1° ENCONTRO DE CLUBES DE BSB 2008 - 17/02

Responder
Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

fabio GAMA/DF escreveu:Fui la, procurei a galera do clube so vi dois corsa sedan na grama !!!!! e fui embora ... quando tava chegando la a galera do Peugeot tava fazendo comboio ... tiraram onda !!!! todos preto !!!! fiquei pensando kd o comboio do Corsa Clube !!!! me decepcionei !!!!!! mais é isso ai fica pra proxima !!!!!!!

Acho que você não estava no ultimo encontro dos clubes né Fabio? rs... PM fechando tudo e multando a galera.

Temos q fazer comboio e bombar os nossos eventos... não um evento q ja esta queimado pela PM.
Esse tipo de encontro da muita briga e confusão, não levo minha familia em eventos desse porte nunca!

Abraço!
Jaime GL1.6
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Quarta-feira 11 2007f Abril 2007 11:29:48 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jaime GL1.6 »

leonardo.oliveira escreveu:
fabio GAMA/DF escreveu:Fui la, procurei a galera do clube so vi dois corsa sedan na grama !!!!! e fui embora ... quando tava chegando la a galera do Peugeot tava fazendo comboio ... tiraram onda !!!! todos preto !!!! fiquei pensando kd o comboio do Corsa Clube !!!! me decepcionei !!!!!! mais é isso ai fica pra proxima !!!!!!!

Acho que você não estava no ultimo encontro dos clubes né Fabio? rs... PM fechando tudo e multando a galera.

Temos q fazer comboio e bombar os nossos eventos... não um evento q ja esta queimado pela PM.
Esse tipo de encontro da muita briga e confusão, não levo minha familia em eventos desse porte nunca!

Abraço!
É verdade galera. Eu sempre pilhei pra ir nesses encontros dos clubes, mas da ultima vez com aqueles PMs encrencando nao foi nada legal... por isso desanimei com esse.

Agente tem que lotar nossos encontros... temos q bolar ideias e lugares que vao atrair os membros! vcs ja notaram o tanto de membros cadastrados no DF? pois é! tem muita gente! agente tem q atrair essa galera!!! vamos botar em pratica novas ideias ; )

abraços
J41m3 GL1.6
"Protegido pelo 4º Homem da fornalha!!"
F@BIO
:: Millennium ::
Mensagens: 168
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Fevereiro 2007 01:32:02 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por F@BIO »

e isso ai leo falou tudo !!!!!!!!!!!!! temos q focalizar mais em nossos encontros reunir nossa galera...
rodrigo_alaby
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Segunda-feira 08 2007f Janeiro 2007 05:43:54 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigo_alaby »

boto fe d fazer encontro quinzenal
acho q tem gente q n vai tbm por causa q no dia ta ocupado e tal
acho q n custava nada agente fazer um teste..
Jaime GL1.6
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Quarta-feira 11 2007f Abril 2007 11:29:48 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jaime GL1.6 »

rodrigo_alaby escreveu:boto fe d fazer encontro quinzenal
acho q tem gente q n vai tbm por causa q no dia ta ocupado e tal
acho q n custava nada agente fazer um teste..
Concordo cara!

Conheço a galera do clube palio tuning, eles fazem toda sexta no estacionamento do carrera no parque e sempre vai muita gente. Toda semana acho q nao, mas quinzenal acho uma boa ideia, a galera ia ter mais chances de se aproximar mais!
J41m3 GL1.6
"Protegido pelo 4º Homem da fornalha!!"
rodrigo_alaby
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Segunda-feira 08 2007f Janeiro 2007 05:43:54 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigo_alaby »

Jaime GL1.6 escreveu:
rodrigo_alaby escreveu:boto fe d fazer encontro quinzenal
acho q tem gente q n vai tbm por causa q no dia ta ocupado e tal
acho q n custava nada agente fazer um teste..
Concordo cara!

Conheço a galera do clube palio tuning, eles fazem toda sexta no estacionamento do carrera no parque e sempre vai muita gente. Toda semana acho q nao, mas quinzenal acho uma boa ideia, a galera ia ter mais chances de se aproximar mais!

boto fe!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Distrito Federal”