Limpador traseiro ñ funciona

Responder
mguimaraesg
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Terça-feira 18 2007f Setembro 2007 05:23:40 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

LT

Mensagem por mguimaraesg »

Oi pessoal,

Vou ver se consigo descobrir a amperagem original do LT. Ultimamente tenho tido pouco tempo para minhas coisas, mas quando tiver um tempinho vou consertar.

Espero que o Agostinho consiga consertar o dele tb.

Obrigado Guto, pelas dicas.
mguimaraesg
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Terça-feira 18 2007f Setembro 2007 05:23:40 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mguimaraesg »

Pessol, olha só... medi a tensão no plugue do motor do LT e estava tudo certo...então resolvi inverter os fios e pra minha surpresa o danado voltou à ativa com força total...rsrsrs...mas tem um problema ele não desliga...

Será que é a chave?
mguimaraesg
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Terça-feira 18 2007f Setembro 2007 05:23:40 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mguimaraesg »

Galera, não era nada de chave também... levei o carro numa eletrica para consertar o LT, visto que com a ajuda aki do tópico já estava bem proximo de solucionar... com uma espécie de improvisação que consiste em dois fios um terra e outro positivo com uma faquinha na ponta ligada a uma lâmpada, o eletricista foi cortando um montao de fios pra ver se a lampada ligava, era sinal que tinha corrente...Testamos a chave e o contato estava perfeito...testamos os fios para ver se estava indo corrente lá pra trás...aí estava o problema do rele do temporizador não tava dando sinal...entaõ quando ele tirou vimos que um dos encaixes estava entortado... foi só desentortar e encaixar na caixa de fusiveis que o trem funcionou...

Cara não tem jeito, tem coisa que só fuçando mesmo...kkkk
GUTO FERRARI
:: Millennium ::
Mensagens: 137
Registrado em: Quinta-feira 26 2007f Abril 2007 06:44:42 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GUTO FERRARI »

Caraca.... bizarro, hein! A gente aqui com altas teorias e tal, e o problema era uma simples perna de um relê..... nunca me passou pela cabeça isso.... hahahaha

que bom que chegou a um solução!

Abraços!
GUTO FERRARI
Classic Spirit 2007 - Bege Hazel
Motor VHC Flexpower GNV

Fotos:http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=31088
Betao22
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 14 2008f Janeiro 2008 12:58:29 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Betao22 »

Galera sera que alguem pode me ajudar?estou com o mesmo problema soh q parece que o meu esta sem o rele.Alguem poderia postar a caixa de fusiveis, mostrando qual rele e o especifico para o limpador pois fiz todos os testes (tensao, chave de acionamento, fusivel, motor...) e nada!E pelo que pude perceber na simbologia da tampa da caixa de fusiveis, estou sem este rele.

Corsa Wind 95
Betao22
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 14 2008f Janeiro 2008 12:58:29 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Betao22 »

[quote="Betao22"]Galera sera que alguem pode me ajudar?estou com o mesmo problema soh q parece que o meu esta sem o rele.Alguem poderia postar a caixa de fusiveis, mostrando qual rele e o especifico para o limpador pois fiz todos os testes (tensao, chave de acionamento, fusivel, motor...) e nada!E pelo que pude perceber na simbologia da tampa da caixa de fusiveis, estou sem este rele.

Corsa Wind 95[/quote]

Problema resolvido galera, encontrei o codigo do rele (90240092) e comprei.Coloquei e funcionou blz

agora soh ver o q tah acontecendo com a bomba dagua, pois nao esta esquichando agua qdo acionado
Adrianorj
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Quinta-feira 23 2015f Julho 2015 10:30:45 AM
Localização: São João de Meriti - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Adrianorj »

esse problema esta me assombrando k'k'k''!! LT nao funciona
o traseiro, foi parando aos poucos até que hj n funciona, soh faz o barulho do relé mas nada.. CENSURADO!
Corsa Wind 2pt mpfi 2002

Imagem
SpeedHazard
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 27 2016f Junho 2016 02:33:32 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por SpeedHazard »

Na mangueira da carroceria para a tampa do porta malas.....

Demorei para encontrar ajuda e resolvi seguir meu palpite, que estava certo.....

Chegou a funcionar antes mesmo de eu encontrar o defeito, mas quando fechei tudo denovo, parou.

Então, abri a mangueira a que me referi, e encontrei um fio INTEIRO... (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) os outro tres que passam por ali estavam rompidos.

P.S: sempre que a gente mexe em uma coisa estraga outra....... na noite anterior eu tinha aberto o painel central para colocar leds, e na manhã seguinte o limpador traseiro parou de funcionar....... e de quebra acabei descobrindo pq o desembaçador tb não funcionava.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”