antes acho que vou te que procurar um eletrecista bom que é dificil. a e é claro vou testar outro mecanico.
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É mais garantido mesmo... porque já pensou se é mal contato?
Ou mesmo o motor de arranque mal feito?
Vai trocar miolo, vai partir pra relê, troca módulo, troca meio e carro e no fim descobre que era só um cabinho frouxo.
Se o motor de arranque não gira eu voltaria ao local onde ele foi revisado e cobraria uma solução, afinal, pagou pelo serviço.
Ou mesmo o motor de arranque mal feito?
Vai trocar miolo, vai partir pra relê, troca módulo, troca meio e carro e no fim descobre que era só um cabinho frouxo.
Se o motor de arranque não gira eu voltaria ao local onde ele foi revisado e cobraria uma solução, afinal, pagou pelo serviço.
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