ENCONTRO BENEFICENTE - 24 DE JANEIRO ( DOMINGO)

Responder
Diogo DGO-DF
:: Piquet ::
Mensagens: 215
Registrado em: Terça-feira 15 2006f Agosto 2006 08:57:49 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

ENCONTRO BENEFICENTE - 24 DE JANEIRO ( DOMINGO)

Mensagem por Diogo DGO-DF »

Dia 24/01 (Domingo) a partir das 11:00Hs será realizado um ENCONTRO FEST BENEFICENTE
Um churrascão para comemorarmos mais um mês de amizade e parceria entre os clubes (CORSA CLUBE, PARATI CLUBE, TOP CARS) e amigos.
O Evento terá o apoio do Candidato a Deputado Valdeir do Gesso, e terá como atrativo Churrasco, Cerveja e Refrigerante Liberados!
Será melhor do que a 1ª Versão que já foi um Sucesso!
A Colaboração é de R$15 homem e R$7 mulher, e será cobrado também 1k de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, farinhas em geral).
Optamos por não divulgar o lugar do evento, para que não haja pessoas que não foram convidadas e possam não contribuir para que o evento seja bem organizado, mas garanto a todos que será perto em uma chácara excelente!
O Comboio sairá do Posto Campeão – TEXACO ( BR-070 abaixo do Setor “O”) a partir das 10:00Hs, mas creio que vamos esperar lá até umas 11:30Hs para todos sairmos juntos e sem bagunça!
Para que possamos fazer um bom evento não aceitaremos que pessoas saiam no comboio Cantando Pneu, Fazendo ultrapassagem perigosa, Fazendo Gracinhas no Posto ou na BR-070!

Contamos com os membros da CORSA CLUBE, pois sua presença e de muita importância ao clube!


Imagem


Avatar do usuário
Alexandre_DF
:: Millennium ::
Mensagens: 199
Registrado em: Terça-feira 09 2008f Dezembro 2008 02:16:53 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexandre_DF »

Esse é certezaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!


mecadap
:: Piquet ::
Mensagens: 211
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Janeiro 2008 08:25:38 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mecadap »

pois éeee agora eu quero saber como que chega la no setor O ... pq é o O eu nao sabe chegar la mas tudo bem ... alguem vai sair ou do guara ou taguatinga ou brasilia ai ?! ... abraços...
acho que vou ter que ir atras do corsa clube GYN pq eu moro no val neh ... ahsudhasudh abraços.
Diuliano 61-8186-0741


Avatar do usuário
Alexandre_DF
:: Millennium ::
Mensagens: 199
Registrado em: Terça-feira 09 2008f Dezembro 2008 02:16:53 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexandre_DF »

mecadap
MensagemEnviada: Ter, 19 Jan 2010, 8:02 Assunto: hehe
pois éeee agora eu quero saber como que chega la no setor O ... pq é o O eu nao sabe chegar la mas tudo bem ... alguem vai sair ou do guara ou taguatinga ou brasilia ai ?! ... abraços...
acho que vou ter que ir atras do corsa clube GYN pq eu moro no val neh ... ahsudhasudh abraços.
meooo é só seguir direto sentido estrutural tagua !... vou fazer um mapinha e colocar aki !


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

Quem quiser comentar pode acessar o topico:

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59066


Atenciosamente

Moderação
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Distrito Federal”