[DÚVIDA] -Hodômetro parcial e relógio Classic zerando na partida. Q fazer?
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VALEU MARCELO , ESTOU CONFIANTE POIS O PROBLEMA SE ARRASTA DESDE OS 2 MÊS DO CARRO E ELES SABEM BEM , TERÇA FEIRA MANDAREI O CARRO DAI VAMOS VER ABRAÇO.
corsa clasic 09/2010 prata (msn ronaldodemarco@hotmail.com) http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=59752
- mauricio_rs
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No meu classic isso acontecia as vezes mesmo, mas nunca fui atrás pra ver o que era.
Mas é sintoma de bateria mesmo.
Mas é sintoma de bateria mesmo.
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
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Este tópico é antigo, mas a resposta do Erivelton pode dar uma solução para o meu problema. Estou com o mesmo problema, o carro não quer pegar e do nada zera o hodômetro e relógio e após zerar o carro pega normalmente, já troquei por uma Moura de 60A, tenho um som básico, alarme, trava e vidro, acredito eu que não era para ter problemas...se alguém ai tiver alguma solução agradeço demais, por que isso causa um desgaste e o pior é um dia ter que ficar na rua por causa disto.
- sousaman
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Cara,
O carro fica muito tempo parado?
Será que o alternador está carregando?
O carro fica muito tempo parado?
Será que o alternador está carregando?
Abraços!WellingtonSantos escreveu:Este tópico é antigo, mas a resposta do Erivelton pode dar uma solução para o meu problema. Estou com o mesmo problema, o carro não quer pegar e do nada zera o hodômetro e relógio e após zerar o carro pega normalmente, já troquei por uma Moura de 60A, tenho um som básico, alarme, trava e vidro, acredito eu que não era para ter problemas...se alguém ai tiver alguma solução agradeço demais, por que isso causa um desgaste e o pior é um dia ter que ficar na rua por causa disto.
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ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
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O meu carro é 2010/2011 não tem nenhum opcional nem vidros eletricos nem som nem nada, e está com o mesmo problema, só que além de piscar apagou todos instrumentos velocimetro, conta giros, gasolina, oleo, desmontei o painel e vi que não tinha nada demais além de um chicote, montei novamente conferi os fusíveis e nada, mas ao passar a mão atras de onde fica os fusíveis o carro voltou a funcionar, conta giros, velocimetro, temperatura e gasolina. o relógio e a km parcial ainda estão apagando, só que um detalhe quando vc liga o carro ele faz a inspeção ai aparece o relógio vc arruma ele desliga o carro quando vc liga sem dar a partida as horas permanecem como vc arrumou mas quando da a partida aí zera novamente.
Como meu carro não tem, nada de equipamento elétrico estou desconfiado que não possa ser bateria porque se o motor de arranque vira excelente e consome grande corrente porque um relógio que consome miliamperes iria apagar?!
será que não pode ser algum componente em curto?!
Como meu carro não tem, nada de equipamento elétrico estou desconfiado que não possa ser bateria porque se o motor de arranque vira excelente e consome grande corrente porque um relógio que consome miliamperes iria apagar?!
será que não pode ser algum componente em curto?!
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Eu percebi que o hodômetro parcial do meu Classic está apagando sozinho, o problema é só bateria? Eu quase nunca uso o meu carro mas as vezes eu ligo ele para dar uma carregada na mesma.
Deus abençõe todos os corseiros.
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