Encontro Mensal Corsa Clube DF - 18 de Abril

Responder
Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

mecadap escreveu:mais cedo eu nao fui nao mas passei la por volta de umas 16 e pouco tbm pq tive que ir em tagua ia ate ligar pra ti alex so que meu celular quebrou e o que eu tava usando nao tinha teu numero mas de boa ...
me passe ai por mp depois blz...
marca o proximo ai e vamos ver no que da né!
Realmente cara, tambem fiquei decepcionado, afinal deixei de fazer algumas coisas para ir para o encontro cumprir minha obrigação, e cheguei lá não havia ninguem,

Espero que para os proximos seja diferente,

Qualquer coisa meu numero é 9268-7105
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
mecadap
:: Piquet ::
Mensagens: 211
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Janeiro 2008 08:25:38 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mecadap »

pois é rei uma pena mas mas quem sabe nemq ue seja feito um encontro de dois ou 3 sei la pq ta ficando dificil .. essa galerahehehe
mas de boa anotado teu numero ja! .. at emais...
Diuliano 61-8186-0741
mecadap
:: Piquet ::
Mensagens: 211
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Janeiro 2008 08:25:38 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mecadap »

pois é rei uma pena mas mas quem sabe nemq ue seja feito um encontro de dois ou 3 sei la pq ta ficando dificil .. essa galerahehehe
mas de boa anotado teu numero ja! .. at emais...
Diuliano 61-8186-0741
Avatar do usuário
kaleo.df
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Terça-feira 08 2009f Dezembro 2009 03:28:28 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por kaleo.df »

:( Po galera fiquei triste, 1ª vez q eu vou no encontro, mas n tinha niguem ate achei q tinha errado o local, po sacanagem da galera q disse q ia comparecer e n foi! :puppydogeyes:
:doubt:
Corsa Wagon 1.6 16v - Equipe LK - Som Automotivo -- PAREDÃO DE SUCESSO
pedrofullpower
:: Millennium ::
Mensagens: 137
Registrado em: Sábado 27 2010f Fevereiro 2010 11:53:43 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pedrofullpower »

Pois é na proxima vez vamos marcar com muita antecedencia e fazer uma votação do local com todo mundo participando.... ai ta uma dica
mecadap
:: Piquet ::
Mensagens: 211
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Janeiro 2008 08:25:38 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mecadap »

dicas sao sempre bem vindas isso rola direto mas a parada é que eu acho melhor quando rolam os encontros nos lugares de prache(CAVE do guara, park da cidade(GIBAO) sei la) no dia que a galera inventa de mudar da umas melecas tipo essa pq realmente o alex nao ta rolando de chegar sempre as duas eu ia chegar as duas mas acabei me enrolando ...
porem
mas cara estamos ai sempre pra tentar melhorar...

e quanto a isso kaleo nao estressa nao cara .. que rola assim ... velho não é nada demais ...
vou tentar ajudar tbm o alex que ta moderando meio que correndo mas ta tentando pq os mlks nao conseguiram segurar o rojao.. abraços ate mais... :D
Diuliano 61-8186-0741
Avatar do usuário
Alexandre_DF
:: Millennium ::
Mensagens: 199
Registrado em: Terça-feira 09 2008f Dezembro 2008 02:16:53 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexandre_DF »

Bem galera o q aconteceu foi o seguinte ouve um conflito de festas ... pq no mesmo dia estava rolando a festa dos nossos parceiros o ZERO500CARS ... inclusive eu fui na festa havia combinado de ir pro sia ... porem eu bebi um pouco alem e não pude comparecer ... o mais impressionante é q qnd marcamos algo ninguem fala nada aki agora q marcamos algo meio q encima apareceu um monte de gente então vamos combinar com antecedencia .... apenas o Alex da moderação se pronunciou ... peço desculpa a todos q foram e não tinha ninguem lá ! mais uma vez iremos marcar um para o mês q vem e espero todos lá ! CORSA CLUBE SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEE !
mecadap
:: Piquet ::
Mensagens: 211
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Janeiro 2008 08:25:38 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mecadap »

Bem galera o q aconteceu foi o seguinte ouve um conflito de festas ... pq no mesmo dia estava rolando a festa dos nossos parceiros o ZERO500CARS ... inclusive eu fui na festa havia combinado de ir pro sia ... porem eu bebi um pouco alem e não pude comparecer ... o mais impressionante é q qnd marcamos algo ninguem fala nada aki agora q marcamos algo meio q encima apareceu um monte de gente então vamos combinar com antecedencia .... apenas o Alex da moderação se pronunciou ... peço desculpa a todos q foram e não tinha ninguem lá ! mais uma vez iremos marcar um para o mês q vem e espero todos lá ! CORSA CLUBE SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEE !
bem alexandre, eu acho meio assim ... desculpa se parecer meio ignorante... :oops:
seu carro e um corsa, e falar que ninguem avisou e meio errado pq o posto tava rodando la no site o tempo todo.. eu mesmo fui um dos primeiro s a comentar e um dos primeiros a se prontificar... porem e um tanto quanto complicado o fato de outros moderadores nao terem tido a atitude que é necessaria no cargo que lhes foi destinado, vc nao crer que o outro que sempre fui consiso e sempre foi presente (nao na hora marcada mas presente nos encontros) nao acreditar ou simplesmente deixar pra DEPOIS. quem é corsa de verdade e corsa nao muda nem fica siscando no quintal dos outros acho que teria sido legal ir todo mundo pro encontro do zero500 talvez mas isso nao foi proposto no post.. nao ouve nada apenas confirmaçoes.. e falar que ficou em cima acho que é meio desculpa!
mas quem ta decepcionado com o que rolou sou eu entao ... acho que fica aqui apenas meu comentario PARTICULAR! sobre o ocorrido e sobre demais comentarios.
Diuliano 61-8186-0741
t.felipe
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Sábado 21 2007f Abril 2007 11:26:06 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por t.felipe »

agora quem vai ser ignorante sou eu...
nem corsa tenho mais... mas vou quando dá, pq gosto da galera e da farra que sempre fazemos quando estamos juntos... da proxima vez MARQUEM PARA AS 16 HORAS ja que estive lá as 14.30 e tinha 3 corsas lá, nao me lembro o nome dos companheiros, mas era uma Corsa Wagon verde, um 4portas azul (salvo engano) e depois chegou um 2 portas prata.

esse caras foram na HORA MARCADA, e vcs ficam reclamando que ngm foi!

O alex é o único que tem desculpa pois tinha avisado que chegaria tarde, o resto melhor nem comentar... da proxima vez MARQUEM NA HORA QUE FOREM AO ENCONTRO #ficadica

abraços a todos
AgoRa de FOX 1.0, mas a família é Corsa Clube DF!
Imagem
Diogo DGO-DF
:: Piquet ::
Mensagens: 215
Registrado em: Terça-feira 15 2006f Agosto 2006 08:57:49 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diogo DGO-DF »

mecadap escreveu:
Bem galera o q aconteceu foi o seguinte ouve um conflito de festas ... pq no mesmo dia estava rolando a festa dos nossos parceiros o ZERO500CARS ... inclusive eu fui na festa havia combinado de ir pro sia ... porem eu bebi um pouco alem e não pude comparecer ... o mais impressionante é q qnd marcamos algo ninguem fala nada aki agora q marcamos algo meio q encima apareceu um monte de gente então vamos combinar com antecedencia .... apenas o Alex da moderação se pronunciou ... peço desculpa a todos q foram e não tinha ninguem lá ! mais uma vez iremos marcar um para o mês q vem e espero todos lá ! CORSA CLUBE SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEE !
bem alexandre, eu acho meio assim ... desculpa se parecer meio ignorante... :oops:
seu carro e um corsa, e falar que ninguem avisou e meio errado pq o posto tava rodando la no site o tempo todo.. eu mesmo fui um dos primeiro s a comentar e um dos primeiros a se prontificar... porem e um tanto quanto complicado o fato de outros moderadores nao terem tido a atitude que é necessaria no cargo que lhes foi destinado, vc nao crer que o outro que sempre fui consiso e sempre foi presente (nao na hora marcada mas presente nos encontros) nao acreditar ou simplesmente deixar pra DEPOIS. quem é corsa de verdade e corsa nao muda nem fica siscando no quintal dos outros acho que teria sido legal ir todo mundo pro encontro do zero500 talvez mas isso nao foi proposto no post.. nao ouve nada apenas confirmaçoes.. e falar que ficou em cima acho que é meio desculpa!
mas quem ta decepcionado com o que rolou sou eu entao ... acho que fica aqui apenas meu comentario PARTICULAR! sobre o ocorrido e sobre demais comentarios.
É seguinte no dia 03 de Abril, eu estava com o Alexandre la no Encontro dos Carroa Antigos no Parque da Cidade, conversamos a respeito do encontro mensal do mes de Abril, e entao falei com ele q no dia 18 de Abril teria a festa do Zer0500 no qual estamos em parceria, ae qdo eu tivesse a certeza de Data, Horarios, Local do Evento, Valor da Entrada afinal tudo q eu pudesse passar para o clube eu iria postar aki no fórum com todos os detalhes, mas qdo recebi o cronograma do evento e fui postar o Alex ja tinha postado a respeito do Encontro no Dia 18 no posto do Sia, entao ja pra nao atrapalhar o encontro do "CORSA CLUBE" nao postei no fórum, quem do Corsa Clube que foi na festa estava ciente do Encontro e da Festa, nao podemos mudar a idéia de nenhum membro ao optar pra onde ir, entao apenas foi um mal entendido, tbm a Festa nao pode ser desculpas para quem nao foi ao encontro, concerteza estarei sempre ae para fazer o q for preciso para melhorar o clube.

Opniao do Encontro de Maio dia 16/05 (Domingo) às 15:00HS no estacionamento do Terraço Shopping ou no Posto BR do Sia, espero que ja confirmado o dia, horario e local, ja possamos divulgar no Forum, para que aja tempo do pessoal se organizar!

Um abraço à todos!

CORSA CLUBE-DF MY LIFESTYLE!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Distrito Federal”