[DÚVIDA] - Pq a iluminação do hodômetro não funciona?

Responder
assuncm
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quarta-feira 25 2006f Outubro 2006 07:50:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Pq a iluminação do hodômetro não funciona?

Mensagem por assuncm »

Pessoal, estou com uma duvida: reparei que em alguns classics do ano 05 em diante que vejo, é que quando eu abro a porta do motorista acende automaticamente a luz de cortesia (no teto) e tambem a iluminação no painel do odometro e do Km percorrido e outros somente acende a iluminação do teto. Pergunto isso pois estou adquirindo um classic 2005 com ar quante e direção (original), e o antigo proprietário instalou os vidros dianteiros elétricos, travas elétricas e alarme, só não acende a tal iluminação do odometro e Km percorrido, agora quando eu ligo a lanterna ilumina normalmente o local. Alguem sabe se é normal ou existe algum ajuste a ser feito para acender o odometro, por favor me ajudem Grato Marcio Obs. o meu GLS 97 completo não foi embora ele agora será do meu cunhado.


rugliano
:: GL ::
Mensagens: 1601
Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 02:11:38 PM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por rugliano »

olá amigo.
mais detalhes você acha na parte eletrica e iluminação do forum.
mas se não me engano você tem que trocar aquela pecinha preta na coluna de porta esquerda que faz acender a luz por uma com 2 encaixes, sendo que na hora de trocar puxar o chicote com cuidado para tirar o fio que está escondido.
ai com certeza vai acender do jeito que você falou.


assuncm
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quarta-feira 25 2006f Outubro 2006 07:50:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por assuncm »

Rugliano muito obrigado, acredito que quando eu trocar o interruptor da porta do motorista, por um interruptor de saida dupla alem de acender a iluminação do painel vai tambem acionar a cigarra de quando se esquece a lanterna acesa. Obrigadão pela ajuda Marcio


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”