Equipes antigas

Responder
Rodrigo L.
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sexta-feira 05 2008f Setembro 2008 11:18:57 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo L. »

Sou novato e ainda nao tive a oportunidade de ir num dos encontros do CC
mas no proximo farei de tudo pra estar la. . .
Tenho um Corsa preto 2003, ta praticamente original, mas tenho ele ha somente 2 meses.
Com o tempo vai melhorar hehehehehe
Moro no Plano - Asa Sul
espero conhecer o povo do CC em breve!

abraço!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


rodrigos.freitas
:: Super ::
Mensagens: 78
Registrado em: Quinta-feira 02 2006f Novembro 2006 10:05:47 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por rodrigos.freitas »

Bom meu nome e Rodrigo, ja to no club a algum tempo mais ate hoje so fui em 2 encontros e ja faz um bom tempo, gosto muito de musica e de carros, vou ver se consigo aparecer de novo nos encontros, tenho um corsa hatch cinza 97, flw galera
Rodrigo S. Freitas
http://www.corsaclube.com.br/membros_de ... bro=105696
---------------------------------------------------------------------
O que diferencia os homens das crianças e só o tamanho dos seus brinquedos.


rodrigos.freitas
:: Super ::
Mensagens: 78
Registrado em: Quinta-feira 02 2006f Novembro 2006 10:05:47 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por rodrigos.freitas »

Opa ja tava esquecendo moro em Taguatinga Norte na QNG, qualquer coisa que precisarem to ai na area. flw
Rodrigo S. Freitas
http://www.corsaclube.com.br/membros_de ... bro=105696
---------------------------------------------------------------------
O que diferencia os homens das crianças e só o tamanho dos seus brinquedos.


fredkdt
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Quinta-feira 02 2008f Outubro 2008 04:05:06 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fredkdt »

Pedro Corsa Cinza escreveu:
fredkdt escreveu:Fala aí galerinha de boa? Sou o Fred nos fóruns de bsb conhecido como fredkdt, bem amo a máquina Kadett já tive 03 sendo um GLS 1998 verde west único dono, um SL/E 1989 completo com até comprutador de bordo e check control, e o úlimo uma das 5 raridades de Brasília pois só existem 5 dessas cor em BSB, que é o GSi Amarelo Elbrus desses foram fabricados apenas 100 Unidades e só tem 63 que resitem a tantos esmeriladores.

Pois bem acabo de adquirir um Corsinha Sedan 2001 com Kit GNV rodas do Astra CD só que 14" calçadas em 4 Pneus Dragon 185-60/14 carrinho que ainda vai ficar filezinho.

Bom eu fiz parte honradamente da diretoria do Kadett Clube DF por quase 02 anos, era responsável por criar eventos promover o clube na mídia como conssguir matéria junto ao Auto Giro.
Gosto muiuuuuuuuto da GM e quero fazer parte deste clube, quero tirar as muitas dúvidas que tenho e pegar um bbocado de sugestão.


Quero indicar a todos para acessarem meu site automotivo e dizer que faço o maior Encontro Quinzenal do DF onde quase 100 carros se encontram com muito Som, personalização, motor forte, e muita mulher dançando e rebolando Funk.


www.autosabado.com.br
Boa Fred, seja bem vindo a Familia Corsa Clube, teremos um encontro dia 19/10, pode chegar na boa e se inturmar com a galera todos são gente boa.
A nova sensação dos encontros do CorsaClube e a TV Digital Full HD de 22" no carro do Fabio
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Poxa galera valeu mesmo pela recepção desculpe a demora pela resposta mas é que estive ausente vendo algo de novo para O Grande Encontro Automotivo.
Mas com certeza vou sim aparecer para conhecer toda essa família na qual vou querer me juntar.
Frederico Barros | O Grande Encontro Automotivo
Equipe Auto Sábado | 8460-6140
Corsa Sedan 00/01 c/ kit GNV (simples)


Luiz F.
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Quarta-feira 09 2008f Janeiro 2008 09:41:39 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz F. »

Eae galera...
Meu nome é Luiz Fernando, moro no GUARA II, tenho uma pickup corsa prata turbo...
Precisando estamos ae..
abraço.....


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

Marcusbsb escreveu:Logo após o encontro!

Imagem
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Marcusbsb
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Sexta-feira 27 2008f Junho 2008 07:07:55 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcusbsb »

Valeu Alex por ter postado minha foto aee!
Tinha colocado ela no topico (Novidade: CONHEÇENDO OS CORSAS E SEUS DONOS(AS)!!!)
Já ia colocar aqui no tópico de BSB mas como você ja colocou, Valeuzao cara!
Completando:Sou o Marcus e moro em Aguas Claras, tenho um corsa sedan GLS 99/99
ae umas fotos do Corsera:
Imagem
Imagem

Abraço!


krok
:: Millennium ::
Mensagens: 106
Registrado em: Sexta-feira 02 2007f Novembro 2007 08:25:56 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por krok »

fredkdt escreveu:Fala aí galerinha de boa? Sou o Fred nos fóruns de bsb conhecido como fredkdt, bem amo a máquina Kadett já tive 03 sendo um GLS 1998 verde west único dono, um SL/E 1989 completo com até comprutador de bordo e check control, e o úlimo uma das 5 raridades de Brasília pois só existem 5 dessas cor em BSB, que é o GSi Amarelo Elbrus desses foram fabricados apenas 100 Unidades e só tem 63 que resitem a tantos esmeriladores.

Pois bem acabo de adquirir um Corsinha Sedan 2001 com Kit GNV rodas do Astra CD só que 14" calçadas em 4 Pneus Dragon 185-60/14 carrinho que ainda vai ficar filezinho.

Bom eu fiz parte honradamente da diretoria do Kadett Clube DF por quase 02 anos, era responsável por criar eventos promover o clube na mídia como conssguir matéria junto ao Auto Giro.
Gosto muiuuuuuuuto da GM e quero fazer parte deste clube, quero tirar as muitas dúvidas que tenho e pegar um bbocado de sugestão.


Quero indicar a todos para acessarem meu site automotivo e dizer que faço o maior Encontro Quinzenal do DF onde quase 100 carros se encontram com muito Som, personalização, motor forte, e muita mulher dançando e rebolando Funk.


www.autosabado.com.br
é acho que todo kadetteiro acaba caindo na tentação e compra um corsa sedan.. kkkkkkk

Também peguei um consinha Fred só que o meu é um Joy 2007 hehe...

Preto um dia apareço no encontro..

Agora que ama mais os carros da GM sou eu em..

1° Carro Apoio -> Corsa sedan
2 Carro Passeio -> Kadett 94 branco a venda
3° Carro Conceito -> Opala - EM CONSTRUÇÂO hehehe....

VLW t+ galera


Pedrooo_
:: Piquet ::
Mensagens: 357
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Março 2008 05:32:28 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedrooo_ »

krok escreveu:
fredkdt escreveu:Fala aí galerinha de boa? Sou o Fred nos fóruns de bsb conhecido como fredkdt, bem amo a máquina Kadett já tive 03 sendo um GLS 1998 verde west único dono, um SL/E 1989 completo com até comprutador de bordo e check control, e o úlimo uma das 5 raridades de Brasília pois só existem 5 dessas cor em BSB, que é o GSi Amarelo Elbrus desses foram fabricados apenas 100 Unidades e só tem 63 que resitem a tantos esmeriladores.

Pois bem acabo de adquirir um Corsinha Sedan 2001 com Kit GNV rodas do Astra CD só que 14" calçadas em 4 Pneus Dragon 185-60/14 carrinho que ainda vai ficar filezinho.

Bom eu fiz parte honradamente da diretoria do Kadett Clube DF por quase 02 anos, era responsável por criar eventos promover o clube na mídia como conssguir matéria junto ao Auto Giro.
Gosto muiuuuuuuuto da GM e quero fazer parte deste clube, quero tirar as muitas dúvidas que tenho e pegar um bbocado de sugestão.


Quero indicar a todos para acessarem meu site automotivo e dizer que faço o maior Encontro Quinzenal do DF onde quase 100 carros se encontram com muito Som, personalização, motor forte, e muita mulher dançando e rebolando Funk.


www.autosabado.com.br
é acho que todo kadetteiro acaba caindo na tentação e compra um corsa sedan.. kkkkkkk

Também peguei um consinha Fred só que o meu é um Joy 2007 hehe...

Preto um dia apareço no encontro..

Agora que ama mais os carros da GM sou eu em..

1° Carro Apoio -> Corsa sedan
2 Carro Passeio -> Kadett 94 branco a venda
3° Carro Conceito -> Opala - EM CONSTRUÇÂO hehehe....

VLW t+ galera
Fala krok, corsa e paixão cara não adianta rs rs
Cola nos encontros brother, vamos ter o encontro dos clubes beneficiente, com direito a comboio do Corsa Clube...
Não seja timido pode chegar puxando papo, tenho um corsa verde 4p Corsa Cross o bixim alto kkkkkkkkkkkk mas o importante e estar com a galera
Pedrooo - 272ºClub
DSD4Life


Corsa Prata
:: Piquet ::
Mensagens: 354
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 04:18:09 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa Prata »

leonardo.oliveira escreveu:FALA GALERA!

PERCEBI QUE TEM MUITA GENTE NOVA NO NOSSO CLUBE, MAIS SERÁ QUE VOCÊ REALMENTE SABE QUEM É QUEM????

A IDEIA DO TÓPICO É JUSTAMENTE SABER QUEM É QUEM E SE POSSIVEL EM QUAL CIDADE MORA.

NOS PROXIMOS ENCONTROS VAMOS TIRAR FOTOS DA GALERA JUNTO COM SEU RESPECTIVO CARRO. TEMOS CERTEZA QUE DESSA FORMA O CLUBE FICARÁ MUITO MAIS UNIDO POIS CADA UM SABERÁ QUEM É O OUTRO MEMBRO, EM QUE CIDADE ELE MORA.... FACILITANDO E APROXIMANDO A GALERA EM FUTUROS COMBOIOS E ENCONTROS.

CONTAMOS COM A COLABORAÇÃO DE TODOS!!!!! POde cre leo to nessa to precisando voltar pros encontros

___________________________

EQUIPE CORSA CLUBE DF
___________________________


Responder

Voltar para “Distrito Federal”