[COMENTÁRIOS] - ENCONTRO MENSAL DE DEZEMBRO

Responder
FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

[COMENTÁRIOS] - ENCONTRO MENSAL DE DEZEMBRO

Mensagem por FabricioDF »

E ENTÃO GALERA, CONTEM AÍ COMO FOI O ENCONTRO/ CHURRAS?
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

ESTOU TÃO DECEPCIONADO COM A GALERA QUE ME NEGO ATÉ A COMENTAR!!! AFINAL O LOCAL ERA SHOW DE BOLA!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


kavu
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Terça-feira 15 2006f Agosto 2006 10:04:20 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kavu »

tirando o fato de que quase todos furaram e soh fomos eu, o alex, a lukiza e meu pai... valeu a pena sim.... pois deu pra perceber q o clube nao eh mais como era antigamente...

fora isso td bem..
oq importa eh q eu ainda sou fiel ao corsa clube e estou em qualquer encontro.. esteja ele cheio ou vazio, pois quem é corsa clube uma vez... nao larga a bandeira...

abraços a todos!!! que foram e também os que nao foram claro!!!
a amizade esta acima de um encontro...


FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

Que merd@ hein........
Como eu havia dito antes do encontro, não pude ir por motivo de força maior e justificável, porém, vi que um monte de gente disse que iria e furou.

Isso é muito ruim e bastante desanimador. Eu recebo um monte e-mails no df@corsaclube.com.br cobrando encontro, empenho e principalmente um churrasco, depois de marcado, pouca gente confirma e menos ainda comparecem.

É muito fácil ficar em casa sem ter o que fazer e resolver criticar o trabalho e o empenho de quem dá o suor e organiza os eventos, ou ficar insinuando com meias palavras a "falta" de competência dos moderadores. Digo Principalmente para aqueles que aparecem uma vez por ano, postam meia dúzia de coisas, propõem e oferecem outras coisinhas, e depois se acham no direito de reclamar de tudo, falar mal de todos e depois desaparecer....

Nesse momento nós também poderíamos enviar e-mails e MPs para os membros com dizeres do tipo: "E os encontros?", "vcs estão desanimados?", "o clube morreu?" e etc..

Não vamos esquecer, queridos membros do clube, que os moderadores trabalham com um único intuito: divertir os membros do clube, sem ganhar nada por isso, esperando apenas o comparecimento e a participação, algumas vezes até cobrindo furos no orçamento dos encontros/churrasco. Cito os furos de orçamento, me referindo principalmente a alguns membros que no auge de suas caras-de-pau, comparecem aos churrascos sem levar absolutamente nada (ou 0,5 kg de lingüiça), e depois de se fartarem, vão embora esquecendo, providencialmente, da contribuição de locação dos clubes. Aproveito para me referir tb aos caros colegas que pegam adesivos colam em seus carros e depois fingem que não sabem que eles não são grátis ou aqueles que pegam, dizem que vão pagar depois e desaparecem pra não pagar.

Vamos valorizar o trabalho de quem faz, muitas vezes sem ter tempo de fazer, se virando em 2, 3 , 1000 para empurrar esse clube pra frete. Vamos parar de reclamar de barriga cheia. Quem não valoriza o trabalho dos outros, é porque com certeza é incompetente no seu, e por isso não sabe o custo do suor alheio....

Aos colegas que participam e valorizam o nosso clube, ou até aqueles que não podem participar pela falta de tempo e excesso de afazeres, mas respeitam as pessoas e o trabalho alheio fica a desculpa pelo post...
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem


Tiago Turbo
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:19:14 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tiago Turbo »

Infelizmente eu não pude ir e também não disse que iria. Mas acho decepcionante o que aconteceu. Os organizadores e alguns membros do clube se matando para promover um churras bacana para a galera se encontrar, curtir e apreciar os carangos e quase ninguém aparece, inclusive uns que confirmaram a presença. É complicado, dá medo nos organizadores de promover outro evento...

Galera, vamos animar e ver se no próximo todos comparecem e prestigiam o nosso Corsa Clube.


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

Tiago Turbo escreveu:Infelizmente eu não pude ir e também não disse que iria. Mas acho decepcionante o que aconteceu. Os organizadores e alguns membros do clube se matando para promover um churras bacana para a galera se encontrar, curtir e apreciar os carangos e quase ninguém aparece, inclusive uns que confirmaram a presença. É complicado, dá medo nos organizadores de promover outro evento...

Galera, vamos animar e ver se no próximo todos comparecem e prestigiam o nosso Corsa Clube.
Realmente Tiago é desanimador, e chegar a dar medo de promover outro, afinal eu mesmo não esperava de forma alguma que a galera não comparecesse, pois nunca fui em um encontro do corsa clube que não tivesse ao menos uns 7 a 10 carros, mais de toda forma depois vou postar umas fotos aqui do local, pra galera ver o tanto que era massa!!! ::?
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

Belo post Fabricio....
100% Apoiado!


Avatar do usuário
RafaelDF
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sexta-feira 08 2004f Outubro 2004 04:10:41 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por RafaelDF »

Vixi.... Só 4 pessoas... Ai é malz en... :o

Pena eu não poder dizer o mesmo, mas o encontro dos corseiros foi show de bola!!!

Deu muito mais de 20 pessoas...

Quem não foi perdeu, esse deu o que falar!!!

Muita pizza, muita curtição, muita conversa... NENHUMA gracinha, um encontro bem organizado...

Nossa só tenho a elogiar!!!

Pra quem dúvida é só olhar as fotos...

CORSEIROS.COM - ESSA EQUIPE AINDA VAI DAR MUITO O QUE FALAR!!!

:)


Avatar do usuário
RafaelDF
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sexta-feira 08 2004f Outubro 2004 04:10:41 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por RafaelDF »

Vocês poderiam colocar as fotos né do encontro de DEZEMBRO...
:)


Avatar do usuário
fredy10
:: Millennium ::
Mensagens: 150
Registrado em: Sexta-feira 30 2004f Julho 2004 12:22:13 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fredy10 »

RafaelDF escreveu:Vixi.... Só 4 pessoas... Ai é malz en... :o

Pena eu não poder dizer o mesmo, mas o encontro dos corseiros foi show de bola!!!

Deu muito mais de 20 pessoas...

Quem não foi perdeu, esse deu o que falar!!!

Muita pizza, muita curtição, muita conversa... NENHUMA gracinha, um encontro bem organizado...

Nossa só tenho a elogiar!!!

Pra quem dúvida é só olhar as fotos...

CORSEIROS.COM - ESSA EQUIPE AINDA VAI DAR MUITO O QUE FALAR!!!

:)
Iai grande Rafa!!

Fazendo propaganda do seu clube, brother?

Estranho em?!?!?!?! :shock:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Distrito Federal”