[DÚVIDA] -Hodômetro parcial e relógio Classic zerando na partida. Q fazer?

Responder
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

O carro fica muito tempo parado?
Será que o alternador está carregando?
WellingtonSantos escreveu:Este tópico é antigo, mas a resposta do Erivelton pode dar uma solução para o meu problema. Estou com o mesmo problema, o carro não quer pegar e do nada zera o hodômetro e relógio e após zerar o carro pega normalmente, já troquei por uma Moura de 60A, tenho um som básico, alarme, trava e vidro, acredito eu que não era para ter problemas...se alguém ai tiver alguma solução agradeço demais, por que isso causa um desgaste e o pior é um dia ter que ficar na rua por causa disto.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
edgar p
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 14 2013f Janeiro 2013 01:47:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edgar p »

O meu carro é 2010/2011 não tem nenhum opcional nem vidros eletricos nem som nem nada, e está com o mesmo problema, só que além de piscar apagou todos instrumentos velocimetro, conta giros, gasolina, oleo, desmontei o painel e vi que não tinha nada demais além de um chicote, montei novamente conferi os fusíveis e nada, mas ao passar a mão atras de onde fica os fusíveis o carro voltou a funcionar, conta giros, velocimetro, temperatura e gasolina. o relógio e a km parcial ainda estão apagando, só que um detalhe quando vc liga o carro ele faz a inspeção ai aparece o relógio vc arruma ele desliga o carro quando vc liga sem dar a partida as horas permanecem como vc arrumou mas quando da a partida aí zera novamente.

Como meu carro não tem, nada de equipamento elétrico estou desconfiado que não possa ser bateria porque se o motor de arranque vira excelente e consome grande corrente porque um relógio que consome miliamperes iria apagar?!

será que não pode ser algum componente em curto?!
Francis KS
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 11 2015f Agosto 2015 09:15:56 AM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Francis KS »

Eu percebi que o hodômetro parcial do meu Classic está apagando sozinho, o problema é só bateria? Eu quase nunca uso o meu carro mas as vezes eu ligo ele para dar uma carregada na mesma.
Deus abençõe todos os corseiros.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”