ENCONTRO SEMANAL- TODA QUINTA - POSTO IPIRANGA - SIA - 20 H

Trancado
Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

Acho que o problema foi resolvido!

No encontro do dia 28/09 conversaremos sobre os encontros semanais para que não ocorra mais problemas entre usuários do fórum DF.

Contamos com a colaboração de todos!

Abraço!


______________________________________________
______________________________________________


Pedrooo_
:: Piquet ::
Mensagens: 357
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Março 2008 05:32:28 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedrooo_ »

Felipera'S escreveu:o problema é q nesse clube.. OFICIALMENTE! ninguem faz nda... só sabe reclama!

engraçado é q sempre estou la.. todas as quintas... e nunca vi ninguem ir la não.. esse tal de Pedro ai eu vi passando.. só q o bixo não paro! ENCONTRO PRA ELE É OQ.. PASSA E PRONTO... o bixo num para, não conversa com ninguem... alias.. vi o minino ai um dia só... e o bixo ta sempre postando aqui q apareceu e tals... SERA Q APARECEU MESMO... acredito q não.. senão teria visto!

kra se tu for sai do CC eu apoio... ando mais com a galera do Celta Clube doq com os do CC...

aqui no DF o CC é o menos ativo.. e o mais bagunçado! tirando q encontros... são os mais fracos.. e desanimados...

abraço a todos...

--- obs: nda confirmado sobre mudança de local.... o encontro continua sendo no POSTO IPIRANGA DO SIA!


------ obs 2! o encontro OFICIALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL do CC DF não vai rola??? cade a moderação!!! cade o animo???? ninguem faz nda aqui ....

aff...
Primeiro, já fui em 2 encontros semanais...
Voce não deve nem saber quem eu so, pq entrei no CC com um carro agora já esotu com outro...
No primeiro encontro semanal fui o segundo a chegar, Fiquei conversando com o Sauipe ate a chegada do Deh...
Como tenho minha faculdade não posso ficar perdendo aula toda semana, apenas do uma saida da aula pra passar pelo encontro fala com quem esta presente (o que nao era seu caso no dia que eu fui ) Nessa ultima quinta fui com uma galera no encontro eu no meu corsa, um brother numa parati, um mlk no civic...
Chegando la, cade o Corsa Clube?
Antes de tentar atacar procurar se informar, coisa que voce nao tem capacidade.


Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

Encontros semanais do Corsa Clube DF estão parados ate nossa proxima reunião, dia 28/09 no estacionamento do CAVE.

Para evitar mais conflitos o topico esta sendo BLOQUEADO conforme preve o estatuto do Corsa Clube Brasil.

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato!


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Distrito Federal”