PROMOÇÃO DE PNEUS

Responder
Rafael Baiano
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Abril 2008 01:41:37 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Baiano »

Putz, fui la na Piquet Pneus que vc trabalhava Edu, porque o Cristiano me falou que vc foi removido pra Tagua...
Primeiro que foi sacanagem anunciar isso aqui como desconto especial... conversa fiada, acabei pagando o mesmo preço que se tivesse ido na Pneuline... Isso pq já cheguei no pescoço do vendedor pra ele jogar todos os descontos possíveis... não rolou...

Outra coisa, se depender de mim a PIQUET PNEUS NUNCA, NUNCA mais verá meu dinheiro... putz que atendimento horrível!
Tudo bagunçado, ninguem seguia a ordem de chegada dos carros, só uma pessoa cuidando de alinhamento (Loja cheia) demorou tanto pra pegar os pneus no estoque que parecia que tnha mandado fazer!
Na hora de montar os pneus, escreveram com Gis as iniciais de Dianteira e Traseira já que a calibragem é muito diferente na Montana (32 na frente e 26 atras segundo Manual). E adivinha, montaram os T na Dianteira e os D na traseira... putz... PRA QUE COLOCARAM O MALDITO GIS???
Quando coloquei as rodas do SS na montana eu fui na loja da MIchelin que tem no posto Flamingo, e comparando o atendimento, NUNCA MAIS IREI EM OUTRO ESTABELECIMENTO... prefiro pagar mais num pneu melhor e ser muito bem Atendido...

Quanto aos amigos do Clube que pensarem e ir na PIQUET Pneus, na boa, avalie mesmo se estão interessado. E se forem, procurem a loja que o Eduardo está pq ele vai ter que tirar essa péssima imagem da loja... afinal, já que não pratica um preço especial que pelo menos atenda mellhos os Corseiros do Clube...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Distrito Federal”