[EVENTO] MEGA DRIFT 15 E 16/11/2008

Responder
gmoreira
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Terça-feira 15 2006f Agosto 2006 09:01:04 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[EVENTO] MEGA DRIFT 15 E 16/11/2008

Mensagem por gmoreira »

Boa tarde galera

estive em contato com 1 dos organizadores do evento que ocorrerá no proximo fim de semana
15 e 16/11/2008

especulei com ele qual seria a possiblidade de expor o meu carro no evento

ele(o organizador) por sua vez me esclareceu que seria possivel sim, caso eu faça parte de uma
equipe e tals e tenha no minimo 10 carros

sendo assim estou aqui pra organizar quem tem interesse de participar do evento,
quero forma a lista com o minimo desejado e apartir dai colher mais informações
sobre o que teremos ou nao teremos direito no evento

desde já agradeço o espaço da galera do Corsa Clube, e apesar de quase nao postar aki
estou sempre vistiando o forum

forte abs a todos
George Nery

Imagem
Imagem


Pedrooo_
:: Piquet ::
Mensagens: 357
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Março 2008 05:32:28 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedrooo_ »

Cara, normalmente esse tipo de evento e pago, poderiamos transferir nosso encontro mensal para o autodromo.
So que já tem algo agendado, o Lava Jato estra preparando uma estrutura para nos receber no domingo, Luiz tem sua pick up turbo o que seria meio complicado ele sair do Guara para ir pro Plano...
Se a galera quesir comparecer no mega drift, massa!
Mas eu vo pro encontro mensal onde tudo ja esta organizado, comboio, local e horarios!


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

Pedro Corsa Cinza escreveu:Cara, normalmente esse tipo de evento e pago, poderiamos transferir nosso encontro mensal para o autodromo.
So que já tem algo agendado, o Lava Jato estra preparando uma estrutura para nos receber no domingo, Luiz tem sua pick up turbo o que seria meio complicado ele sair do Guara para ir pro Plano...
Se a galera quesir comparecer no mega drift, massa!
Mas eu vo pro encontro mensal onde tudo ja esta organizado, comboio, local e horarios!

Eu tambem Pedro estarei presente no encontro mensal no lava jato, ja que até ja conversei com os donos do mesmo.... de toda forma fico a disposição para ajudar no que puder!!! Abraços
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


gmoreira
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Terça-feira 15 2006f Agosto 2006 09:01:04 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gmoreira »

Pedro Corsa Cinza escreveu:Cara, normalmente esse tipo de evento e pago, poderiamos transferir nosso encontro mensal para o autodromo.
So que já tem algo agendado, o Lava Jato estra preparando uma estrutura para nos receber no domingo, Luiz tem sua pick up turbo o que seria meio complicado ele sair do Guara para ir pro Plano...
Se a galera quesir comparecer no mega drift, massa!
Mas eu vo pro encontro mensal onde tudo ja esta organizado, comboio, local e horarios!

Bom primeiramente peço desculpas pois não estava sabendo desse encontro no dia 16

Mas como vc mesmo citou se for o caso podemos mudar o encontro la pro autodromo
pois as equipes com no minimo 10 carros nao irao pagar parar expor o seus carros

agora se for de consenso geral em comparece no encontro do dia 16 la no lava jato da brother sem grilo, so coloquei o anuncio do evento aki pois faz um tempo q nao participo de nenhum e
tbm nao me reuno com a galera do Corsa Clube.

forte abs
George Nery


Pedrooo_
:: Piquet ::
Mensagens: 357
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Março 2008 05:32:28 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedrooo_ »

gmoreira escreveu:
Pedro Corsa Cinza escreveu:Cara, normalmente esse tipo de evento e pago, poderiamos transferir nosso encontro mensal para o autodromo.
So que já tem algo agendado, o Lava Jato estra preparando uma estrutura para nos receber no domingo, Luiz tem sua pick up turbo o que seria meio complicado ele sair do Guara para ir pro Plano...
Se a galera quesir comparecer no mega drift, massa!
Mas eu vo pro encontro mensal onde tudo ja esta organizado, comboio, local e horarios!

Bom primeiramente peço desculpas pois não estava sabendo desse encontro no dia 16

Mas como vc mesmo citou se for o caso podemos mudar o encontro la pro autodromo
pois as equipes com no minimo 10 carros nao irao pagar parar expor o seus carros

agora se for de consenso geral em comparece no encontro do dia 16 la no lava jato da brother sem grilo, so coloquei o anuncio do evento aki pois faz um tempo q nao participo de nenhum e
tbm nao me reuno com a galera do Corsa Clube.

forte abs
George Nery
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=45

Sem grilo brother, não precisa se desculpar...
Se não tivesse encontro mensal ou esse evento fosse divulgado antes com certeza geral iria para o autodromo.


jean vieira
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Domingo 03 2008f Agosto 2008 08:39:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jean vieira »

lá no autodromo é 15 e 16 nos podiamos dar uma passada por lá no dia 15 o que vc acha pedro e alex?


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

jean vieira escreveu:lá no autodromo é 15 e 16 nos podiamos dar uma passada por lá no dia 15 o que vc acha pedro e alex?
Po brother eu não vou pq não vou desembolsar R$30,00 para entrar + a gasolina, pra mim nem vale a pena.... mais quem quiser comparecer, desejo um otimo evento!!! Abração a todos
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Distrito Federal”