Encontro 16/08 - Boliche quem anima?? - DF

Trancado
Deeh
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Quarta-feira 12 2007f Dezembro 2007 04:24:48 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Deeh »

Si num gosto do comentario,problema seu!

eu so acho q esse clube JA FOI melhor..

hj em dia isso aqui ta mto 3ª idade..
nem animam pra nada..

e como vc msm falou,vc naum marca eventos,da sujestões!

Msm vc naum marcando, e nos membros do clube marcar,vc pelomenos deveria ter a consideração de apoiar e marcar pelomenos uma presa.
mais naum...so comparece nos q vc da ideia!

Quem deveria marcar um encontro SEMANAL seria vc,de dar uma ideia..ou pelomenos ter a consideração de abrir um topico e falar sobre esse assunto...mais vc fez isso?!
NAUM!

Quem teve pilha foi membros do clube,moderador q eh bom nada neh bixo..


Antes tinha encontro todo mes,as vezes 2, 3 vezes por mes rolava encontro..hj em dia vc prefere esperar um evento de bsb pra acontecer,e marcar como encontro!
Nem encontro mensal ta tendo mais..

So acho q esse clube ja foi melhor,e pode ser ainda!
Ainda da tempo de mudar as coisas!

flw


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

Deeh escreveu:Si num gosto do comentario,problema seu!

eu so acho q esse clube JA FOI melhor..

hj em dia isso aqui ta mto 3ª idade..
nem animam pra nada..

e como vc msm falou,vc naum marca eventos,da sujestões!

Msm vc naum marcando, e nos membros do clube marcar,vc pelomenos deveria ter a consideração de apoiar e marcar pelomenos uma presa.
mais naum...so comparece nos q vc da ideia!

Quem deveria marcar um encontro SEMANAL seria vc,de dar uma ideia..ou pelomenos ter a consideração de abrir um topico e falar sobre esse assunto...mais vc fez isso?!
NAUM!

Quem teve pilha foi membros do clube,moderador q eh bom nada neh bixo..


Antes tinha encontro todo mes,as vezes 2, 3 vezes por mes rolava encontro..hj em dia vc prefere esperar um evento de bsb pra acontecer,e marcar como encontro!
Nem encontro mensal ta tendo mais..

So acho q esse clube ja foi melhor,e pode ser ainda!
Ainda da tempo de mudar as coisas!

flw
Ae Deeh acho que quem tem boca fala o que esta querendo falar, não vou ficar discutindo isso aqui, pq o forum não é lugar pra isso, mais você deveria rever os seus conceitos, afinal estou aqui há bem mais tempo que vc, e qdo falaram dos encontros semanais eu falei que não ia participar e ponto, porem fixei um topico chamado Encontro não oficial semanal - toda sexta no carrera -20h - topico comum criado pelo Felipe e editado por mim a modo de ficar mais chamativo sem contar q upei a foto o banner q o felipe fez para o inicio do topico e etc como pode constar no topico: - http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=39122

Caso não tenha visto, tudo bem, mais eu faço o que posso, porem tenho certeza que não tenho como agradar todo mundo, e se vc esta insatisfeito, reclame com a administração afinal eles podem mudar a situação, e outra coisa, a moderação não é composta apenas por mim , qualquer duvida ou sugestão vc pode falar com o Sauipe, ou o Leo - Gêmeos que tenho certeza que estarão dispostos a ajudar....

Bom qualquer coisa fico a disposição
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Distrito Federal”