PROTESTO

Responder
Avatar do usuário
fredy10
:: Millennium ::
Mensagens: 150
Registrado em: Sexta-feira 30 2004f Julho 2004 12:22:13 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fredy10 »

Sonafarra escreveu:
fredy10 escreveu:Putz!

pior que o carro do alex era muito lindo... agora na versão tratorzão ficou mto escroto! :lol: :lol: :lol:

Esses PM's fdp num sabem apreciar um carro bonito ou então tem inveja de quem tem...
AÍ FREDY NÃO AGUENTEI FICAR ANDANDO COM O CARRO TRATORZÃO NÃO, JA BAIXEI UM POUCO, NÃO TANTO QUANTO ESTAVA, MAIS FICOU MELHOR Q TRATORZÃO!!!

Ahhhh
agora sim! depois vou lá ver a máquina novamente...
hehehee

Um abraço
Fredy
..::LEO::..
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 11:13:39 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ..::LEO::.. »

Eu tambem já passei por isso duas vezes, uma com meu antigo voyage suspen-ar e em Dezembro passado com meu corsa.
Não sei se você já pegou seu doc, caso não tenha pego, verifica se seu doc está no CRLV do sudoeste, porque quando prederam o meu eu fui pegar no colorado e chegando lá me informaram que o doc estava no sudoeste.
Resumo:
Fui multado, gastei para mandar levantar a caranga, gastei gasolina rodando de um lado para outro para pegar o doc, paguei multa, perdi pontos na carteira.
Mais tudo bem no mesmo dia que peguei o doc eu fui na oficina e rebaixei o carango outra vez, hehehe...
Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

..::LEO::.. escreveu:Eu tambem já passei por isso duas vezes, uma com meu antigo voyage suspen-ar e em Dezembro passado com meu corsa.
Não sei se você já pegou seu doc, caso não tenha pego, verifica se seu doc está no CRLV do sudoeste, porque quando prederam o meu eu fui pegar no colorado e chegando lá me informaram que o doc estava no sudoeste.
Resumo:
Fui multado, gastei para mandar levantar a caranga, gastei gasolina rodando de um lado para outro para pegar o doc, paguei multa, perdi pontos na carteira.
Mais tudo bem no mesmo dia que peguei o doc eu fui na oficina e rebaixei o carango outra vez, hehehe...
PO CARA O MEU EU JA FUI BUSCAR!! ESTAVA LÁ NA CPRV DO COLORADO!!! MO FROIDS IR LÁ, A MINHA SORTE É QUE EU MESMO REBAIXO E LEVANTO!!! HEHEHE
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
..::LEO::..
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 11:13:39 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ..::LEO::.. »

[quote="Sonafarra"][quote="..::LEO::.."]Eu tambem já passei por isso duas vezes, uma com meu antigo voyage suspen-ar e em Dezembro passado com meu corsa.
Não sei se você já pegou seu doc, caso não tenha pego, verifica se seu doc está no CRLV do sudoeste, porque quando prederam o meu eu fui pegar no colorado e chegando lá me informaram que o doc estava no sudoeste.
Resumo:
Fui multado, gastei para mandar levantar a caranga, gastei gasolina rodando de um lado para outro para pegar o doc, paguei multa, perdi pontos na carteira.
Mais tudo bem no mesmo dia que peguei o doc eu fui na oficina e rebaixei o carango outra vez, hehehe...[/quote]

PO CARA O MEU EU JA FUI BUSCAR!! ESTAVA LÁ NA CPRV DO COLORADO!!! MO FROIDS IR LÁ, A MINHA SORTE É QUE EU MESMO REBAIXO E LEVANTO!!! HEHEHE[/quote]

Que excelente noticia, espero nunca mais precisar, levantar o carro, mais caso tenha que fazer ja sei a quem recorrer para fazer o serviço, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Sauipe
:: Piquet ::
Mensagens: 300
Registrado em: Sexta-feira 15 2005f Abril 2005 10:34:38 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sauipe »

tá difícil mesmo!!
tiraondaze
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Terça-feira 12 2005f Abril 2005 11:32:21 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tiraondaze »

Sauipe escreveu:tá difícil mesmo!!
POW... EU COMPREI UMAS SUSP DE ROSCA... SERÁ QUE ELES ENCHEM COM ISSU?? TIPOW EU VOU INSTALAR SABADO 03/02, SE DEIXAR ALTO NEGO PERCEBE QUE TEM ROSCA??? POIS PENSO EM DEIXAR ALTO PRA VIR PRO TRAMPO E SOCAR NOS FDS...
tir@ond@zê
mulheres, gosto de vc's sem tirar nem pôr, mas se puder tirar e pôr, vou gostar mais ainda!
Avatar do usuário
Digo DF
:: Millennium ::
Mensagens: 109
Registrado em: Quarta-feira 24 2007f Janeiro 2007 12:32:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Digo DF »

Sauipe escreveu:
tá difícil mesmo!!


POW... EU COMPREI UMAS SUSP DE ROSCA... SERÁ QUE ELES ENCHEM COM ISSU?? TIPOW EU VOU INSTALAR SABADO 03/02, SE DEIXAR ALTO NEGO PERCEBE QUE TEM ROSCA??? POIS PENSO EM DEIXAR ALTO PRA VIR PRO TRAMPO E SOCAR NOS FDS...
Fala bhother eu faço assim no meu e até agora ta de boa, espero que vc de sorte tambem,
mas toma cuidado onde vc vai no FDS pois sexta e sabado ta cheio de blitz..
Avatar do usuário
Rodrigo Freire
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Quinta-feira 03 2005f Março 2005 01:01:54 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo Freire »

DICA!!! FAZ COMO O DRIGO ANDA NO ORIGINAL!!!! JÁ PASSEI POR ISSO, COMO EU USO O CARRO NO DIA A DIA TENHO QUE ANDAR NO ORIGINAL, A ALTURA DO MEU CARRO ESTA LEGAL NEM ALTA E NEM BAIXA NO MEIO RS, RS, RS ! ! !

Abraço

Drigo
Tiago Boy
:: Piquet ::
Mensagens: 248
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Janeiro 2007 03:18:42 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tiago Boy »

ae sou mais um q tbm jah passou por isso porem foi aki em sampa qdo tinha u meu golzinho...foi mto trampo pra pegar o doc de volta...pra ver como os pms saum fdps...eu tirei minhas rodas 15 e coloquei as 14 de ferro pra vistoria...eles fizeram eu voltar pra casa dizendo q as originais eram 13 e naum 14...fiquei fud...com isso...e o pior eh q apreenderam em novembro...dezembro e um poko de janeiro eles num trabalharam soh fui conseguir retirar em fevereiro...fora as multas...
as formigas que se abaixem...
Responder

Voltar para “Distrito Federal”