[DÚVIDA] - Problema com Sistema de Alarme. O q fazer?

Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

gostei de ver como é o sistema anti esmagamento, nunca tinha parado pra pensar e nem tinha ideia de como era isso
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


bouboy
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 25 2014f Setembro 2014 04:59:51 PM
Localização: Barão de Cocais - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bouboy »

Bombril escreveu:Olá amigos,

Já tem duas semanas que meu Corsa vem apresentando um estranho problema no sistema de alarme. O mesmo veio com o carro, é original de fábrica e possui controles dentro da própria chave do carro.

Como o meu carro tem trava e vidro elétrico em todas as portas, eu posso acionar o alarme de longe e os 4 vidros sobem automaticamente. Acontece que o vidro traseiro do lado direito, após fechado, desce pela metade e segundos após isso o alarme começa a disparar. Vale lembrar que ao travar o carro, ele emite duas buzinadas, coisa que não acontecia antes pois o sistema é silencioso, apenas os piscas acendem.

O que tenho que fazer é segurar o vidro assim que ele fecha, forçá-lo para que ele não volte a baixar sozinho outra vez. Pra quem gostava do charmoso sistema que sobia os 4 vidros automaticamente, ter que segurá-lo com a própria mão não é nada agradável huhuahuahuahua!

Espero que me ajudem a desvendar o mistério do vidro traseiro!
olha o meu carro é um astra e apresentava o mesmo problema,por isso vim aqui pra procurar uma solução e depois de várias pesquisas,descobri que era só inerter os fios......eles estavam com a ligação errada...eu fiz a ligação certa mas no fim de tudo funcionou com os fios trocados.....tenta ai..o meu deu certooo


Maykon Aliganchuki
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 08 2014f Dezembro 2014 08:14:03 PM
Localização: São José dos Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Maykon Aliganchuki »

E aii galera do corsa clube !!!

ontem dei uma regulada no som do meu corsa e dei uma forçada no volume pra variar, quando fui sair e trancar o carro ele apresentou o mesmo problema, assim cheguei nesse forum.
E com auxilio da internet consegui resolver o problema...
Ai vai.
Isso acontece porque desregula o sensor de posição final do vidro, da algum tipo de erro ou algo do tipo, pode ser por causa da vibração do som ou talvez pela variação de energia da bateria.
Para regular eu liguei a chave na ignição no ultimo estagio sem dar a partida, depois abaixei o vidro que estava parando no meio, deixando o botão um tempo apertado depois que chega no fim, e subir deixando o botão pressionado, o vidro fechava e abria até a metade mesmo com o botão pressionado para fechar, e abaixei de novo deixando o botão sempre uns instantes a mais depois que o vidro para, repeti esse processo umas 10 vezes, ai voltou tudo ao normal.
espero ter ajudado ! :wink:
Corsa sedan Premium...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”