Se o carro pega na hora, mesmo depois de morrer, não creio que deva ser problema de bateria, mas de regulagem da lenta, algo do tipo, sensor de rotação, sei lá.
Achava que ele morria do nada só por estar com os equipamentos ligados, mas se ele pega na hora logo após, acho que falta dar uma regulagem mesmo na lenta.
[DÚVIDA] - Pq o Corsa não segura a lenta com equip ligados?
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Então... foi trocado a,lenta e não resolveu... o atuador... depois foi feita uma regulagem nos gases (não sei o que é isso).... tbm não resolveu....lulaf escreveu:Se o carro pega na hora, mesmo depois de morrer, não creio que deva ser problema de bateria, mas de regulagem da lenta, algo do tipo, sensor de rotação, sei lá.
Achava que ele morria do nada só por estar com os equipamentos ligados, mas se ele pega na hora logo após, acho que falta dar uma regulagem mesmo na lenta.
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Testou lá com o multimetro? O que deu?
Eu insisto na bateria ou alternador porque no Monza Clube teve um problema parecido. O alternador pode carregar a bateria mas só em altas rotações, por isso a bateria no geral carrega e o carro pega de primeira.
Mas em baixa rotação não segura o carro ligado, e é esse exatamente o problema do amigo.
Eu insisto na bateria ou alternador porque no Monza Clube teve um problema parecido. O alternador pode carregar a bateria mas só em altas rotações, por isso a bateria no geral carrega e o carro pega de primeira.
Mas em baixa rotação não segura o carro ligado, e é esse exatamente o problema do amigo.
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Não consegui testar ainda... não deu tempo.... assim q der vou ver se é isso...awaked escreveu:Testou lá com o multimetro? O que deu?
Eu insisto na bateria ou alternador porque no Monza Clube teve um problema parecido. O alternador pode carregar a bateria mas só em altas rotações, por isso a bateria no geral carrega e o carro pega de primeira.
Mas em baixa rotação não segura o carro ligado, e é esse exatamente o problema do amigo.
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Amigo, já que esta testando várias coisas, da uma olhada no aterramento do carro, pode ter alguma coisa com aterramento fraco...e quanto ao alternador é uma boa verificar se esta carregando os 120a mesmo pois desisti de colocar no meu corsa um alternador mais forte pois a maioria fala que não adianta de nada
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