[DÚVIDA] - Pq o farol alto fica acendendo e apagando?

Responder
RafaelNB
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 30 2011f Setembro 2011 06:32:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Pq o farol alto fica acendendo e apagando?

Mensagem por RafaelNB »

Pessoal, sou novo aqui e procurei nos tópicos algo sobre o meu problema.

Eu acabei de voltar da revisão e já tinha levado lá por causa de um problema no farol que começou há alguns dias.

Eu notei numa noite que meu farol apagava e acendia sempre que passava em algum ressalto da pista.

O pessoal disse que era mau contato e trocou a lâmpada também.

Só que assim que cheguei em casa vi que o problema continua. Só que agora eu percebi o seguinte: o farol alto acende sempre que eu aciono o botão forçando ele para frente. Se não fizer isso, o farol fica só no baixo. Então, acho que o problema não é de mau contato como eu suspeitava e, sim, no botão de acionamento do farol alto. Isso não ocorre sempre, pois em algumas vezes ele acende normalmente. E a primeira vez que vi ocorrer foi quando levei na inspeção do seguro, que o técnico me mostrou que o farol do lado esquerdo nem acendia o baixo. Depois disso, o baixo acende normalmente.

Não sei se tem alguma relação, mas isso só começou depois que minha bateria descarregou e foi preciso fazer uma carga nela.

Qualquer ajuda é válida, pessoal!

Abraços!


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Difícil relação. Mas o farol alto é acionado na alavanca não? Dae teria que trocar a alavanca.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”