Carro vira mas não pega!

Responder
Avatar do usuário
junior.silveira
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 16 2017f Dezembro 2017 03:26:06 AM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Carro vira mas não pega!

Mensagem por junior.silveira »

Tenho um Corsa Wind 95
Estava andando com o carro normalmente a uns 60km/h quando do nada ele desliga e eu encostei o carro na calçada, tentei fazer ele pegar, mas só virava e não pegava. Chamei meu primo que me rebocou pra casa, pois era um domingo de noite...
Durante a semana fazendo testes, descobri que era a bobina, peguei a bobina de um Corsa igualzinho o meu, o carro pegou. Então eu comprei uma e coloquei, o carro demorou pra pegar um pouco mas pegou. Andei dois dias quando fui sair e ele não pegou dnv, a mesma história!!
Alguns falam que pode ser módulo de ignição, mas eu queria saber se alguém sabe oq pode ser.
Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Bom, podem ser várias coisas...bobina, módulo, conector, fiação/chicote, sensor, mau contato em alimentação ou terra.
Não tem como dizer que é um ou outro, sem testar todos e comprovar aquele que apresenta a causa, caso contrário, é uma loteria...onde vc só gasta...
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

apareceu um q não pegava e era o filtro de combustível bem novo, ja não passava nem gasolina mais....
so pra aumentar a lista de coisas.....
tem q testar e ferramental pra testar, senao vc troca o carro todo e pode nao acertar...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”