[DÚVIDA] - COMO REATIVAR ALARME ORIGINAL DO CORSA C?

Responder
rodrigochina
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Quarta-feira 26 2007f Dezembro 2007 05:10:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigochina »

se tem essa caixa com certeza ela tem o BCM ( controle de carroceria ). Para programar vc vira a chave ( só para acender o painel ) e segura a chave do limpador para baixo a quantidade de segundos que vc quer.
AMO MEU CORSA
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

O corsa 05/05 maxx não tem BCM, apenas os modelos premium e montana sport com abs e airbag.

Essas funçoes de trava a 15 km e outras são comuns aos corsas com trava e alarme de fábrica.

No seu caso tente fazer novamente o inverso, apertar os dois botões e acionar o alarme.

Caso não funcione talvez precise ser rastreado pelo teck 2 para verificar alguma anomalia.
roberto schell
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sábado 05 2011f Março 2011 08:14:54 PM
Localização: Sinop - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por roberto schell »

quase fiquei louco com o trambulador do meu corsa,quando vi um topico em uma materia.
é o seguinte do lado esquerdo da alavanca perto do ré tem um furinho na carcaça e outro na alavanca,e em cima da tampa do cambio te um botão com uma mola,em ponto morto vc gira o garfo precionando o botão até ele travar,em seguida trave a alavanca com um pino e ta regulado é só apertar o parafuso do varão e pronto.
fiz isso e vou bater e valer, valeu.
ABRAÇOS.....
Avatar do usuário
FGCSP
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Segunda-feira 11 2013f Novembro 2013 02:30:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FGCSP »

Boa tarde galera.
Não querendo ser "coveiro", mas eu tive um problema com o LED do alarme do meu corsa c 2003, pois quando eu ativava o alarme, o LED que fica na luz do pisca alerta não acendia mais. Isso ocorreu após eu substituir a bateria do meu carro, e por isso creio que desprogramou o alarme.
A solução no meu caso foi assim:
1)Com o carro desligado, sem a chave na ignição e com todas as portas fechadas eu mantive pressionado o botão que desabilita o sensor de monitoramento do compartimento
de passageiros por uns 10 segundos;

2)Após isso eu fui para o banco traseiro e ativei o alarme.
Eu observei que o LED voltou a acender e ficou aceso por uns 10 segundos, depois o LED ficou piscando uma vez a cada 4 ou 5 segundos indicando que o sensor voltou ao normal e bastou eu fazer um gesto com a mão dentro do carro que o alarme disparou.


Espero ter ajudado.

ABS!!!
O cumulo da dúvida é ver sua sogra cair do 20º andar em cima do seu carro novo. Você não sabe se ri ou se chora...
Marceloaf03
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 18 2018f Fevereiro 2018 11:52:59 AM
Localização: Ubatuba - SP
Modelo do veiculo: MONTANA 1.4 CONQUEST ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por Marceloaf03 »

Olá. Sou novo nesse negócio de fórum. Me desculpem QQ furo.
Tenho uma Montana 2008. O alarme estava doido. Fui numa loja especializada em alarmes e o cara conseguiu resetar o alarme mas não conseguiu codificar o controle que é acoplado à chave. Alguém poderia me ajudar a resolver este pepino por gentileza? Obrigado a todos
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Marceloaf03 escreveu:Olá. Sou novo nesse negócio de fórum. Me desculpem QQ furo.
Tenho uma Montana 2008. O alarme estava doido. Fui numa loja especializada em alarmes e o cara conseguiu resetar o alarme mas não conseguiu codificar o controle que é acoplado à chave. Alguém poderia me ajudar a resolver este pepino por gentileza? Obrigado a todos
Prezado,

Terá que fazer a programação novamente na concessionaria.

Procure o membro Paulinho do estado de São Paulo, ele consegue programar para voce.

Abraços,

Marco Tulio
Rafausn10
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Domingo 18 2020f Outubro 2020 10:47:43 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por Rafausn10 »

Muito boa dica eu tbm tinha tirado a bateria é o alarme tinha reservado e fiz a reprogramação conforme o amigo citou acima e deu certo 👍.
Só queria saber se esse alarme original do corsa maxx 2005/2006 sedan aceita controle?
Eduardoxtz26
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 16 2021f Março 2021 08:14:36 PM
Localização: Duque de Caxias - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Eduardoxtz26 »

Estou exatamente com o mesmo problema que vc mano😔
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”