Proposta de Mega Encontro

Responder
Neco_BsB
:: Super ::
Mensagens: 77
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Julho 2008 08:07:00 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Proposta de Mega Encontro

Mensagem por Neco_BsB »

Galera, andei conversando com o Luiz e o Vinícius do Kadett Clube, e a gente tá com uma proposta para os clubes da GM de fazer um MEGA encontro na Smaff, no caso Smart (16norte), ou mesmo na Jorlan do Libert Mall.
Para isso, precisamos conversar com os dirigentes da Smart e entra num acordo para conseguir com que o evento se realize.
Se vocês se lembram em 2004 se não me engano o Corsa Clube fez um mega encontro chamado Corsa Day, e é nessa mesma idéia que venho deixar essa proposta.
Os kadetteiros gostaram, quando ao corsa clube espero que os moderadores gostem e aii podermos marca um encontro com o dirigentes da Smart e mostrarmos nosso ponto de vista quanto ao encontro.
Por ser um lugar fechado, seria legal para os clubes GM se organizarem em cada local com seu determinado clube e confraternizar com os demais.
Minha idéia não é excluir os demais clubes, ao contrário. Os demais clubes que quiserem participar, também podem, mais no caso eu não sei como ficaria no ponto de vista da Smart.

[b] O QUE VOCÊS ACHAM ??

[/b]
Neco_DF


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

Eu acho a ideia super maneira, mais para organizar algo do tipo é bem mais complicado do que parece, sem contar que é necessario que as pessoas que esteja a frente disso tenham tempo disponivel para ir nas reuniões e procurar patrocinadores... e isso demanda bastante tempo, sem contar que tem que elaborar uma proposta para vc apresentar para essas pessoas, afinal com empresas nada funciona pelo boca a boca, as coisas geralmente tem que ser documentadas...

Mais achei a ideia muito legal,
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Neco_BsB
:: Super ::
Mensagens: 77
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Julho 2008 08:07:00 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Neco_BsB »

[quote]Eu acho a ideia super maneira, mais para organizar algo do tipo é bem mais complicado do que parece, sem contar que é necessario que as pessoas que esteja a frente disso tenham tempo disponivel para ir nas reuniões e procurar patrocinadores... e isso demanda bastante tempo, sem contar que tem que elaborar uma proposta para vc apresentar para essas pessoas, afinal com empresas nada funciona pelo boca a boca, as coisas geralmente tem que ser documentadas...

Mais achei a ideia muito legal,
[/quote]


Então alex, nós já pensamos em fazer um DVD com um encontro mensal dos clubes da GM, algo assim super organizado, para que convensa os dirigentes da Smart.
Com certeza isso vai comer muito o tempo da galera que se disponibilizar pra fica a frente do evento. Mais isso a gente vai acertando...
No caso mesmo, é a gente apresentar nossa idéia em um video por exemplo e irmos com um coordenador de cada clube da GM conversar com os dirigentes da Smart.
Minha irmã que trabalha em uma dessas consessionárias, me deu uma dica dessas, que seria um jeito mais fácil de conseguir a aprovação.
A gente precisa mostrar pra eles que nesse evento não seria só nós dos clubes que sairiamos ganhando. No caso eles também, um exemplo: Atraímos clientes, compramos peças com desconto, ganhamos desconto na revisão, e aii vai.
Tem uma lsita de idéias pra passar para eles que eu acredito que eles gostariam.
Qual empresa não quer um lucro extra, concorda ?
Sem falar que tem carros de certos clubes que a GM que não fabrica mais e que tem peças jogadas no estoque. Nesse caso seria bom a gente apresentar a idéia para alguem que seja da area de markenting da empresa. Não sei direito
Mais fica ai a minha idéia
No caso algum administrador ou presidente do clube não estiver disponivel eu mesmo posso ir a frente com isso. Eu só preciso de mais alguns pra representar o clube e pra não deixar tudo em cima de mim. No caso não tem só, tem membros do Kadett Clube, Celta Clube e aii vai...


Abraços !!!!
Neco_DF


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

Neco_BsB escreveu:
Eu acho a ideia super maneira, mais para organizar algo do tipo é bem mais complicado do que parece, sem contar que é necessario que as pessoas que esteja a frente disso tenham tempo disponivel para ir nas reuniões e procurar patrocinadores... e isso demanda bastante tempo, sem contar que tem que elaborar uma proposta para vc apresentar para essas pessoas, afinal com empresas nada funciona pelo boca a boca, as coisas geralmente tem que ser documentadas...

Mais achei a ideia muito legal,

Então alex, nós já pensamos em fazer um DVD com um encontro mensal dos clubes da GM, algo assim super organizado, para que convensa os dirigentes da Smart.
Com certeza isso vai comer muito o tempo da galera que se disponibilizar pra fica a frente do evento. Mais isso a gente vai acertando...
No caso mesmo, é a gente apresentar nossa idéia em um video por exemplo e irmos com um coordenador de cada clube da GM conversar com os dirigentes da Smart.
Minha irmã que trabalha em uma dessas consessionárias, me deu uma dica dessas, que seria um jeito mais fácil de conseguir a aprovação.
A gente precisa mostrar pra eles que nesse evento não seria só nós dos clubes que sairiamos ganhando. No caso eles também, um exemplo: Atraímos clientes, compramos peças com desconto, ganhamos desconto na revisão, e aii vai.
Tem uma lsita de idéias pra passar para eles que eu acredito que eles gostariam.
Qual empresa não quer um lucro extra, concorda ?
Sem falar que tem carros de certos clubes que a GM que não fabrica mais e que tem peças jogadas no estoque. Nesse caso seria bom a gente apresentar a idéia para alguem que seja da area de markenting da empresa. Não sei direito
Mais fica ai a minha idéia
No caso algum administrador ou presidente do clube não estiver disponivel eu mesmo posso ir a frente com isso. Eu só preciso de mais alguns pra representar o clube e pra não deixar tudo em cima de mim. No caso não tem só, tem membros do Kadett Clube, Celta Clube e aii vai...


Abraços !!!!
De boa meu brother, eu acho a ideia muito boa, e até fico a disposição nas minhas horas vagas, pois te confesso que minha semana é meio corrida, mais se puder ajudar nas horas livres fico a disposição.. Abraço
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Avatar do usuário
Alexandre_DF
:: Millennium ::
Mensagens: 199
Registrado em: Terça-feira 09 2008f Dezembro 2008 02:16:53 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexandre_DF »

Nosssaaa Animo demais ....
sempre falei pra fazermos encontros juntamente com as concessionarias e outra eu animo ate de ir atras dakele programa auto giro. da TV Brasilia...
Tenho tempo disponivel apos as 14 ate as 18 ....
o q se resolver ou precisar de ajuda.

O Renner(Maranhao do SS Branco) ele conhece os caras da Smarf e o sogro do meu irmão trabalha la a anos posso ver com ele tb.

mais v aii o q vcs decidem !!




Abraço...


Neco_BsB
:: Super ::
Mensagens: 77
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Julho 2008 08:07:00 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Neco_BsB »

[quote="Alexandre_DF"]Nosssaaa Animo demais ....
sempre falei pra fazermos encontros juntamente com as concessionarias e outra eu animo ate de ir atras dakele programa auto giro. da TV Brasilia...
Tenho tempo disponivel apos as 14 ate as 18 ....
o q se resolver ou precisar de ajuda.

O Renner(Maranhao do SS Branco) ele conhece os caras da Smarf e o sogro do meu irmão trabalha la a anos posso ver com ele tb.

mais v aii o q vcs decidem !!




Abraço...[/quote]


Poooooo cara eu tava precisando dessa animação sua
Se você puder fala com o pessoal que você conhece da Smaff (Smart), acho que fica até mais fácil.
Mais a galera do Kadett Clube tá querendo marca um encontro num final de semana com a gente pra podermos decidir como vamos fazer esse encontro.
O ideal é junta um Final de Semana em que alguns membros do Corsa Clube fossem junto com o Kadett tudo devidamente uniformizado para conversar e fazer a proposta ao donos da Smaff...
O que tá faltando pra esse evento acontecer é alguem chegar e da o 1º passo.


Mais beleza, gostei da sua iniciativa.
Vo ver ainda essa semana de marcarmos um encontro com o pessoal do Kadett e Celtas pra fecharmos esse evento.


Abraço
Neco_DF


Neco_BsB
:: Super ::
Mensagens: 77
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Julho 2008 08:07:00 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Neco_BsB »

Vamo lá galera...
Depois de muito quebra a cabeça, pensei em marcarmos um final de semana para reunirmos com os Kadetteiros e decidir quando e como faremos o MEGA ENCONTRO na Smaff (Smart).
Já falei com os membros do Kadett Clube, e marcaremos no Carreira mesmo.
Só fica a escolha da data e hora do encontro.


Abraços
Neco_DF


Neco_BsB
:: Super ::
Mensagens: 77
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Julho 2008 08:07:00 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Neco_BsB »

[b]GALERA, VAMO ANIMA ESSE TOPICO AQUI

O QUANTO ANTES DECIDIRMOS UMA DATA, MAIS CEDO SERÁ O EVENTO. SE TUDO DER CERTO.

TO ESPERANDO DECIDIRMO UMA DATA PARA O ENCONTRO COM OS KADETTEIROS.[/b][/b]
Neco_DF


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Distrito Federal”