[DÚVIDA] - PROBLEMA NO MARCADOR DE COMBUSTIVEL. Q FAZER?

Responder
Mandrack
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Segunda-feira 28 2011f Fevereiro 2011 09:57:58 PM
Localização: Cascavel - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - PROBLEMA NO MARCADOR DE COMBUSTIVEL. Q FAZER?

Mensagem por Mandrack »

Boa noite tigrada... estou com um problema no marcador de combustivel, jah troquei tres sensores e o quarto foi colocado um original, comprado por mim mesmo na autorizada.

Eh o seguinte, precisei trocar a bomba combustivel, apos a troca o marcador naum marcou direito mais, ele marca tanque cheio, porem quando chega na metade do tanque o mesmo pára de marcar e fica parado, foi trocado a primeira, eu abastecia o carro até o automatico, rodo uns 90 km e ai é q o ponteiro começa a se mexer, porem se mexe pouco.

Pra vc´s ter idéia ele marca os 3/4 e nessa altura jah rodei uns 180 km, depois do meio tanque ele começa a cair muito rápido, a luz da reserva tem q acender faltando 7 litros e começar a piscar faltando 2 litros, hoje ele acende com 17 litros e começa a piscar em torno de 13 pra acabar, ou seja ele demora a subir o ponteiro do meio pra metade, porem da metade para a reserva ele se move bem mais rápido, ta dando uma diferença de +/- 8 a 9 litros do marcador pra real, a última que coloquei foi uma original e naum resolveu, será q deu pau no painel assim d uma hora pra outra, junto com a bóia? Ou quando troca a bóia tem q fazer alguma coisa pra voltar a marcar direito?

Vlw galera...


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Você levou o carro numa casa de painéis?

Lá eles tem equipamntos para testar tanto o painel quanto a bóia.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Mandrack
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Segunda-feira 28 2011f Fevereiro 2011 09:57:58 PM
Localização: Cascavel - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mandrack »

Sim todas as trocas das boias foram feitas em uma casa que soh mexe com isso, sensores e paineis. Soh tenho uma duvida, sera q o kra naum ta montando a boia errada?

Vlw


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”