Exclusão de tópico: DESABAFO DE UM EX MEMBRO DO CORSA ClUBE

Trancado
FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Exclusão de tópico: DESABAFO DE UM EX MEMBRO DO CORSA ClUBE

Mensagem por FabricioDF »

Como já foi citado e exposto no tópico anterior pelo moderador Léo, o tópico do Rafael foi excluído por ferir as regras do Corsa Clube.

MOTIVOS:

O FÓRUM DO DF NÃO É LOCAL PARA EXPOSIÇÃO DE PROBLEMAS PESSOAIS E DE RELACIONAMENTOS.

O FÓRUM DO DF NÃO É LOCAL PARA DISCUSSÃO DE PROBLEMAS DE OUTROS SITES/ FÓRUNS

O TÓPICO NÃO É DO INTERRESSE DOS MEMBROS DO CORSA CLUBE, AQUI TRATAMOS DE ASSUNTOS RELACIONADOS AO AUTOMÓVEL CORSA E EVENTOS DO CORSA CLUBE.



PS: A organização dos encontros cabe aos moderadores e ao proprietário do estabelecimento se assim for decidido e conveniente. Jamais na história do Corsa Clube - DF um encontro foi organizado por um membro isolado do Clube, em especial o encontro citado, que foi organizado por mim e pelo gerente do posto Texaco (MARCELO) e tudo foi decido em reuniões que eu e o Marcelo fizemos na gerência do posto. Na época ocorreram alguns fatos desagradáveis no posto da eptg evolvendo os chevetteiros, e os responsáveis pelos postos não queriam aceitar outros encontros. Nessa oportunidade, o Marcelo só aceitou mediante garantia minha de que não ocorreria qualquer problema, já que o encontro seria apenas para os membros e amigos do Corsa Clube. Esse encontro contou com 54 Corsas.

Os mais antigos vão recordar, que um dos 2 encontros realizados com a ajuda do Rafael ocorreu no posto Texaco da EPTG (o qual o gerente não estava informado e EXPULSOU todos que estavam no posto). O outro foi no Ipiranga do SIA (que lotou, mas longe de ser o mais cheio) e foi um encontro com outros vários clubes.
O encontro do Corsa Clube que contou com o maior número de participantes foi no TAGUATINGA SHOPPING (EXPO CORSA CLUBE) com mais de 100 carros de diversas marcas e modelos GM, que por sua vez, foi organizado pelo Leonardo e Leandro, além do posto do Shopping, a adm do Shopping e a própria GM, além de contar com ajuda do Alex, Warley e Adriano (desculpem se esqueci alguém).

Essas informações acima demonstram o caráter especulativo e desinformado das informações anteriores.

Panelinhas existem sim, isso nunca foi negado. É uma questão de afinidade pessoal. Pessoas que se dão bem tendem a se reunir em grupos, assim como ocorre em escolas, faculdades e locais de trabalho. Mesmo havendo esses grupos, jamais ocorreram quaisquer tipos de discriminação ou veto para outros membros que quisessem se aproximar e participar das conversas.
Editado pela última vez por FabricioDF em Quarta-feira 04 2007f Julho 2007 07:20:35 PM, em um total de 4 vezes.
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem
FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

Devido a minha falta de tempo, adicionei posteriormente alguns fatos ao texto acima para esclarecimentos
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Distrito Federal”