....:::: ATENÇÃO MODERADORES DOS CLUBES ::::....

Responder
stressado
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Terça-feira 21 2006f Novembro 2006 07:49:56 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

....:::: ATENÇÃO MODERADORES DOS CLUBES ::::....

Mensagem por stressado »

Bom como todos já devem ter notado, eu e o Xerécones estamos organizando uma reunião para conversarmos sobre essa situação que nos encontramos, o que podemos fazer para melhorar a vida de quem anda de carro baixo e modificado, pq não da para ficar fugindo de policia pois não somos bandidos, a ideia e se reunir para combinarmos e colocar ideias em debate para que possamos fazer uma passeata de respeito, e que todos os moderadores dos clubes se responsabilizando pelos seus membros...
Galera e fundamental a presença de TODOS os clubes para que possamos fazer uma parada legal, qualquer duvida entrem em contato via mp comigo Stressado ou Xerécones

Grato

http://www.digus.com.br/dforum/viewtopi ... 9&forum=63

conto com o apoio do corsaclube.com.br

Stressado
..:: Rebaixado não, em repouso ::..
Bruninn
:: Millennium ::
Mensagens: 196
Registrado em: Sábado 10 2007f Fevereiro 2007 07:20:47 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruninn »

[quote="stressado"]Bom como todos já devem ter notado, eu e o Xerécones estamos organizando uma reunião para conversarmos sobre essa situação que nos encontramos, o que podemos fazer para melhorar a vida de quem anda de carro baixo e modificado, pq não da para ficar fugindo de policia pois não somos bandidos, a ideia e se reunir para combinarmos e colocar ideias em debate para que possamos fazer uma passeata de respeito, e que todos os moderadores dos clubes se responsabilizando pelos seus membros...
Galera e fundamental a presença de TODOS os clubes para que possamos fazer uma parada legal, qualquer duvida entrem em contato via mp comigo Stressado ou Xerécones

Grato

http://www.digus.com.br/dforum/viewtopi ... 9&forum=63

conto com o apoio do corsaclube.com.br

Stressado[/quote]


Ow Stressado foi malz cara, eu naum havia notado que vc havia colocado aki, e coloquei um tópico com o mesmo assunto!! Foi mals cara, e foi mal ai pessoal do CC tambem!!
Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

Bela iniciativa Stressado, ta de parabéns brother!! :)
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Apoiado!
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

É uma boa ideia.. só acho que na hr de fazer a passeata os carros teriam q tar na altura normal, nada muito afundado.. pq ja sabe como o detran daqui é ignorante... O que pode fazer é baixar e querer apreender os rebaixados tudo como forma de encrenca..
Responder

Voltar para “Distrito Federal”