Ae galera!
eh o seguinte.... install um kit xenon de 6k na quarta ...
e a lampada esquerda pisca bem rapidinha interruptamente ao ligar.. dpois de um tempo andando ele apra.. mas percebi que qdo eu ligo o carro ou desligo ela tbm da uma piscada qdo ela finalmente para e ou fator que faz piscar e qdo aumento o som mto alto....
o cara da loja falou que eh a bateria... que qdo ele trocou o casulo da buzina maritima e deu uma longa buzinada ela deu uma cortada.... como o carro ficou apra do por um bom tempo + ou - uns 30 dias p mais para pintaura, e conserto de motor .... a bateria chegou a arriar neste periodo mais ela eh uma moura e nova na garantia tem 6 meses isso procede ou pode ser instal????
o carro, tem alarme, trava eletrica, som, kit 2 vias, 6x98, mododulo e sub e agora o xenon.... bateria de 60A e alternador originalde 55A.... vou ver a bateria no max sabado mais se n for seria bom trocar o alternador por uma amperagem maior? 70A 90A???
[DÚVIDA] - Pq a Lampada do xenon pisca qdo aumento o som?
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nao é por ser nova ou velha, se a capacidade dela nao da conta do consumo.....
ela zerou, eskece, bateria qnd zera uma vez, nunca mais é a mesma...ela vai aos pouquinhos, devagar se detonando
outro problema q nao resolve é colocar uma super mega bateria de 300A, pq o alternador nao tem como carregar
ela zerou, eskece, bateria qnd zera uma vez, nunca mais é a mesma...ela vai aos pouquinhos, devagar se detonando
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Se o alternador é de 55 e bateria de 60 dependendo do trajeto nem consegue carregar. Ainda mais com vários equipamentos. Será que o alternador é 55 mesmo? Se for acredito ser esse o problema.
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Peguei hj o carro na loja..... regulei a altura dos milhas (fachos) enfim, como usei bastante esses dais acho que a abtera voltou a funfa um pouco melhor atgé pq hj a lamapda n voltou a pisca nem com som alto.... o que falhou foi a buzina maritima rsr.. as vezes corta se ao inves de ficar FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW saiu um FOOW FOOW FOOW mesmo segurando a buzina constante......
enmfim, vou ver a abtera como está amanha e ver um alternador a base de troca?
mas essa do alternador ter uma folga de 10% amis que a bateria procede?
enmfim, vou ver a abtera como está amanha e ver um alternador a base de troca?
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Eh de 55 mesmo.... como disse acima, vou ver se faço alguma troca e talz...awaked escreveu:Se o alternador é de 55 e bateria de 60 dependendo do trajeto nem consegue carregar. Ainda mais com vários equipamentos. Será que o alternador é 55 mesmo? Se for acredito ser esse o problema.
primeiro tenho que me acertar $$$ rs
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sim, o alternador deve ter uma folga de pelo menos uns 10% a mais q a capacidade da bateria...
pra um alternador de 55Ah, uma bateria de 45Ah estaria de otimo tamanho, a questao é alimentar tudo q tem pendurado no carro....por uma bateria de 80Ah nao resolve em nada, levaria coisa de 2hs pra carregar...nao adianta o carri ficar parado e cada dois dias ligar 5min, é pior ainda pq na partida drena muita energia e esses 5min nem repoe o gasto na partida
fds passado joguei agua no gorfi, ai liguei, sequei todo, sequei a agua do pug, tomei banho, ai desliguei, ficou mais de 2hs ligado, antes disso, tive q entrar pelo porta malas pq nem a luz do alarme piscava, como nao tem miolo na porta, so sobra a mala pra entrar
tinha bem uns 20~30 dias q nao ligava, e a media é sempre essa mesmo, qnd lembro, dou uma volta a cada 15 dias
pra um alternador de 55Ah, uma bateria de 45Ah estaria de otimo tamanho, a questao é alimentar tudo q tem pendurado no carro....por uma bateria de 80Ah nao resolve em nada, levaria coisa de 2hs pra carregar...nao adianta o carri ficar parado e cada dois dias ligar 5min, é pior ainda pq na partida drena muita energia e esses 5min nem repoe o gasto na partida
fds passado joguei agua no gorfi, ai liguei, sequei todo, sequei a agua do pug, tomei banho, ai desliguei, ficou mais de 2hs ligado, antes disso, tive q entrar pelo porta malas pq nem a luz do alarme piscava, como nao tem miolo na porta, so sobra a mala pra entrar
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Valeu Semcontrole!SemControle escreveu:sim, o alternador deve ter uma folga de pelo menos uns 10% a mais q a capacidade da bateria...
pra um alternador de 55Ah, uma bateria de 45Ah estaria de otimo tamanho, a questao é alimentar tudo q tem pendurado no carro....por uma bateria de 80Ah nao resolve em nada, levaria coisa de 2hs pra carregar...nao adianta o carri ficar parado e cada dois dias ligar 5min, é pior ainda pq na partida drena muita energia e esses 5min nem repoe o gasto na partida
fds passado joguei agua no gorfi, ai liguei, sequei todo, sequei a agua do pug, tomei banho, ai desliguei, ficou mais de 2hs ligado, antes disso, tive q entrar pelo porta malas pq nem a luz do alarme piscava, como nao tem miolo na porta, so sobra a mala pra entrar
tinha bem uns 20~30 dias q nao ligava, e a media é sempre essa mesmo, qnd lembro, dou uma volta a cada 15 dias
Então, vou ver isso mais p frente... pois por hora a lampada parou de piscar e a buzina ta buzinando rsr... malz mais tah rsr... como gastei uma boa granna em uspsensão fazer motor e talz isso vai mais p frente... vou poder so ver a batrera que tah na garantia ver se da p trocar sei lá rsr...
o meu uso eh so de fim de semana durante a semana uso pouco principalmente em epoca de trampo e facul nas ferias da facul até uso mais ....
Agora, qual alternador que entra no corsa hacth b?
do astra? wagon?
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