Passeio em comemoração ao 1° aniversário do Corsa Clube RN

Trancado
alixandrudamasceno
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 23 2011f Agosto 2011 01:42:45 AM
Localização: Mossoró - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alixandrudamasceno »

Áquila_souza escreveu:muito bom, dessa vez tinha mais gente p fechar a BR no 0 (km 0 ) kkkkk, parabens a toda equipe, nos dois anos vamo fechar os dois lados ae, pena q naum deu pra ir, agora imoral, fabio tu ja foi em joao pessoa umas 500 vezes levasse o adesivo agora mah p colar no posto la kkkkkkkkkkkkkkk brincadera,, cmo d praxe d equipe tudo deu certo e q venha o proximo ano. fabiano depois libera o link ae ds video no youtube blz, agora qem eh esse kra d corsa azul tunado??? eu vi ele aki no street mas naum sabia q era d CC, axo q tav ate competindo se naum me engano.
amigos, eu surgiro um passeio para canoa quebrada no Ceará...
por favor avaliem a possibilidade...
moro em mossoró e fariamos um passeio saindo daki, até canoa quebrada, cerca de 85Km...

não sei, é só uma sugestão... seria bom um encontro aki em mossoró, para q os amigos corseiros daki pudessem participar!!!

abraços!!!
Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

alixandrudamasceno escreveu:
Áquila_souza escreveu:muito bom, dessa vez tinha mais gente p fechar a BR no 0 (km 0 ) kkkkk, parabens a toda equipe, nos dois anos vamo fechar os dois lados ae, pena q naum deu pra ir, agora imoral, fabio tu ja foi em joao pessoa umas 500 vezes levasse o adesivo agora mah p colar no posto la kkkkkkkkkkkkkkk brincadera,, cmo d praxe d equipe tudo deu certo e q venha o proximo ano. fabiano depois libera o link ae ds video no youtube blz, agora qem eh esse kra d corsa azul tunado??? eu vi ele aki no street mas naum sabia q era d CC, axo q tav ate competindo se naum me engano.
amigos, eu surgiro um passeio para canoa quebrada no Ceará...
por favor avaliem a possibilidade...
moro em mossoró e fariamos um passeio saindo daki, até canoa quebrada, cerca de 85Km...

não sei, é só uma sugestão... seria bom um encontro aki em mossoró, para q os amigos corseiros daki pudessem participar!!!

abraços!!!
podemos ver isso amigo, canoa quebrada alias é uma ds praias mais belas d nordeste, 2° ano chega rapido e iremos ver todas as sugestoes. obg

abs
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009
Artbastos
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Segunda-feira 22 2011f Agosto 2011 08:43:14 PM
Localização: Parnamirim - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Artbastos »

Aff, toda as vezes que vejo as fotos bate arrependimento por não ter ido ;D
Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

Artbastos escreveu:Aff, toda as vezes que vejo as fotos bate arrependimento por não ter ido ;D
+1
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009
Fábio A Santos
:: Rodeio ::
Mensagens: 634
Registrado em: Quinta-feira 12 2009f Novembro 2009 01:40:26 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fábio A Santos »

Fechando tópico para comentários tentando deixar o fórum organizado e também por motivos de já estarmos trabalhando para um novo evento como segue o banner abaixo.

Imagem

E para mais informações sobre esse evento segue link abaixo!!

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=79365
Fábio Santos - Administração Corsa Clube do Rio Grande do Norte
Fotos Blackred http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=69004 Projeto em construção!

Que DEUS nos Abençõe!!!
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Norte”