Bom dia caros amigos;
Estou com um problema no meu Classic 2011;
E o seguinte ele do nada comecou a ratiar; levei na oficina constatamos que era mal contato nós fios q ligam o bico injetor!!
Ok resolvemos o problema montamos o filtro de ar!
Na hora q acabamos de montar tudo; fomos ligar o carro não pegava aí olhamos no Scanner estava dando um erro
P0686 "O código de problema P0686 detecta um erro de tensão com o circuito de controle do relé de potência ECM / PCM."
Aí descobrimos que o fusível da bomba de combustível havia queimado; trocamos ele; porém só ao virar a chave para liga o painel já dá um curto e queima o fusível!
Então achamos q poderia a bomba ter queimado; desligamos a bomba de combustível e como meu carro tem GNV tentamos ligar direto no gnv; queimou o fusível do GNV tbm!!
Alguém já passou por isso e poderia me ajudar?? Provavelmente deve ser um probleminha bobo porém não estamos encontrando!!
Se puderem me dar uma ajuda ficarei muito grato
[DÚVIDA] - Erro P0686
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Domingo 01 2019f Setembro 2019 07:49:44 AM
- Localização: Volta Redonda - RJ
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2011
- Contato:
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
nao é tao bobo, nesse reparo foi deixado algo em curto ai, fuzivel original suporta com certa folga o sistema original...
bomba queimada nao abre fuzivel, teria q ter fritado tudo internamente pra estar em curto e abrir o fuzivel......
bomba queimada nao abre fuzivel, teria q ter fritado tudo internamente pra estar em curto e abrir o fuzivel......
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 4644
- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
Pode ter ocorrido um outro problema durante o reparo original... mas a maior probabilidade é que o segundo problema tenha sido inserido durante o reparo do primeiro.
Tem que rever tudo que foi feito.
Tem que rever tudo que foi feito.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 1494 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 4007 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 4123 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 1958 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 13 Respostas
- 3272 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 4267 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 2 Respostas
- 3738 Exibições
-
Última mensagem por Denilsonf87
-
- 7 Respostas
- 12288 Exibições
-
Última mensagem por JRenan
-
- 6 Respostas
- 1038 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1743 Exibições
-
Última mensagem por SemControle