Qual será o chip da chave ou código correto?

Responder
Luckas6619
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 23 2017f Dezembro 2017 08:58:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2003

Qual será o chip da chave ou código correto?

Mensagem por Luckas6619 »

Eae Rapaziada, boa noite. Não sei se já aconteceu com vocês. Tenho um Corsa, frente Montana, 02/03 1.0 VHC. De uns tempos pra cá, ele começou a acender a luz do cod no painel e o carro não pegava, eu desligava a chave e ligava denovo ele funcionava normal. Só que a uns 3 meses atrás, essa luz começou a piscar direto, sem parar, e o carro não pega nem a pau. Li no manual, que é o imobilizador, porém, fiz a chave e não consegui cadastrar ela, troquei o imobilizador, resetei o módulo, e o carro ainda não pega, e a luz fica piscando. Já me condenaram a chave, o imobilizador, e o módulo da injeção. Não sei mais o que fazer, o desânimo está grande. Me ajuda aí galera, por favor....


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Lucas,
Procure um chaveiro especializado nesses casos e que tenha a máquina que faça a cópia do CODE da sua chave e exame do seu sistema eletrônico.
Faça pesquisas aqui no fórum, pode ter outros casos resolvidos.
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Luckas6619
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 23 2017f Dezembro 2017 08:58:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por Luckas6619 »

Estou procurando Aqui na Clube, casos iguais ou parecidos. Já levei um chaveiro, e cada hora ele Condena uma coisa. Já condenou chave, já condenou imobilizador, e agora condenou o módulo de injeção. Realmente não sei o que fazer. Ninguém me dá uma solução para funcionar o meu carro novamente. São três meses parado já. Mas desde já agradeço. Vou continuar pesquisando, e fazendo os testes ditos pelos participantes do Clube. Obrigado


Avatar do usuário
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Mensagens: 1692
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

Luckas6619 escreveu:Estou procurando Aqui na Clube, casos iguais ou parecidos. Já levei um chaveiro, e cada hora ele Condena uma coisa. Já condenou chave, já condenou imobilizador, e agora condenou o módulo de injeção. Realmente não sei o que fazer. Ninguém me dá uma solução para funcionar o meu carro novamente. São três meses parado já. Mas desde já agradeço. Vou continuar pesquisando, e fazendo os testes ditos pelos participantes do Clube. Obrigado
Procure outros chaveiro, mas um que REALMENTE vá procurar pela solução.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”