[DÚVIDA] - Perguntas e dúvidas sobre o fórum e o Corsa Clube

Responder
Fábio A Santos
:: Rodeio ::
Mensagens: 634
Registrado em: Quinta-feira 12 2009f Novembro 2009 01:40:26 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[DÚVIDA] - Perguntas e dúvidas sobre o fórum e o Corsa Clube

Mensagem por Fábio A Santos »

Lembramos aos amigos corseiros esse espaço é para você tirar todas as dúvidas sobre o fórum, encontros entre outras questões que ainda não foram levantadas no espaço reservado para equipe do RN aqui no fórum.
Fábio Santos - Administração Corsa Clube do Rio Grande do Norte
Fotos Blackred http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=69004 Projeto em construção!

Que DEUS nos Abençõe!!!
Avatar do usuário
marcianocabral
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 23 2018f Abril 2018 07:32:04 AM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcianocabral »

Bom dia. Vi que varias pessoas já tiveram este problema da luz de ignição acesa
No meu caso, tava acedendo a luz quando eu estava numa velocidade e marcha baixa ai era trocar a marcha que a luz apagava, o mecânico trocou o sensor de marcha e o problema foi resolvido. Agora 1 mês depois a luz voltou a acender, mas somente quando estou em marcha alta e tenho que baixar a velocidade, e antes de reduzir a marcha a luz acende isso é normal??
Avatar do usuário
BigHenrique10
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 20 2018f Setembro 2018 11:44:28 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por BigHenrique10 »

Olá pessoal!!! Meu Corsa Wagon, ano 98, está com a luz de cortesia acesa direta e não desliga com as portas fechadas. Já retirei os sensores das portas e mesmo assim permanece acesa. Gostaria de saber, se teria como controla-la apenas pelo botão onde acende ela (O mesmo botão do farol), digo se tem alguma espécie de cabo para desconectar a ligação das portas e que eu possa acende-lá apenas pelo botão. Obrigado!
Pedro Leonardo
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 24 2018f Outubro 2018 12:43:27 AM
Localização: Cambará - PR
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP GL 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Pedro Leonardo »

TENHO UMA PICKUP CORSA 2001 ST
ESSES DIAS FUI PEDIR PRA ENCHER O TANQUE TAL AI QUANDO DEU 37 LITROA NA BOMBA COMECOU A VAZAR EMBAIXO DO CARRO DO LADO DO MOTORISTA PERTO DA RODA AI AGORA SE EU COLOCO 100 REAIS E DEIXO O CARRO APOIADO O LADO DO MOTORISTA PRA BAIXO DEPENDENDO DA RUA QUE ENTRO MYO FECHADO VAZA GASOLINA NO RETO NAO VAZA

ME AJUDEM PORFAVOR
Kaiqueanderson
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 28 2019f Março 2019 04:34:37 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Kaiqueanderson »

Estou no mecanico e ja troco hidrocacul, cilindro mestre (varga), tambor trazeiro novo, lona nova, pastinha recente novo, testado os pinças dianteira, faz o sangramento sai oleo com muita pressao, mas paro de bombar pedal fica fofo alguem passou por isso, foi analizado caninhos e flecixivel dianteiro e trazeiro, e o pedal fica fofo ,corsa 97 sedan
Kaiqueanderson
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 28 2019f Março 2019 04:34:37 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Kaiqueanderson »

Corsa sedan 97 estou no mecanico e foi trocado hidrovacuo, cilindro mestre(varga), tambor trazeiro novo, lona nova, cilindro de roda novo, flexiveis todo desentupido com boa passagem de oleo, pinças feito teste em outro carro freia normal, mas esta sem freio, bomba bomba ai da freio baixinh, mas parou bate fofo, detalhe foi feita a sangria um monte de vez e nada resolvel alguem passou por isso me de uma luz alguem.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26786
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

marcianocabral escreveu:Bom dia. Vi que varias pessoas já tiveram este problema da luz de ignição acesa
No meu caso, tava acedendo a luz quando eu estava numa velocidade e marcha baixa ai era trocar a marcha que a luz apagava, o mecânico trocou o sensor de marcha e o problema foi resolvido. Agora 1 mês depois a luz voltou a acender, mas somente quando estou em marcha alta e tenho que baixar a velocidade, e antes de reduzir a marcha a luz acende isso é normal??
vi q so postou uma msg, é antigo, mas q raio de sensor novo é esse de marcha?
de qq forma, nao tem nada de normal ficar com a luz da injecao no painel

usem o forum normal pra duvidas....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26786
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

BigHenrique10 escreveu:Olá pessoal!!! Meu Corsa Wagon, ano 98, está com a luz de cortesia acesa direta e não desliga com as portas fechadas. Já retirei os sensores das portas e mesmo assim permanece acesa. Gostaria de saber, se teria como controla-la apenas pelo botão onde acende ela (O mesmo botão do farol), digo se tem alguma espécie de cabo para desconectar a ligação das portas e que eu possa acende-lá apenas pelo botão. Obrigado!
é possivel sim, um multimetro vc identifica os fios corretamente, mas se ela fica ligada direto, vc ja tem um problema ai q precisa ser resolvido inicialmente.....
vale lembrar q via porta o acionamento é pelo aterramento da lampada....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26786
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Pedro Leonardo escreveu:TENHO UMA PICKUP CORSA 2001 ST
ESSES DIAS FUI PEDIR PRA ENCHER O TANQUE TAL AI QUANDO DEU 37 LITROA NA BOMBA COMECOU A VAZAR EMBAIXO DO CARRO DO LADO DO MOTORISTA PERTO DA RODA AI AGORA SE EU COLOCO 100 REAIS E DEIXO O CARRO APOIADO O LADO DO MOTORISTA PRA BAIXO DEPENDENDO DA RUA QUE ENTRO MYO FECHADO VAZA GASOLINA NO RETO NAO VAZA

ME AJUDEM PORFAVOR
deve estar furado o tanque, tem q baixar pra ver, mas as conexoes sao feitas na parte de cima, entao nao deve ser ai....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26786
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Kaiqueanderson escreveu:Corsa sedan 97 estou no mecanico e foi trocado hidrovacuo, cilindro mestre(varga), tambor trazeiro novo, lona nova, cilindro de roda novo, flexiveis todo desentupido com boa passagem de oleo, pinças feito teste em outro carro freia normal, mas esta sem freio, bomba bomba ai da freio baixinh, mas parou bate fofo, detalhe foi feita a sangria um monte de vez e nada resolvel alguem passou por isso me de uma luz alguem.
se o pedal baixa, falta fluido, deve vazar, se não vaza pra fora, pode vazar pelas vedações do cil mestre qnd acionar, em vez de mandar pras extremidades ele fica no cil mestre.....sem as pinças (resistência), o fluido sai por onde devia, como relata q sai fluido com pressão.....
fofo deve ter ar, nisso das vedações deve estar entrando ar no sistema.....
deve ser o mais provável de tudo isso
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Norte”