alguem pode me ajudar?

Responder
ntherson
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quinta-feira 21 2007f Junho 2007 11:19:20 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

alguem pode me ajudar?

Mensagem por ntherson »

olá, galera tenho uma pick up corsa 1.6 mpfi, mas ela esta cortando a aceleração em marcha lenta, alguem sabe oq pode ser?
n é o tempo todo q ela corta n, mas ja tem um tempinho isso, parece q o motor fica ocilando quando ela esta cortando.....
oq pode ser?


Jaime GL1.6
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Quarta-feira 11 2007f Abril 2007 11:29:48 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jaime GL1.6 »

ntherson escreveu:olá, galera tenho uma pick up corsa 1.6 mpfi, mas ela esta cortando a aceleração em marcha lenta, alguem sabe oq pode ser?
n é o tempo todo q ela corta n, mas ja tem um tempinho isso, parece q o motor fica ocilando quando ela esta cortando.....
oq pode ser?
pois é brother, to na mesma situação. o meu é um hatch 1.6 e ta dando o mesmo problema. tava pensando em levar no mecanico essa semana mas se a galera aqui souber o problema ja adianta ne...
valeu!
J41m3 GL1.6
"Protegido pelo 4º Homem da fornalha!!"


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

cara, eu mandei trocar a embreagem do meu a pouco tempo, quando voltou da oficina ele tava cortando e quando pisava na embreagem ou botava o ponto morto o giro caia ate o carro apagar, o velocimetro tambem nao estava funcionando, ai resolvi abrir o capo pra ver o sensor de velocidade e vi q o cabo q entra na caixa de marchas nao estava conectado ate o fim, soh foi terminar de encaixar e o problema parou :wink: Verifica se o seu nao esta mal encaixado ou ate rompido, ja vi que alguns corsas quando ta a 60km/h o ponteiro fica ocilando, isso eh pq o cabo ta ruim


Felipe Soares
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Fevereiro 2007 08:44:50 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Felipe Soares »

Amigo, meu carro tbm tava morrendo toda vez q jogava na banguela, mais ele paro depois q eu dei uma geral nele, fiz uma limpeza de bicos, troquei os filtros dele, vela, e passei o scanner de injeção eletronica nele, ai resetei a central e ele paro!!
era só limpeza, q eu tava andando sem o filtro de ar um tempão, deve ter sido poeira nos bicos q tava entupindo!!
e ele ficava morrendo mais quando eu dava uma acelerada forte nele, ai depois ele fica falhando, acho q poderia ser sujeira do tanque tbm!!!!
faz uma limpezinha q fica file!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Distrito Federal”