(Off) BS Colway - Uma causa nacional

Trancado
FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

Ok, assinado
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem
Jaime GL1.6
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Quarta-feira 11 2007f Abril 2007 11:29:48 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jaime GL1.6 »

Pois é galera... e hoje os pneus sao ruins, mas podem melhorar se a empresa continuar!

duvido muito que empresas grandes como michelin, pirelli, ou ate mesmo toyo, começaram com pneus otimos e top de linha... elas foram inovando com o tempo. pode acontecer o mesmo com a bs colway...

abraços
J41m3 GL1.6
"Protegido pelo 4º Homem da fornalha!!"
GABRIEL-ZAGO
:: Sport ::
Mensagens: 1016
Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 04:59:33 PM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GABRIEL-ZAGO »

Jaime GL1.6 escreveu:Pois é galera... e hoje os pneus sao ruins, mas podem melhorar se a empresa continuar!

duvido muito que empresas grandes como michelin, pirelli, ou ate mesmo toyo, começaram com pneus otimos e top de linha... elas foram inovando com o tempo. pode acontecer o mesmo com a bs colway...

abraços
Afinal, toda escada tem o seu primeiro degrau...

Assinem!!!

Abraço!!
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008
fernando-ric
:: Super ::
Mensagens: 74
Registrado em: Terça-feira 10 2007f Julho 2007 10:19:43 AM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernando-ric »

Vocês falam que o BS Colway não é seguro.... em que se baseiam?
-----
Ex-Corsa MPFI 1998 2p
Ex-GM
Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

fernando-ric escreveu:Vocês falam que o BS Colway não é seguro.... em que se baseiam?
Simples... experiências mal sucedidas...

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

E nesse ultimo ai, tem mais link pra um monte...... e pode procurar mais no forum e na net que você acha.
Eu já tive remould de várias marcas e todos rodaram até dizer chega, da ultima vez coloquei um jogo de BS e só tive dor de cabeça (deve estar num desses links ai). Sendo assim, eu já tive e não recomendo. Pode ser que as coisas melhorem, mudem a tecnologia... mas BS eu não compro nunca mais e nem deixo meus amigos comprarem.

Abraço

léo
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)
Avatar do usuário
JMTJUNIOR
:: Piquet ::
Mensagens: 353
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 09:15:16 AM
Localização: Governador Valadares - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JMTJUNIOR »

Fabrício Packness escreveu:É realmente o cometário foi infeliz. Foi uma coisa do momento. Peço desculpa pela asneira.... porém devido ao fato de eu ter comprado o produto dessa empresa, e ter me sentido lesado, enganado, sem direito a garantia (ja que de acordo com o termo de garantia eu teria que ter balanceado os pneus a cada 3000 km na rede, alem da medida não ser a original do carro).

Por esse motivo, não possuo simpatia alguma pela empresa

:roll: FABRÍCIO MEU COLEGA, AINDA BEM Q VC SE REDIMIU DO COMENTÁRIO INFELIZ. TBM FICO P... QDO LEVO UM CANO DE ALGUMA EMPRESA. MAS EM HIPÓTESE ALGUMA - QDO ISSO OCORRE - EU ESCULHAMBO COM AQUELA PRIMEIRA PESSOA Q ME ATENDE AO RETORNAR NA EMPRESA; SABE PORQUE? BEM, PORQUE ELE É SÓ MAIS UM POBRE COITADO COMO EU, OU SEJA UM TRABALHADOR BRASILEIRO, Q SOFRE COM UM GOVERNO INJUSTO NO QUAL O EMPREGO É SÓ UM DETALHE QDO SE CRESCE MÍSEROS 5% AO ANO!!!
OUTRO DETALHE, SE VC OU ALGUÉM Q VC AMA OU DE MSM DEPENDE DELA ESTIVESSE NA MESMA SITUAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DAQUELA EMPRESA, VC ESTARIA ENCHENDO A CAIXA DE E-MAIL DE TODO MUNDO COM OS APELOS MAIS EMOCIONADOS. SABE PQ EU DIGO ISSO: PQ MEU PAI JÁ VIVEU ESSA SITUAÇÃO, E SE VC NÃO SABE ATÉ HOJE, QUASE 15 ANOS DEPOIS NOSSA VIDA AINDA NÃO ESTÁ NEM PERTO DE SER O QUE ERA... :cry:
DESCULPE SE ESTOU SENDO MAL EDUCADO COM VC, MAS JAMAIS TENHA UM TIPO DE PENSAMENTO COMO ESSE PQ ESSE MUNDO É FEITO DE VOLTAS E UM DIA VC PODE PASSAR PELO Q EU PASSEI E PELO Q OS FILHOS E PAIS DAQUELA EMPRESA TBM ESTÃO PASSANDO. EU NÃO DESEJO ISSO A VC, MAS COMEÇE A REFLETIR MELHOR SOBRE SUAS CONVICÇÕES...
REALMENTE FIQUEI INDIGNADO COM O SEU COMENTÁRIO SOBRE NÃO SE IMPORTAR COM O FATO DE A EMPRESA FECHAR, POIS FOI UM ATO DE ABSURDAFALTA DE AMOR E RESPEITO COM O PRÓXIMO.
SE ALGUM MODERADOR QUISER DELETAR MINHA MSG PODE FICAR A VONTADE, POIS EU JÁ FIZ O Q DEVIA...

COM RELAÇÃO AOS PNEUS; JÁ RODEI QUASE 10.000 KM COM OS MEUS E POSSO TIRAR FOTO DE COMO AINDA ESTÃO ZERADOS...

ARRISQUEI E NÃO ME ARREPENDO. E COMO DISSERAM ALGUNS COLEGAS MAIS COERENTES: "COMPRA QUEM QUER!!!"

:cry: :oops: :cry:
Meu Álbum. Vai lá me dar uma moral:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 794#735794
fernando-ric
:: Super ::
Mensagens: 74
Registrado em: Terça-feira 10 2007f Julho 2007 10:19:43 AM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernando-ric »

Eu perguntei porque já usei pneus remold (não lembro se eram BS Colway) e achei muito bons, pelo preço que paguei

A única diferença que notei é que a borracha do mesmo era mais "dura", dava pra perceber que a aderência lateral era "diferente", mas nada que comprometesse a segurança, já que eles avisavam bem cedo a perda de aderência....
-----
Ex-Corsa MPFI 1998 2p
Ex-GM
FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

Não sei porque essa polêmica comigo. O meu comentário foi infeliz pq generalizei o comentário, e pareceu incluir os funcionários.

Eu falei: Não fará falta para mim se fechar.

Não sei onde vc leu que eu não me importava com os funcionários. Ou vc não sabe interpretar texto ou leu outro comentário sei lá onde..... ou quer aparecer.

Existem outras formas de aparecer, uma eu posso te ensinar com um espanador de pena.

Eu disse que não me importava com a empresa e com a marca jamais falei que não tava nem ai para as pessoas que iriam para a rua....... tanto que (se vc sabe ler e leu o resto do tópico) assinei o abaixo assinado.

Eu estou aqui desde o começo desse clube, Jamais discuti com alguém, sempre expus a minha opinião sobre diversos assuntos. Arrependi-me de alguns e me arrependi parcialmente de outros. Arrependi-me parcialmente desse pela forma que me expressei.

Graças a deus eu não sou mais moderador, por isso eu posso escrever (talvez seja punido): NÃO ENCHA O MEU SACO E PROCURE O QUE FAZER. O TOPICO É SOBRE PNEU E NÃO SOBRE O QUE EU FALEI.

Tenha um bom dia!!!!
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem
inOx
:: Champ ::
Mensagens: 450
Registrado em: Quinta-feira 09 2007f Agosto 2007 06:42:47 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por inOx »

OBRIGADO GOVERNO.

OBRIGADO POR OPTAR PELA NOSSA SEGURANÇA.


BS COLWAY?



[b]NUNCA![/b]
Avatar do usuário
JMTJUNIOR
:: Piquet ::
Mensagens: 353
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 09:15:16 AM
Localização: Governador Valadares - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JMTJUNIOR »

Fabrício Packness escreveu:Não sei porque essa polêmica comigo. O meu comentário foi infeliz pq generalizei o comentário, e pareceu incluir os funcionários.

Eu falei: Não fará falta para mim se fechar.

Não sei onde vc leu que eu não me importava com os funcionários. Ou vc não sabe interpretar texto ou leu outro comentário sei lá onde..... ou quer aparecer.

Existem outras formas de aparecer, uma eu posso te ensinar com um espanador de pena.

Eu disse que não me importava com a empresa e com a marca jamais falei que não tava nem ai para as pessoas que iriam para a rua....... tanto que (se vc sabe ler e leu o resto do tópico) assinei o abaixo assinado.

Eu estou aqui desde o começo desse clube, Jamais discuti com alguém, sempre expus a minha opinião sobre diversos assuntos. Arrependi-me de alguns e me arrependi parcialmente de outros. Arrependi-me parcialmente desse pela forma que me expressei.

Graças a deus eu não sou mais moderador, por isso eu posso escrever (talvez seja punido): NÃO ENCHA O MEU SACO E PROCURE O QUE FAZER. O TOPICO É SOBRE PNEU E NÃO SOBRE O QUE EU FALEI.

Tenha um bom dia!!!!

SEU ZÉ MANÉ, VC FALE ASNEIRA E DEPOIS DIZ Q NÃO DISSE NADA. SE VC AINDA NÃO APRENDEU PORTUGUÊS, QDO VC DIZ Q NÃO FARÁ FALTA SE FECHAR VC DEIXA SUBENTENDIDO Q NÃO SE IMPORARÁ COM NADA Q ACONTECER.
MAS ISSO É COISA Q SOMENTE QUEM ESTUDOU SABE...

DEI MINHA OPINIÃO SOBRE O PNEU SE É Q VC SABE LER TÁ LÁ...

JÁ COM RELAÇÃO ÀS PENAS ACHO Q VC PODERÁ FAZER MELHOR USO DELAS...

NÃO TENTEI APARECER E TBM VI Q VC ASSINOU , DEPOIS DE TOMAR UMA LENHADA SOBRE OUTRA IMBECILIDADE Q VC DISSE, COM RELAÇÃO AO TRÁFICO. NÃO IA TOCAR NESSE ASSUNTO, MAS COMO VC RESOLVEU APELAR, VOU TE DAR O SEGUINTE CONSELHO: SE LÁ ELES ESTÃO EMPREGANDO E VC CONSIDERA ISSO UM EMPREGO, VÁ TRABALHAR COM ELES...

OUTRA COISA. SE VC FICOU NERVOSO COM O MEU COMENTÁRIO É PQ VC É UM CARA Q NÃO SOUBE O Q É UMA DIFICULDADE DE VERDADE, O Q É ESTAR DESEMPREGADO E PRECISANDO SUSTENTAR UMA FAMÍLIA. MAS DEUS É JUSTO QUEM SABE VC UM DIA SEJA CONTEMPLADO COM ESSA SITUAÇÃO PELA QUAL TIVE Q VER MEU PAI PASSAR, SEM PODER FAZER ABSOLUTAMENTE NADA...

NÃO TENTEI POLEMIZAR SEU COMENTÁRIO PQ AQUI SOMOS LIVRES P PENSAR O Q QUEREMOS, APENAS ACHEI ABSOLUTAMENTE DESNECESSÁRIAS AS SUAS PALAVRAS.

SE EU FOR PUNIDO PACIÊNCIA, PORQUE A VIDA CONTINUA...

Meu Álbum. Vai lá me dar uma moral:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 794#735794
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Distrito Federal”